CYNDY LAUPER - TRUE COLORS
Round final.
Assim que Cait saiu do escritório de seu pai, ela se viu na mesma posição que estava no almoço de domingo na casa do Tim: esperando que Sam saísse do campo de batalhas. Pelo menos era o que parecia ser quando os deixou sozinhos lá dentro. E, para piorar a situação, ela tinha feito a confusão do século e tinha colocado Sam em uma posição mais complicada do que já estava por somente ser seu namorado.
Ela se sentiu um pouco zonza e decidiu se sentar para tentar relaxar um pouco e assim afastar a ânsia que sentia já naquelas primeiras semanas de gravidez. Os sintomas da sua tão habitual ansiedade estavam ainda piores naquele instante, sua mente vagando em muitos cenários possíveis para a conversa que estava acontecendo, mas a chegada da sua mãe a tirou do transe:
- Muito apreensiva, querida? - Anne se sentou ao seu lado.
- Ahn, um pouco... a senhora sabe como é o papai. - Ela abaixou a cabeça, resignada. - Mas espero que ele leve em consideração que Sam veio até aqui e que não teve medo de encará-lo. - Respirou fundo. - Ai, mãe, eu fiz a maior confusão de todas e estou me sentindo muito mal por isso. - Ela fechou seus olhos ao respirar fundo, encostando a cabeça no sofá.
- Com certeza ele vai levar isso em consideração, minha vida. - Ela acariciou o braço de sua filha, entrelaçando seus dedos nos dela.
Caitríona voltou a abrir os olhos, encarando sua mãe com carinho e esboçando um pequeno sorriso. Em retorno, ela recebeu o olhar mais cheio de amor e suporte que poderia pedir nesse momento.
- Bom, eles estão ali dentro há mais de cinco minutos... Se não escutamos até agora nada quebrar e nenhuma voz alterada, já é um bom sinal! - Cait riu forçadamente, querendo muito acreditar no que estava falando.
- Mais cedo, enquanto vocês estavam lá fora no jardim, eu conversei com seu pai sobre vocês dois. - Anne começou a falar e tomou total atenção da filha. - Disse sobre como devemos ficar felizes com a sua felicidade e ele me escutou com atenção, sem dizer nada. - Cait se acomodou melhor no sofá, virando seu corpo para o da mãe e se sentando em cima de uma das suas pernas. - Sei que ele ainda se sente muito mal pelo seu último namoro, nós duas já sabemos que você está bem com o que aconteceu com Matthew, mas parece que os homens dessa família ainda não sabem lidar com isso.
- Foi realmente um momento muito difícil pra mim, mãe... Mas isso passou e eu já superei. - ela sorriu genuinamente. - Eu não gosto de criar muitas expectativas na minha vida, mas não sei mãe, com Sam é diferente... - ela falou baixinho, corando levemente. - Diferente de tudo que já vivi, sabe? Me sinto cada vez melhor e mais segura em relação a nós dois... E o que eu fiz, com certeza, não vai se repetir. Pelo menos vou me esforçar muito para isso! - Ela fez uma careta e riu, escondendo seu rosto nas suas mãos.
- Querida, vocês estão no começo, é muito comum ter todas essas inseguranças... E eu também gostei muito do meu novo genro! - Ela enfatizou a última palavra, mantendo um amplo sorriso nos lábios. - Ele parece ser um ótimo rapaz, além de ser muito bonito e claramente apaixonado por você!
- Foi o encontro mais improvável e mais certo de toda a minha vida! - ela suspirou fundo, as lágrimas de emoção nublando sua visão enquanto um sorriso bobo surgiu outra vez em seu rosto. - Ele é muito carinhoso e cuidadoso com todos a sua volta... e é excepcionalmente maravilhoso comigo. Até parece que ele não existe de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What London Gave Us (SC AU)
أدب الهواةEm um universo alternativo, Sam Heughan e Caitriona Balfe são dois atores em começo de carreira que, mesmo morando a milhares de quilômetros de distância um do outro, se conhecem em Londres durante uma festa. Será que as estrelas se alinharão? A dis...