Vacilei, vacilei legal, mas a mina tava ali pra mim po, não tinha como não vacilar, o beijo da garota parece o beijo que eu procurava em todas as minas que eu já tinha pego, foi um bagulho de louco, meu coração acelerou e os caralhos, tava parecendo um virgem.
Eu sei que ela tinha ficado putassa comigo, sei que ela quer tanto quanto eu, mas é um bagulho impossível de rolar quando eu disse que tinha que ficar entre a gente não era nada relacionado à ela.
Mas, ela é filha do meu patrão, o cara é mega sanguinário, nem precisa fazer muito esforço pra desepar minha cabeça.
Dei um último selinho nela, já tava na merda mesmo e esperei ela entra em casa, visivelmente chateada, voltei pra vista e fiquei por lá.
Não vou ficar na escolta hoje, já que tá tudo tranquilo, marolei na vista e acabei dormindo no carro mesmo, acordei com o rádio apitando, geral atrás de mim, desci e cheguei a conclusão que vou mandar uma mensagem pra ela.
Mensagem de Luan 🤑🏍: fui escrotão ctg, mas foi só a preocupação do momento, tu é proibida pra mim, não quero problemas com teu pai.
Mensagem de Milena Martins 🧚🏻♀️: ok, não vai mais acontecer.
Mensagem de Luan 🤑🏍: bom para os dois!😉
Mensagem de Milena Martins 🧚🏻♀️: aham.
Guardei o celular e sai do carro entrando em casa, Luana ta na faculdade, comi um pão e fui tomar um banho, FB me passou um rádio falando que o Martins tá precisando de mim, me arrumei e parti.
— Tava onde puta? — GB me parou na entrada da rua
— Tretinha po, sabe como o pai é chato — Martins disse sentado na cadeira do bar
— Qual foi do ko? — sentei ao lado dele
— Vamos passar o Diniz — Martins soltou a bomba — Tá de trairagem — falou
— Que? — perguntei desacreditado
— Tá fechando pra nós fuder, vamos botar pra descer a piranha que tá com ele, e ele nós vamos dar um corretivo — Martins disse sério, concordei sentindo meu celular vibrar, mensagem da Milena.
— Tu sabe o que tu faz, tô contigo pra qualquer bagulho — falei fazendo ele concordar
Almocei com o paizão e marquei dali agoniadão pra responder a mensagem da Milena, deu minha hora e vazei pra casa dela.
Martins tava contando que deu maior ko com a tal loirinha ontem e disse que ia me contar os detalhes mais tarde.
Mensagem de Milena Martins 🧚🏻♀️: Tem como me levar lá no salão com as meninas?
Mensagem de Luan 🤑🏍: nem deu.
Ela tinha me mandado cedo, essa hora já devia ta até voltando, estacionei em frente a casa e o Maycon disse que elas tinham ido com o GB, fiquei puto, marquei dali fumando um com os crias.
Avistei o carro do GB estacionando e elas descendo, ela olhou na minha direção e fingiu que não viu rindo de alguma coisa que a loirinha tinha falado, se ela soubesse.
Mensagem de Milena Martins 🧚🏻♀️: Percebi.
Visualizei e não respondi, GB tá todo animado falando da doidinha, se a mina dele souber mata ele, namoral, a mina dele é louca e ele ainda tem coragem de arrumar amante.
Quando deu umas 17h Milena brotou no portão pra se despedir das patricinhas e o GB foi levar elas lá embaixo com meu carro, já que ele tinha deixado o dele com o Maycon.
Ela me chamou e pediu pra levar ela lá no açaí, peguei a moto do GB e ela ficou boladinha por que queria de carro.
— Essa merda bagunçou meu cabelo todo — reclamou, descendo da moto, estacionei e sentei pra esperar
Ela pediu e ficamos sentados lá, nenhum dos dois tinha assunto, eu evitava olhar pra cara dela e ela pra minha, até a Larissa aparecer.
— Vamos? — Milena disse se levantando
— Tu nem terminou — falei sentado
— Oi amor — Larissa me abraçou por trás
— E aí — beijei a bochecha dela
— Vai demorar muito? se for me avisa — Milena disse puta
Me deu vontade de rir mas me controlei, me despedi da Larissa que ficou sem entender nada e partimos.
Ela tava agarrada na minha cintura e o rosto no meu pescoço me deixando arrepiadão, deixei ela em casa que desceu sem se despedir de mim e fiquei por ali mesmo.
*Não esqueça seu fav e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares - Livro 1.
Подростковая литератураrespirar olhares, eu vi em você o amor e a felicidade em mim. A história de Luan e Milena. Por Cris 💎 Fev/2019. Revisada Maio/2020.