{VITÓRIA NARRANDO}Minha mãe estacionou o carro na garagem e descemos.
MÃE: Para onde você vai?
VITÓRIA: Ué, vou para o meu quarto.-Não posso mas ficar no único sítio que você me deixa?
MÃE: Tome.-Disse me entregando um saquinho com uma caixinha.
VITÓRIA: O que é isso?.-Disse tentando abrir o saquinho.
MÃE: Espere por mim.-Só depois você pode abri-lo.-Olga ficará controlando você.-Eu já volto.-Ai de você aprontar mais alguma coisa.-Disse e saiu.
Pelo menos já fala um pouco comigo. Entrei em casa a correr e subi para o meu quarto. Mas antes disso fui abordada por Andrew no corredor.
ANDREW: Vitória.-Me abraçou.
VITÓRIA: Andrew.-Disse o abraçando fortemente.
ANDREW: Que história é essa que nós vamos fugir?
VITÓRIA: Chiu!.-Fale mais baixo.-Venha!.-Disse o puxando para o meu quarto.
ANDREW: É melhor eu sair daqui.-Sua mãe...-O interrompi.
VITÓRIA: Minha mãe nada.-Ela saiu.-Ela não demora.-Mas mesmo assim preciso falar com você.-Eu estou desconfiando que a minha mãe quer me mandar para um colégio interno.
ANDREW: Isso é sério?
VITÓRIA: Sim.
ANDREW: Onde ela levou você?.-Ultimamente ela não deixa você respirar praticamente.
VITÓRIA: É uma longa história.-Eu vou arrumar a minha mala e vou deixá-la debaixo da cama.-Você esconda também a sua.-Nós vamos fugir.
ANDREW: Nós não podemos fazer isso.
VITÓRIA: Ué?.-Porque não?.-Nós temos tudo o que precisamos para sair daqui.-Nós temos que sair o quanto antes.-Não podemos ficar aqui.-Minha mãe vai me mandar embora.-E quando eu sair daquele maldito colégio interno você já estará com outra.-Disse triste.
ANDREW: E você já terá se esquecido de mim.
VITÓRIA: Eu não esqueço tão fácil.-Eu preciso de você.
ANDREW: Vitória.-Desviou o olhar.
VITÓRIA: Fale.-O encarei.
ANDREW: Me desculpe.
VITÓRIA: Eu já disse para não me pedir desculpas.-Nós dois tivemos culpa.
ANDREW: Em parte, mas não me refiro à isso.
VITÓRIA: Então o que você quer dizer?
ANDREW: Eu não vou com você para lugar nenhum.
VITÓRIA: Andrew?.-Porque você diz isso?
ANDREW: Nós somos irmãos.
VITÓRIA: Se minha mãe não disse nada até agora, então pode não ser verdade.
ANDREW: Você está sempre dizendo: "pode, pode".-Não é assim tão fácil.-Você não pode mudar as coisas.-Ponha isso na sua cabeça.-Disse me dando um leve toque com o seu dedo indicador na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA POR SER EU
Teen Fiction.-Ei .-O que foi? .-Essa camiseta não era minha? .-Era. .-Mas já não é. .-Tudo bem...O que é meu é seu... |CONCLUÍDO| Inicío de postagens: 2019 Finalizar em breve... Capa por @Jaja_g