GenteM deixem suas estrelinhas de presente pra mim, eu vou amar recebe-las no final de cada capitulo, tenham uma boa leitura.
-//-
Carlos:
Sabe aquele amor que nunca foi correspondido e nem nunca será, pois é, eu tenho um, e o guardo numa caixa a sete chaves.
Meus sonhos vem cada vez mais ficando atordoadores, como se aquela caixa estivesse querendo se abrir.
Todas as noites um novo sonho e todas as noites Julio estava presente neles, como se meu subconsciente quisesse me pregar uma peça.
Eu me lembro dos dias na escola, quando jogávamos basquete juntos era um contra o outro, só para saber quem era o melhor, mas da minha parte era porquê nós ficávamos nos marcando e a sensação de encostar nele era boa.
Tinha dias que eu chegava primeiro só pra ficar esperando aquele cheiro invadir minhas narinas, me orgulhava de saber que ele estava chegando, seu perfume inebriava minha mente toda a vez, lembro-me de certa fez o professor começou a fazer a chamada e na vez de Julio eu pedi que ele esperace quê Julio já estava vindo, o professor queria saber como eu sabia, mas o único que fiz foi ficar vermelho, eu não iria dizer que o corredor fazia uma corrente de ar que trazia o cheiro de seu perfume antes dele próprio.
Certa vez estavamos em minha casa e começamos a brincar de lutinha, até que fui parar em cima dele, estávamos rindo até nossos olhos se encontrarem, aqueles olhos verdes me faziam suar, o sorriso naqueles lábios groços começou a ficar mais chamativos do que nunca, esqueci do mundo ao admirar sua boca carnuda, estávamos muito próximos e ofegantes e ali quase rolou um beijo até eu pensar "porra vou perder meu melhor amigo" levantei-me rápido e troquei de assunto.
Julio sempre foi pegador, as meninas eram como abelhas no mel, o quê muitas vezes me deixava de cara e eu me retirava, a última vez que ele dormiu na minha casa eu precisei ir ao banheiro depois de vê-lo sem roupa, eramos muito amigos, e o medo de perde-lo era constante em minha vida, mesmo a cada toque dele, que talvez pra ele fosse um jesto comum de amigos, pra mim era muito mais, não sei se eu tivesse outra chance de voltar no tempo se eu não faria diferente, o perdi de qualquer forma, não sei onde mora ou qualquer notícia dele.
...
Estou na praia com minha esposa em um mercado, ao sair com as compras me deparo com ele, mas ele está tão jovem...
-E ai Cabeça!-ele me cumprimentou como se tivéssemos nos visto ontem.
- Ju..lio!?
-Oi!-disse minha esposa o cumprimentado com um aperto de não-Quer uma carona?
-Aceito sim!
Julio sentou no banco de trás, eu estava dirigindo, Julio passou a mão pelo banco de trás passando a mão na ateral da minha perna, meu coração acelerou de medo de minha esposa ver ele fazendo aquilo, então fiquei imovel.
-Amor para na farmácia!
Estacionei na farmácia e ela desceu, me virei para olhar Julio.
-Quando vai assumir que me ama?!-disse ele se aproximando.
-Quê?
-Sabe que eu também te amo, larga ela e vem comigo!
-Tá chapado Ju?
-Assuma Carlos!
Ele passou a mão em meu rosto e olhou em meus olhos.
-Eu sempre nutri sentimentos por você cabeção, só você não percebe!
-Impossível Julio, eu sei que não é assim!
-Sabe sim, eu te quero Carlos, e quero agora!
-Julio eu não posso, e-eu sou casado, não posso abandonar minha esposa...
-Isso é desculpa esfarrapada Carlos, fica comigo...
Ele se aproximou mais e quando estávamos prestes a nos beijar fui acordado pelo despertador do celular.
-Merda!-indaguei-Nem em sonho eu consigo fazer o que quero!
Coloquei o jaleco e fui para meu plantão, eu estava com dor de cabeça, mas preciso por um sorriso no rosto.
É tão estranho eu nunca conseguir saber o gosto do beijo dele, nem em sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume - DEGUSTAÇÃO
RomanceComo seria sua vida se vc tivesse feito outra escolha... Carlos se pergunta isso todos os dias por anos, até ter uma segunda chance se deparando com a mesma escolha: Ficar com verdadeiro amor de sua vida e enfrentar uma sociedade massacrante ou apen...