Um quarto escuro. O vento uiva do lado de fora, não que aparenta ser uma floresta. O ambiente cheira a carne podre e parece estar sujo há meses. Uma pequena televisão de tubo está ativada, a imagem tremeluzindo antes de estabilizar na imagem de uma repórter e um homem bem vestido, de frente para uma floresta escura.-ministro , obrigada pela sua presença. Acho que falo pelas dez cidades atacadas quando questionadas, temos chances de encontrar o Lobisomem? - Um repórter, um jovem atraente, destacou o microfone para o homem, e a câmera focou nele.
-Eu agradeço a chance de responder às perguntas,rita Bem, nossas faixas infelizmente ainda são fracas. Poucas coisas que achamos são pelos, mas não parece ser de nenhum tipo de animal conhecido. As marcas de mordidas indicam apenas um lobo que ataca continuamente, em todas as vítimas foram achadas marcas condizentes, como outras aparecendo e sumindo.
Rita Skeeter devolveu o microfone de volta, com um rosto sério . - Então o senhor afirma que mais de dez meses de buscas resultaram em quase nada?
O ministro da magia parecia desconfortável . - Não, veja bem, . Ele é cuidadoso. Encontramos várias faixas, mas a maioria é duvidosa. Nós prometemos parar esse maniaco log-
A imagem cortou repentinamente, sendo derivada por uma tela preta. A sombra em frente à TV deu risada, e se fez mais confortável na poltrona. - Ahm, bem, parece que houve um problema no sinal com a reportagem, nós resolveremos em alguns minutos. Enquanto isso, começamos com a nossa reportagem especial. - O ancora suava frio, e ele correu para trás da câmera antes da reportagem começar.
Ó Lobisomem. Assim é chamado o serial killer responsável pela morte de pelo menos sessenta pessoas, e o desaparecimento de trinta delas.
As imagens variavam entre cenas de crime com faixas da polícia e pessoas chorando.
As fotos se repetiram; rostos de fotos sorridentes, casas e vendedores, e mais fitas policiais. Um uivo longo cortou o silêncio da floresta do lado de fora. Uma pessoa na cadeira de frente para a TV olhava repetidamente para o relógio de pulso, como se esperasse por algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Secrets(TEDDY LUPIN)
FanfictionNem tudo realmente é o que parece ser. E diante da branda lua cheia, diversas coisas são ocultas a sete chaves, como a lamúria de uma alma que deseja não portar a maldição de viver em uma sombra. Teddy lupin sempre foi o garoto bondoso e estudioso...