REM - LOVE IS ALL AROUND ME
Sam entrou na casa logo após ela. Ele não queria parecer nervoso, mas tinha consciência de que sua mão suava e que Cait tinha notado. Respirou fundo e levantou o rosto, dando de cara com quatro olhos azuis que o fitavam fixamente.
Seus sobrinhos.
Merda.
Agir normalmente na frente de crianças quando se está nervoso era muito difícil. Eles estavam sentados na escada que levava ao segundo andar do sobrado, Ben com um carrinho nas mãos e Mandy com uma linda tiara de princesa na cabeça. Levantaram-se assim que Cait começou a falar com eles.
- Olá meus amores, bom dia! - Os dois abraçaram Cait e ela se abaixou para ficar mais perto deles.
- Bom dia, titia! Sentimos sua falta hoje no café da manhã.... - Mandy falou com um meio sorriso.
- Oh querida, prometo tomar café com você amanhã, ok?
- Combinado! - A menina finalmente sorriu abertamente.
- Aliás, você está linda com essa tiara! - Sorriu carinhosamente para a sobrinha. - E como você passou a noite, Ben? - Acariciou sua bochecha.
- Muito bem, dormi feito uma pedra! - sorriu brincalhão.
- Como sempre, não é? - Os três riram e Cait levantou-se em seguida. - Bem, Sam, esses são Mandy e Ben, meus sobrinhos preferidos! - Ela piscou um dos olhos na direção deles. - Crianças, esse é o Sam!
- Olá, Sam! - Elas disseram em uníssono, leves sorrisos estamparam seus rostos.
- Olá, crianças! É um prazer conhecer vocês! - Disse sorrindo para os dois. - Que carrinho legal, Ben! Você sabia que eu ainda tenho alguns desses de quando tinha a sua idade?
- Ah, de verdade, Sam? - Seus olhos brilharam. - Um dia você pode me mostrar? Deve ser muito maneiro! Você quer conhecer minha coleção de carrinhos? - Ben perguntou com um sorriso orgulhoso no rosto.
- Claro, cara! Onde eles estão? - Sorriu com cumplicidade para Cait enquanto era puxado por uma mão pelas duas crianças.
- Nossa, seus carrinhos devem ser bem velhos, tio Sam. - Mandy falou e riu amplamente, um riso que lembrava muito o da tia.
*****
Ver Sam se dando tão bem com seus sobrinhos deixava seu coração muito feliz. Ela sustentava em seu rosto um sorriso bobo e estava com o olhar distante quando seu irmão a chamou de volta para a realidade:
- Bom dia, irmãzinha! Já estou vendo que o candidato ganhou muitos pontos com as crianças... - Sorriu.
- Bom dia, Tim! - ela sorriu, ruborizada. - Os dois estavam um pouco envergonhados no começo, mas foi só o Sam dar um daqueles sorrisos dele e falar sobre carrinhos de coleção para eles se entenderem rapidinho!
- E será que ele também vai me seduzir com um sorriso? - Sorriu zombeteiro.
- Ah Tim, cala a boca! - Ela deu uma leve batidinha em seu ombro. - Vou subir pra trocar de roupa, esses sapatos estão me matando! - Falou enquanto caminhava em direção à escada.
- Antes de subir quero que você saiba que não vou ser tão receptivo quanto as crianças, Cait. - ele falou sisudo, tomando ainda mais a atenção dela. - Eu quero saber quais são as intenções dele com a minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What London Gave Us (SC AU)
FanficEm um universo alternativo, Sam Heughan e Caitriona Balfe são dois atores em começo de carreira que, mesmo morando a milhares de quilômetros de distância um do outro, se conhecem em Londres durante uma festa. Será que as estrelas se alinharão? A dis...