"A Alma é Safada, a Carne é Fraca e Você Ainda Tenta"{VITÓRIA NARRANDO}
Acordei com alguém pulando na cama e me destapando toda.
VITÓRIA: Tenho sono.-Disse seguido de uma gargalhada.
XXX: Dorminhoca.
Alguém disse e então esfreguei os olhos, me sentei na cama e quando abri os olhos vi Andrew ainda pulando.
VITÓRIA: O que você faz aqui!?.-Assenti.
ANDREW: Isso não interessa.
VITÓRIA: Isso não interessa.-Eu fiz uma pergunta.
ANDREW: Você faz muito filme para acordar.
VITÓRIA: Ninguém gosta de acordar com alguém pulando na cama desse jeito.
ANDREW: Eu gostaria.-Deu uma risada.
VITÓRIA: Você ainda não respondeu a minha pergunta.
ANDREW: Que pergunta?
VITÓRIA: O que você está fazendo aqui?.-Você não sabe que tem que bater à porta antes de entrar em qualquer sítio?
ANDREW: Eu bati a porta e ninguém abriu.-Então eu decidi entrar.
VITÓRIA: Ata.-Revirei os olhos.-Só me diga o que você ainda está fazendo aqui?!
ANDREW: Eu vim acordar você.
VITÓRIA: Ooooh!.-Que novidade!.-Dei uma risadinha sarcástica.-Isso eu já tinha dado conta.-VÁ DIRETO AO PONTO ANDREW.
ANDREW: Eu vim acordar você, porque a sua mãe já chegou e ela quer falar com você.
VITÓRIA: E você não sabe do que se trata?
ANDREW: Talvez.-Deu uma risada, seguida de um olhar de gozo.
VITÓRIA: Você não perde o seu tempo com coisas úteis, não?
ANDREW: Acordar você por exemplo...-Disse parando de pular.
Finalmente.
VITÓRIA: Eu acredito que você saiba o que a minha mãe quer.-O encarei.
ANDREW: Tudo bem.-Mas se eu contar pra você, você nem sequer vai acreditar, então do que adianta?
VITÓRIA: Você pode simplesmente me contar?!
ANDREW: Pronto.-Sua mãe quer que você se arrume até as 22:00.
VITÓRIA: E que horas são?
ANDREW: São exatamente 21:36 p.m.-Disse olhando pro seu relógio de pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CULPADA POR SER EU
Teen Fiction.-Ei .-O que foi? .-Essa camiseta não era minha? .-Era. .-Mas já não é. .-Tudo bem...O que é meu é seu... |CONCLUÍDO| Inicío de postagens: 2019 Finalizar em breve... Capa por @Jaja_g