Capítulo 5

1.9K 207 32
                                    

Olá meninas!!!
O capítulo era pra ser postado na sexta porém fiquei sem internet por isso só estou postando hoje. 😘😘


Dominnic

Volto pra realidade com a fala do Bernardo e encaro meus dois amigos me observando.
- Nós já sabíamos que vocês namoraram, ela nos contou. Mas não foi só isso que aconteceu né?
Ignoro a pergunta do Bernardo e continuo a contar.
- Depois daquele dia sempre que a Nanda ia para o abrigo eu ia junto queria estar próximo da Ana Clara, com o tempo nos tornamos amigos e logo depois começamos a namorar, só que ela não foi bem aceita pela galera que eu andava, por que segundo as meninas a Clara era fora dos padrões aceitáveis.
- Como assim fora dos padrões?! - Rafael pergunta.
- A Clara sempre foi gordinha Rafa, mas isso nunca a incomodou pelo contrário, ela sempre foi uma garota feliz de bem com a vida, ela não ligava quando Valentina e as outras garotas do grupo a insultava. Uma vez perguntei pra ela se aquilo não a incomodava e com um lindo sorriso no rosto ela me respondeu bem assim: "Nick apesar dos meus 17 anos eu já passei por muita coisa pra me importar com detalhes insignificantes." Aquelas palavras ficaram na minha mente por um bom tempo, eu queria entender o motivo dela dizer tudo aquilo mas nunca soube o que realmente aconteceu com ela. Um dia estávamos no abrigo e escutei ela e a Nanda conversando, ela estava chorando e quando perguntei o motivo ela que disse que era porque faltavam alguns meses para seu aniversário de 18 anos e ela ia ter que sair do abrigo.
- Sair do abrigo? Quer dizer que... ela nunca falou nada disso pra gente.
- Isso mesmo meu amigo, ela morava lá desde os 12 anos, não sei como ela foi parar lá, mas esse era um assunto proibido ninguém falava nada sobre, mas voltando ela estava aflita pois não sabia aonde iria morar, tinha uma senhora que a apadrinhava mas ela não queria dar trabalho para a senhora, o que ela não sabia era que a Dona Vera já a tinha adotado. Enfim, no dia do aniversário dela nós tínhamos combinado de sair passar o dia juntos, pois o pessoal do abrigo estava preparando uma festa de aniversário e despedida porque naquele dia mesmo após a festa ela já iria pra casa da dona Vera. Só que eu recebi de um numero desconhecido uma suposta foto dela com outro cara se beijando, fiquei com raiva porque eu ja tinha visto ela e esse cara algumas vezes conversando no abrigo e quando eu perguntava quem ele era ela só dizia que era um amigo, decidido a ir no abrigo pra conversar com ela e tirar aquela história a limpo, quando eu estava saindo de casa a Valentina apareceu na minha porta chorando dizendo que tinha pego o namorado dela com a Clara na cama e ainda me mostrou um vídeo, cara quando escutei aquilo me subiu um ódio tão grande juntou o fato de ter recebido a foto e a Valentina aparecer com o vídeo que naquele momento eu só queria me vingar de Clara do mesmo jeito que ela tinha feito comigo, peguei Val e o resto vocês já podem imaginar, não quis saber de mais nada.
- Clara apareceu pegou vocês. Mas você nunca desconfiou que poderia ser alguma armação da sua noiva? -Bernardo pergunta.
- Cara na hora eu não quis saber de nada eu a confrontei joguei nela o celular com as fotos e o vídeo, ela riu quando viu o conteúdo e só me disse assim "O pior cego é aquele que não quer ver e foi embora. - A verdade é que ela não foi embora, ficou ali sem saber o que fazer.
- E mesmo ela falando isso você não correu atrás de saber a verdade? Dominnic você foi muito otário. Agora você aparece aqui noivo da vadia com a qual você a traiu. Desculpe dizer isso mas você pisou feio na bola.
- Você fala isso Rafa porque esta encantado por ela. Só que você está esquecendo de um detalhe ela me traiu primeiro Rafael.
- Dominnic isso é o que você acha que aconteceu, eu não acredito que ela tenha feito isso, conhecendo a Calrinha como conheço eu afirmo com todas as letras que ela não fez isso.
- Então você não a conhece de verdade.
- Não meu amigo quem não a conhece é você, porque até eu que não estava presente só pelo o que você estar contando vejo que tudo não passou de uma armação da sua querida noivinha seu babaca. -Rafael está transtornado.

Depois que contei parte do que aconteceu pros caras eles estão me olhando como se não acreditassem em nada do que eu falei sobre a Clara. Eu nunca contei o que realmente aconteceu em casa a ninguém nem meus pais sabem eu acho, até porque eles nunca falaram nada, eles sempre gostaram da Clara a admiravam por ser tão guerreira, ela passou por muita coisa quando criança e parte da adolescência e eu acabei lhe dando mais sofrimento.
Volto pra realidade quando recebo um soco no rosto que o Rafael me deu ele está revoltado, eu não tiro sua razão eu sempre soube do carinho deles por ela irônico né, mesmo eu estando longe acompanhei toda sua vida até agora, sempre soube de todos os seus passos.
- Como você pode fazer isso Dom, o que porra você tinha na cabeça seu otário, você tinha que procurar saber realmente o que aconteceu. Agora você chega aqui todo cheio de marra exigindo que ela trabalhe direto com você e ainda por cima ter que aturar a Valentina, ela não merecia e nem merece passar por isso caralho, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando concordei com essa exigência. - Rafael me olha com ódio e sei que posso perder meu amigo traição é algo que o Rafa não perdoa de nenhuma parte.
-Calma irmão deixa o Nick terminar de falar. - Bernardo diz e sei que ele percebeu que não contei tudo.
-Terminar o que Bernardo, ainda tem mais coisa pra falar? Nao vai me dizer que ela engravidou e você abandonou ela seu otário? -Porra até onde os caras sabem? Rafael acerta em partes, ele respira fundo e acena pra que eu continue, mas nesse momento entra uma Diana louca com um olhar assassino pra mim. Ela se aproxima e só me dou conta do que acontece quando sinto a dor no meio das pernas, essa louca acabou de chutar o meu pau e que dor dos infernos acho que vou morrer.
- No passado eu não pude fazer nada pra defender a minha irmãzinha porque só a conheci depois do acontecido, mas dessa vez é diferente se você sonhar em fazer qualquer coisa que faça ela sofrer de novo eu vou ate o inferno mas eu acabo com você. Não sei qual a sua intenção em exigir que ela trabalhe diretamente com você mas isso não vai acontecer eu vou encontrar ela e trazer de volta pra empresa e ela continuará comigo. Sera que voce não já a fez sofrer demais? O que mas você quer?
- Como assim vai encontrar ela? Aonde ela foi? - Rafa pergunta todo preocupado, tô achando que ele sente algo a mais por ela.

Quando a Diana vai responder a louca da Valentina abre a porta e acaba de ferra minha vida, parece que ela estava só esperando esse momento pra entrar.
-Simples queridinha o meu noivo quer mostrar pra aquela obesa qual é o lugar dela e falando nisso cadê a gorda que não está na mesa dela?
- Você chamou a Clara de que sua vadia? - Diana faz a pergunta e vem se aproximando da Valentina, eu não quero nem imaginar do que ela é capaz de fazer pra defender a amiga, olho para os caras em suplica mas os dois fingem que não viu, caralho eu tô ferrado.
- Só falei verdades querida, eu pensei que ela tinha mudado com o passar dos anos mas vi que não continua a baleia que sempre foi.

Diana não perde tempo e parte pra cima da Valentina e da um tapa tão forte que a outra se desequilibra e cai, Diana aproveita e monta em cima dela e continua batendo, não sei de onde ela tirou tanta força a unica coisa que eu sei é que Valentina sairá daqui toda quebrada ela até tenta se defender colocando os braços na frente do rosto mas não consegue, e com isso começa a gritar:
- Dom tira essa louca de cima de mim. - Ela grita e só consigo ouvir a forma como ela me chamou nunca permiti que ela me chamesse assim.
- Eu já disse pra você não me chamar assim PORRA, A ÚNICA PESSOA QUE ME CHAMA ASSIM É A CLARA. - No susto a Diana para e o Bernardo aproveita e tira ela de cima da Val e fica me olhando confusa, nisso Valentina se levanta e parte pra cima de mim com raiva.
- Só a gorda pode te chamar assim é, mais é comigo que você está, é comigo que você vai casar, e é comigo que você vai ter um filho.

Quando ela diz isso eu a olho sem acreditar, isso é completamente impossível de acontecer.
- Você só pode estar de brincadeira né?
- Agora está explicado o motivo da exigência da Clarinha, cara será que você não cansa de fazer merda, foi por causa dessa vadia que você humilhou a minha irmãzinha no dia do aniversário dela e agora você chega aqui noivo dessa daí e ainda com ela grávida? GRÁVIDA DOMINNIC. Você é doente cara, não cansa de fazer os outros sofrerem não? Só vou te dar um conselho ou melhor aos dois se por acaso eu ver vocês perto da Clara eu acabo com os dois.
Diana fala tudo isso com lágrimas nos olhos e sai da minha sala e o Bernardo vai atrás dela, mas volta e diz:
- Domm eu sei que tem coisas que você não está nos contando, e sei também que não vai adiantar nada insistir para que nos conte, mas tenha certeza de uma coisa eu vou descobrir o que é.
Ele sai e o Rafael continua no canto só me observando mas logo sai de cabeça baixa, vejo o quanto eles estão decepcionado comigo, nem percebo a Valentina sentar na minha mesa e diz:

- Bom agora que o circo acabou precisamos ir, pois temos que ir até o cartório pra dar entrada nos papéis do nosso casamento, agora mas do que nunca precisamos agilizar tudo.- ela agi como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse acabado de levar uma surra. Como eu pude cogitar em me casar com essa mulher ela continua falando mas não ouço nada quando dou por mim estou gritando com ela.
- CALA A BOCA VALENTINA, PARA EU JÁ ESTOU CANSADO DESSA PALHAÇADA TODA. ESCUTA BEM POR QUE SÓ VOU FALAR UMA VEZ NÃO VAI MAS TER PORRA DE CASAMENTO NENHUM E NÃO QUERO VER VOCÊ PERAMBULANDO AQUI NA EMPRESA CHEGA DISSO. - Ela me olha com raiva e diz
- Dominnic você não pode estar falando serio. VOCÊ NÃO PODE ME ABANDONAR E NEM AO NOSSO FILHO. - Quando ela fala isso eu tenho uma crise de riso ela me olha sem entender nada porém ela começa a rir também. Já tem mais de 5 meses que não encosto nela, mas não é só isso.
- Porque você está rindo amor, é nervoso né não pensei em contar pra você assim mas não conseguir segurar.
- Valentina de quantos meses você está? -
- Aí Ni... Dominnic. - Nao permito que ela me chame assim, como já disse alem da Clara somente meus amigos me chamam por apelidos. -estou com 3 meses.
- Como voce pode estar gravida de 3 meses se até onde me lembro já tem mais de 5 que não toco em você?
Vejo quando ela respira fundo e tenta argumentar mas mando ela ir embora de uma vez.
- Eu não vou sair daqui Dominnic, eu posso ter errado nas contas até porque descobri hoje, aconteceu tanta coisa esses tempos. Mas já marquei uma consulta pra nós irmos.

Aonde eu estava com a cabeça quando aceitei aquele acordo com a Valentina?

Laços da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora