capítulo 17

227 72 0
                                    


Teddy Lupin não era ingênuo; ele tinha um olfato aguçado que conseguia distinguir o perfume de Delphini Riddle, mesmo em meio a uma infinidade de outros cheiros. O aroma dela era inconfundível e insubstituível, uma marca registrada que não poderia ser confundida com mais nada.
O aroma dela era inconfundível e insubstituível, um sinal claro de sua presença.
Seu olfato aguçado distinguia o perfume de Delphini Riddle com uma clareza que nenhum outro aroma poderia ofuscar. Esse cheiro inconfundível e insubstituível o deixou desnorteado, quase à beira de um abismo emocional. A presença dela, mesmo que apenas através de seu perfume, provocava uma intensidade que ele tinha dificuldade em controlar.
Ele sabia exatamente qual era a intenção de Delphini ao tomar posse da capa da invisibilidade e da varinha das varinhas. Teddy, com um entendimento mais profundo do que a maioria imaginava, havia deixado a capa propositadamente em um local onde ele sabia que Delphini poderia encontrá-la. Sua decisão não foi por acaso, mas uma estratégia calculada para lidar com as complexas dinâmicas que envolviam seu relacionamento e os objetivos de Delphini.

A intenção de Teddy em deixar a capa acessível para ela era um reflexo de sua compreensão de suas motivações e a maneira como ele escolhia interagir com as forças ao seu redor. Ele estava consciente do que estava em jogo e das consequências de suas ações, mantendo sempre uma vigilância atenta sobre os movimentos de Delphini, mesmo quando parecia distante.

Dark Secrets(TEDDY LUPIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora