SLEEPING AT LAST - NORTH
Na quarta-feira seguinte à sua chegada de New York, Cait e Sam tiveram mais uma consulta obstétrica com a Dra. Montgomery, e lá eles tiveram a comprovação de que realmente estavam esperando uma menina. Cait estava atenta a tudo o que a médica dizia, muito feliz em como a gravidez estava se desenvolvendo bem, mas logo a sua atenção foi parar no seu noivo.
Ele estava com os olhos grudados no monitor, seu rosto levemente atônito ao ver os detalhes da sua pequena filha. Por mais que Sam já estivesse esperando que fosse uma menina, estava mais do que claro para Cait que receber aquela informação fazia aquela gravidez ser ainda mais real. A cada semana que passava, mais perto ficava de ter sua menina nos braços, e lágrimas insistiam em se formar nos olhos do seu amado, assim como nos dela, enquanto os maiores sorrisos de felicidade estampavam os rostos dos dois.
Começaram a conversar assim que saíram do consultório e entraram no táxi:
- Eu tinha certeza de que era uma menina, mo chridhe! - ele apertou sua mão enquanto acariciava o seu ventre, o sorriso não saindo do seu rosto. - Mas realmente saber disso, faz com que tudo seja ainda mais real.
- E isso dá medo... - ela complementou.
- Exatamente! - eles riram juntos antes dele beijar o dorso da mão dela. - Mas o orgulho e a felicidade de ver a nossa família se formar é maior do que qualquer coisa! E sei que vamos ser mais fortes por causa dessa menininha, certo? - ele a abraçou enquanto dedilhava a parte mais alta do ventre dela. - Obrigado por tudo, hon. - Beijou demoradamente sua testa.
- Eu não conseguiria fazer isso sem você, darling... - seus olhos estavam marejados e seu queixo tremia para tentar controlar uma onda de choro. - Você é minha inspiração, minha fortaleza. - Sorriu contra os lábios dele, acariciando a mão de Sam que estava apoiada contra seu ventre. - E nossa menininha só vai trazer mais amor e união para nossa família, tenho certeza! Te amo cada dia mais!
No mês seguinte, próximo das 20 semanas de gestação, tudo estava organizado no apartamento dos Balfe-Heughan para finalmente começar a organizar o quarto da primogênita. Os móveis tinham sido escolhidos há mais de um mês, junto com a decoração, e as tintas estavam compradas somente à espera de uma folga para que Sam conseguisse pintar. A vontade de Cait era abrir as latas e pintar tudo durante todas as horas livres que ela tinha, mas nem Sam e muito menos a obstetra tinham permitido com que ela mexesse com produtos químicos durante a gravidez.
Sam estava muito contente com a produção do filme e super entrosado com todos seus colegas, tanto que ele sempre trazia alguma novidade a cada dia que voltava para casa. Um novo golpe de luta que ele tinha aprendido, a mágica que tinha acontecido em uma cena gravada naquele dia, ou simplesmente um momento de diversão dividido com todos do elenco. Cait já tinha terminado seu curso e não planejava buscar nada novo durante a gravidez, então receber toda aquela animação ajudava Cait a experienciar com cada vez mais intensidade aquela vivência que ela tanto almejava ter na sua vida profissional.
A produção estava correndo melhor do que o planejado, mas Sam sempre estava muito ocupado para ter um turno livre e assim finalmente pintar o quarto da sua menina. Cait ficava um pouco emburrada vez ou outra, mas Sam sempre deixava claro que o pouco tempo livre que ele tinha era exclusivamente dedicado para ela e a bebê.
E ela não podia reclamar, claro!
Cozinhar, ver séries juntos, conversar com a filha por longos períodos, fazer amor com ela. Sam reafirmava que aqueles momentos eram os mais importantes do dia dele e, por alguns instantes Cait ainda ficava sem poder acreditar que o universo tinha conspirado ao seu favor quando colocou Sam em seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What London Gave Us (SC AU)
Hayran KurguEm um universo alternativo, Sam Heughan e Caitriona Balfe são dois atores em começo de carreira que, mesmo morando a milhares de quilômetros de distância um do outro, se conhecem em Londres durante uma festa. Será que as estrelas se alinharão? A dis...