LEMBRETES PARA COMEÇAR BEM A SEMANA:
1.-VOCÊ É AMADO POR ALGUÉM;
2.-VOCÊ É FORTE;
3.-VOCÊ QUER? VOCÊ CONSEGUE;
4.- TODO DIA É O SEU DIA.
🌹🌹🌹🌹________________________________________
{VITÓRIA NARRANDO}
Acordei com uma dor de cabeça horrível. Minhas costas doíam e eu ainda me sentia um pouco atordoada. Aquele cara tinha uma força que nem eu mesma sabia. Minha visão ficou mais nítida e logo tudo que havia acontecido veio em minha cabeça. Eu me sentei, com muito esforço claro. E pude perceber que eu estava no banco de trás de um carro.
ANDREW: Eu avisei pra você que aquele cara tinha algo estranho e eu não gostava nada daquilo.-Eu sempre disse pra você desde o começo que eu não ia com a cara dele.
VITÓRIA: Me leve para casa por favor, eu não me sinto nada bem.-Disse e Andrew só fez o que pedi.
{EM CASA}
Andrew me ajudou a subir as escadas. Eu estava muito cansada depois do dia de hoje. Andrew estava na cozinha preparando um chá e um saco de gelo, e eu estava jogada no sofá feito uma panqueca.
VITÓRIA: Era você que estava lutando com aquele cara?
ANDREW: Eu não estava só lutando.-Eu estava dando aquele cara o que ele merece.
VITÓRIA: Incrível que você não tem nenhum arranhão.-Disse e logo pude ver ele cair no chão se contorcendo.
ANDREW: Aquele cara apanhou o quanto merecia.-E mesmo assim não foi o suficiente.- Ele disse com uma certa dificuldade.
VITÓRIA: O que você tem?.-Porque não se levanta?.-Disse tentando ajudá-lo a ficar de pé.-Eu acho que falei cedo demais.-Ele machucou você?
ANDREW: Um pouco.-Ele disse ainda se contorcendo.
VITÓRIA: Eu não estou gostando disso não.-Onde foi que ele machucou você?
ANDREW: Aqui.-Ele disse tentando levantar a camisa, mas a dor não permitia.
VITÓRIA: E KATE?.-Porque não ajudou você?
ANDREW: A culpa de tudo isso foi dela.-Ela planejou tudo.
VITÓRIA: Como você sabe disso?
ANDREW: Erick me contou.
VITÓRIA: O nome dele não é Erick coisa nenhuma.-Ele não passa de um mentiroso como a Kate.
ANDREW: Estou com dificuldade em respirar.-Ele disse e sua voz falhou. Sua respiração estava ofegante e ele se contorcia mais de dor. Então eu abri a sua camisa para que ele pudesse respirar melhor. Eu já tinha visto a minha tia que é médica fazer isso a um paciente com falta de ar lá no hospital. Então decidi fazer o mesmo.
VITÓRIA: Como eu ajudo você?.-Posso ligar pra minha mãe?
ANDREW: Não.-Eu não quero preocupa-lá com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA POR SER EU
Ficção Adolescente.-Ei .-O que foi? .-Essa camiseta não era minha? .-Era. .-Mas já não é. .-Tudo bem...O que é meu é seu... |CONCLUÍDO| Inicío de postagens: 2019 Finalizar em breve... Capa por @Jaja_g