Capítulo 3

1K 72 55
                                    

KATRINA AND THE WAVES - WALKING ON SUNSHINE

Sam acordou às 9 da manhã com muita dor de cabeça, a quantidade de bebida do dia anterior tinha sido demais. A casa ainda estava silenciosa, sinal de que seus amigos continuavam dormindo, e ele foi até a cozinha para preparar um café bem forte para tentar começar o dia de uma forma um pouco mais decente. Pensando melhor, Sam decidiu fazer toda a cafeteira porque ele tinha certeza de que todos ali naquela casa precisariam de um café bem forte assim que acordassem.

Enquanto a máquina fazia seu trabalho, ele se encostou na bancada da cozinha e começou a tentar rememorar a noite anterior. Sua cabeça ainda doía e tudo ainda estava muito confuso na sua mente, mas a imagem de uma linda morena era a única lembrança clara que ele tinha de uma noite regada a muita bebida e música alta.

- Como é nome dela, mesmo? - Ele falou baixinho, pensativo. - Ah, Caitríona!

Com esse nome seria bem fácil saber um pouco mais sobre a morena e Sam resolveu pesquisar mais sobre o seu mais novo affair enquanto tomava café. Após uma rápida pesquisa cruzando as informações que ele já tinha - primeiro nome, cidade de origem e local de moradia - ele descobriu algumas coisas muito importantes sobre ela: seu nome era Caitríona Balfe, tinha 33 anos e era atriz. ATRIZ! Ele não pode conter sua animação, eles teriam muito assunto para mais tarde.

Seu instagram estava repleto de fotos com amigos, crianças e animais; ela parecia ser uma mulher muito feliz e que realmente aproveitava a sua vida, mas, rolando a tela do seu celular, uma imagem chamou sua atenção. Nessa foto ele podia ver uma mudança, ela saia do padrão das outras fotos normalmente postadas. Nela, Caitríona estava sentada em uma grande pedra, de costas para a câmera e voltada para o oceano. Aquela foto foi tirada no ano anterior, mais precisamente em julho, e na sua descrição, ela colocou uma frase muito impactante de John Kennedy:

 Aquela foto foi tirada no ano anterior, mais precisamente em julho, e na sua descrição, ela colocou uma frase muito impactante de John Kennedy:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão, com certeza, perder o futuro."

- O que será que aconteceu com a senhorita nesse dia? - Ele falou baixinho.

*****


Caitríona foi acordada com as risadas dos sobrinhos, Mandy e Ben, às 8:30 da manhã. E mesmo ligeiramente atordoada com aquele pequeno susto matinal, logo um largo sorriso apareceu em seu rosto. A risada daquelas crianças enchia o coração dela de felicidade, sempre.

Depois de se espreguiçar longamente, ela se sentou na cama e, ao fazer isso, sentiu que sua cabeça estava pesada e zonza... Os drinques da noite anterior estavam realmente muito fortes e naquele instante ela teve a confirmação de que não deveria ter misturado tantas bebidas. Logo após tomar banho e se vestir com uma roupa super confortável, ela parou em frente ao espelho do roupeiro e a única imagem que veio a sua mente foi a de Sam. Por mais que ela tenha bebido bastante, aquele homem lindo e com seus olhos azuis brilhantes e sua conversa fácil era definitivamente difícil de esquecer. Será que ele ligaria para ela depois de ficar sóbrio? Será que o seu interesse por ela tinha sido real? Ela realmente gostou da sua espontaneidade e de conversar com ele...

What London Gave Us (SC AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora