OBS: Você já bebeu água hoje?.-Se já, pode beber de novo.-Se não bebeu, beba água.
{KATE NARRANDO}
ANDREW e aquela VADIAZINHA vão me pagar. Eu não sei quem é ela, de onde veio e se faz o quê da vida. Mas sei que a vou investigar até descobrir o que ela faz. Vou ligar pro ANDREW. Vocês dois me pagam.
#CHAMADA ON#
KATE: ANDREW!!
ANDREW: ALÔ??
KATE: VOCÊ ME PAGA!!
ANDREW: Do que você está falando?
KATE: Tu é homem?
ANDREW: Sim.
KATE: Então fala: " Eu menti e fui descoberto".
ANDREW: Do você está falando?
KATE: Eu vi você beijando aquela VADIAZINHA perto do colégio.
ANDREW: Você está se referindo de quem afinal?
KATE: Não se faça de santinho todo desentendido.-Você acha que eu não vi você beijando aquela garota escrota ontem?.-Eu vi e minhas amigas confirmaram.-Você não me minta.
ANDREW: Tu prefere acreditar nos outros do que em mim?.-Então pensa o que quiser porque eu não fiz nada tu que é doida.
#CHAMADA OFF#
KATE: ANDREW!!.-VOCÊ ME PAGA!
{ANDREW NARRANDO}
Aff! Fui descoberto.
Bem....Eu sei que eu digo que quero mudar. Mas quando vejo Vitória não me controlo. Eu realmente gosto da Kate. Mas quando estou perto de Vitória é tudo muito diferente. Preciso pensar. Me levantei da cama, lavei o rosto e saí do meu quarto. Desci as escadas e vi Vitória assistindo televisão na sala. Me sentei no sofá e ela continuou assistindo.
ANDREW: A Kate te odeia.
VITÓRIA: Problema dela.
ANDREW: Ela disse que você é uma vadiazinha e escrota.
VITÓRIA: Ela que se foda então.
ANDREW: Comigo.
VITÓRIA: Sim, com você.
ANDREW: Você está com ciúmes?
VITÓRIA: Porquê que eu teria ciúmes dela?
ANDREW: Não sei.-Me diga você.
VITÓRIA: Se for assim, eu não tenho nada a dizer.
ANDREW: Só esqueça esse assunto.
VITÓRIA: Hum.-Eu não tenho nada para esquecer.
ANDREW: Olha você não quer plantar uma árvore comigo?
VITÓRIA: Eu poderia mas você iria destruir a árvore.
ANDREW: Nossa que nada.-Eu não faria isso.
VITÓRIA: Duvido muito que não.
ANDREW: Você quer plantar?.-Sim ou não?
VITÓRIA: Hum...-Tudo bem!.-Que árvore?
ANDREW: Genealógica.
VITÓRIA: Seu parvo.-Dei um soco em seu peito, que por sinal não doeu.
ANDREW: Porquê parvo?
VITÓRIA: Você sabe porquê.
ANDREW: Você fica brava com facilidade.
VITÓRIA: Apenas com você.
ANDREW: Nossa.-Posso dizer que sou PRIVILEGIADO!
VITÓRIA: Ata.-Pense o que você quiser.-Mas você nunca terá lugar na minha vida.
ANDREW: Você é fria.
VITÓRIA: Melhor pra mim.-Nesse calor vai me safar é muito.-Falei sarcástica.
ANDREW: Melhor pra mim também.-Assim você pode me arrefecer.-Que estou com tanto fogo, que pareço até o sol.-Você não acha?
VITÓRIA: O que você acha mais atraente numa pessoa?.-Você está sempre dando em cima de todas.-Você não se cansa, não é?
ANDREW: Bem...-Eu acho bem mais atraente uma pessoa quando ela não quer nada comigo.
VITÓRIA: Hum...-Pois.-Revirei os olhos e tranquei a cara.
ANDREW: Você tá com ciúmes?
VITÓRIA: Não.-Tô de boa.
ANDREW: Certeza amor?
VITÓRIA: Me chame pelo meu nome.
ANDREW: Nossa tudo bem.-Foi só uma brincadeirinha.-Você está tão vermelha, que eu até posso pensar outra coisa.-Disse dando uma risada.
VITÓRIA: Nem venha.
ANDREW: Venho mesmo.
VITÓRIA: Vamos ver se você percebe.-SE AFASTE!!!.-Você diz que gosta de todas as garotas que aparecem na sua frente, então vá com elas.
ANDREW: Não coloque palavras na minha boca.
VITÓRIA: Simplesmente é a verdade.-O encarei.
ANDREW: Já disse para não colocar palavras na minha boca.-Coloque sua língua.
VITÓRIA: Minha língua?.-Corei.-Dando nas vistas a minha intenção.
ANDREW: Tá vendo?.-Você me ama.-Riu.-Eu sei que tudo sobre nós é sempre complicado.-Mas, um dia vai se descomplicar, pode acreditar.-Beijei a sua bochecha e saí de lá deixando Vitória me olhando.
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA POR SER EU
Genç Kurgu.-Ei .-O que foi? .-Essa camiseta não era minha? .-Era. .-Mas já não é. .-Tudo bem...O que é meu é seu... |CONCLUÍDO| Inicío de postagens: 2019 Finalizar em breve... Capa por @Jaja_g