{VITÓRIA NARRANDO}
Acordei com os olhos todos vermelhos, pele pálida, lábios secos, com dores fortes no estômago.Eu estava me sentindo muito tonta. Calcei as pantufas todas tortas. Fui em direção ao banheiro e quase caí. Abri a porta do meu quarto devagar me agarrando a ela.Quando saí fui em direção as escadas tentando localizar a minha mãe ou a Olga. Mas nada. Foi quando derrepente comecei a ver tudo muito turvo.-Por favor Olg....-Preciso de ajuda.....
[....]
#ANDREW NARRANDO#
Havia acabado de sair do meu quarto. Iria agora em direção a cozinha comer qualquer coisa e talvez ligar para a Kate. Minha nova namorada. Bem pelos vistos Vitória não me perdoou. Então eu acho que terei que seguir em frente. E sim o nome dela é Kate. A minha nova namorada.
Continuando: Depois de sair do quarto fui em direção as escadas quando vi Vitória rebolando degrau por degrau.ANDREW: VITÓRIA!.-O QUE ACONTECEU?
O que vou fazer?
ANDREW: OLGA!.-Gritei quase sem fôlego e no mesmo instante ela apareceu assustada.
OLGA: O QUE FOI?
ANDREW: A VITÓRIA!.-EU NÃO SEI O QUE ELA TEM!
OLGA: COMO NÃO?
ANDREW: EU TINHA ACABADO DE SAIR DO MEU QUARTO E QUANDO DESCI A VI REBOLANDO DEGRAU POR DEGRAU.-EU NÃO SEI O QUE HOUVE.-ME AJUDE POR FAVOR.-CHAME UMA AMBULÂNCIA!
OLGA: TUDO BEM EU JÁ VOLTO.
ANDREW: EU TE AMO.-EU TE AMO.-ME PERDOE POR TUDO POR FAVOR.-A CULPA É MINHA POR BRINCAR COM VOCÊ.-EU NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ MORRER.-NÃO.NÃO AGORAAAAAAAAA!!.-Gritei com os olhos todos vermelhos.-SÓ NÃO MORRA POR FAVOR.-NÃO AGORA!
OLGA: Eu liguei para a patroa e ela já está vindo.-A ambulância também já foi acionada.
ANDREW: Porque não a deixamos deitada no sofá ou coisa assim?
OLGA: Não a podemos tocar.-Não sabemos se partiu alguma coisa.-Se a tocarmos podemos piorar a situação.
ANDREW: Você tem razão.-O melhor a fazer é esperar.
Foi quando derrepente ela começou a sangrar pelo nariz que eu entrei em pânico ficando mais aflito ainda.
OLGA: MEU DEUS!.-O QUE VAMOS FAZER A NÃO SER ESPERAR?.-ELA TÁ SANGRANDO PELO NARIZ!
ANDREW: VITÓRIA!.-NÃO MORRA POR FAVOR!.-A encostei mais pra mim.
Foi quando ouvimos o som da ambulância e derrepente a tia Vick entrou.
TIA VICK: Mãe de Vitória.
TIA VICK: ANDREW O QUE ACONTECEU?
ANDREW: EU NÃO SEI.-EU QUANDO SAÍ DO MEU QUARTO À VI REBOLANDO PELAS ESCADAS À BAIXO.
Eu sinceramente não sabia o que realmente se tinha passado. Ou sei? Será que ela se suicidou?.-Será que foi pela briga que tivemos? Não sei. Mas não acredito que seja por isso.
OLGA: MEU DEUS!
VICK: ONDE ESTÁ ESSA AMBULÂNCIA QUE PASSA E REPASSA MAS NÃO CHEGA!.-MEU DEUS MINHA FILHA!.-NÃO ME ABANDONE.-VOCÊ FOI A ÚNICA QUE SEMPRE SE PREOCUPOU COMIGO.-NÃO ME ABANDONE POR FAVOR!.-Disse e no mesmo instante começou a chorar desesperadamente.
Em seguida a ambulância chegou e a levamos até ao hospital. Eu fui com o carro de casa e a tia Vick foi na ambulância junto da Vitória...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA POR SER EU
Jugendliteratur.-Ei .-O que foi? .-Essa camiseta não era minha? .-Era. .-Mas já não é. .-Tudo bem...O que é meu é seu... |CONCLUÍDO| Inicío de postagens: 2019 Finalizar em breve... Capa por @Jaja_g