64 - Milena.

18.8K 1.3K 0
                                    

Eu escorreguei encostada na parede, o choro me atingindo em cheio, a vontade de gritar na garganta, meu pai está VIVO, aquele por quem eu passei noites em claros, me acabando, morrendo aos poucos, está vivissimo.

A mensagem da Tuane veio como um soco em meu estômago, justamente na hora em que eu abri o meu celular, como pode tanta coisa acontecer em um dia só?

Já se passava das 1h da manhã e eu aqui acordada, sem acreditar no que tinha acontecido, a Luana havia perdido o bebê? Meu pai estava vivo?

Eu não tinha notícias do Luan, e liguei para Tuane para perguntar justamente dele mas ela me atendeu super desesperada, ela não sabia dizer, a única coisa que eu entendi na ligação foi que a Luana estava precisando de doação de sangue.

Fazia tempos em que eu não me sentia assim, sufocada, com a vontade de gritar, de me isolar do mundo, se eu pudesse sumir, eu sumia.

Mensagem de Amor 💗💏: tá aí?

Mensagem de Milena Martins👠: Tô

Mensagem de Amor 💗💏: foi mal n ter atendido, tô com a cabeça cheia

Mensagem de Milena Martins👠: Pq vc n me falou do meu pai?

Mensagem de Amor 💗💏: n sei, fiquei sem coragem

Mensagem de Milena Martins👠: ???????

Mensagem de Amor 💗💏: já tá sabendo da Luana né?

Mensagem de Milena Martins👠: sim.. 😔

Mensagem de Amor 💗💏 : vai ficar tudo bem, dia 24 eu tô aí

Mensagem de Milena Martins👠: 24? Natal, Luan, achei que íamos passar aí

Mensagem de Amor 💗💏: Não, depois eu te explico

Mensagem de Milena Martins👠: Beleza

Ele não me respondeu mais e eu fui tentar dormir, tomei um suco de maracujá e apaguei.

Quando acordei no outro dia, passei o dia tentando contato com o Luan e foi mais um dia inútil pra mim, eu passei mal, vomitei, fiquei tonta e passei o dia todo na cama.

No dia 24 eu acordei com o Luan abrindo a porta do quarto, junto com ele estava a Luana, foi impossível não ficar abatida com o sofrimento dela, ele não precisou explicar nada, eu já tinha entendido que ele não queria a irmã dele aonde ela passou tanto sofrimento.

Tava nítido todo o sofrimento dela mas também se fazia presente a sua força, ela era FORTE, por mais difícil que estava sendo pra ela, ela continuava tentando transpassar coisas boas.

— Foi uma coisa muito rápida, sabe? — falou mexendo no arroz — Ele chegou lá em casa, todo ensanguentado, dizendo que ia acabar com a vida do Luan e que era só questão de tempo, depois dois amigos dele chegaram lá e levaram ele — suspirou e virou para me olhar — Eu só lembro que senti uma pontada forte e depois disso não em recordo mais de nada.

— Lu, o que ele foi fazer lá? Sabendo que você não podia ficar nervosa — terminei de cortar o tomate, estávamos fazendo a ceia pra mais tarde

— Eu também não sei amiga, ele parecia transtornado, gritava, quebrava coisas — virou para o fogão de novo — Nem sei nem como ele foi parar lá em casa daquele estado!

— Nossa, que estranho — balancei o ombro, meu estômago embrulhou — Mas, esse lance do GB foi maior situação também né? — troquei de assunto

Ela concordou — Ele está se acabando nas drogas, muito triste, fomos todo mundo criado junto! — suspirou

— Pior é a Tuane ter que aturar isso né — peguei um copo d'água

— Infelizmente, Mi, ela está indo pelo mesmo caminho — se sentou na bancada

— Quem gente? — Luan chegou me abraçando por trás

— Ih fofoqueiro — Luana zoou fazendo a gente rir

O dia passou rápido, nos resolvemos fazer uma ceia diferenciada, depois da 00h botamos um filme na Netflix e acabamos dormindo.

*Não esqueça seu fav e seu comentário.

Olhares - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora