-Acabo de realizar meu sonho!- disse Júlio.
Ele voltou a me beijar, eu estava tão sedento pelo beijo dele, pelo toque dele, eu o amei tanto esses anos todos, com medo e agora não sinto mais medo, apenas deixei o momento rolar, dava para sentir o sentimento que ele tinha por mim, cada afago, coisas que nunca senti com Marien... Marien? ...o quê estou fazendo, pobre Marien, pelos Deuses não sei o que fazer, Julio sentiu meu desespero e parou me olhando apavorado.
-Carlos se você não quiser... eu ... posso entender...
-Não é isso, não me entenda mal, eu estou tendo um ataque de culpa pelo que estou fazendo com Marien!
Eu me sentei assim que ele saiu de cima de mim, passei as mãos no meu cabelo e segurei minha cabeça, que parecia que ia explodir de tanta culpa, Júlio me abraçou e retribui, aquilo foi tão acolhedor, era a primeira vez que eu era abraçado daquele jeito, eu estava experimentando tantos sentimentos novos ao mesmo tempo.
-Venha, você precisa de um banho!
(trilha sonora: Found Love We the Lion)
Julio se levantou, pegou minha mão e me puxou, fomos de mãos dadas até a casa, eu estava atordoado, sem falar uma palavra ele me puxou para o banheiro dele que era enorme, o chuveiro era muito grande, dava para duas pessoas tomar banho ali tranquilamente, ele ligou o chuveiro me empurrou pra dentro do box e ia saindo quando peguei a mão dele por impulso e o puxei para baixo d'água comigo, o beijei e tentei me desculpar.
-Me desculpe, estraguei tudo e...
Ele me silênciou com um beijo e esqueci de tudo naquele momento, ele tirou minha bermuda e a sua também, fechei meus olhos com o prazer que eu sentia com o toque dele, foi incrível o que vivi com ele naquelas poucas horas. Amanhecemos dormindo no quarto dele, não lembro como fomos parar lá, mas ele dormia abraçado em meu peito passei a mão nas costas dele, a pele lisa sem pelos e lá estava meu coração disparando, a luz do sol entrava pela porta janela do quarto que estava aberta, cheirei o topo da cabeça dele e lá estava o perfume suave em seu cabelo, sorri com a alegria que sentia em estar ali abraçado, sem preocupações, eu estava em paz.
-Bom dia, que bom que você ainda está aqui! - falou ele.
-Você estava esperando que eu fugisse?
-Sinceramente?!
kkkkkkkkk
Rimos, ele me olhou sorrindo, os olhos verdes dele brilhavam, passei a mão no rosto dele, pensando o quanto era incrível e agora fácil tocá-lo. Peguei a mão dele colocando nossas mãos juntas espalmadas, depois entrelacei os meus dedos nos dele, eu me sentia sonhando e eu não queria acordar, obrigada Catrina, pela nova chance de me fazer feliz de verdade, obrigada por me mostrar o caminho certo...
-No que está pensando?
-Estou agradecendo pela chance que tive, Catrina me falou no meu sonho que me daria outra chance e eu agarrei com as duas mãos mesmo com medo do desconhecido!
-Eu agradeço também... vem vamos tomar café!
Ele se levantou sem roupa mesmo e foi pra cozinha eu procurei uma roupa na volta da cama, mas tudo que achei foi uma toalha, enrolei ela na cintura e fui atrás dele, ele fez um suco de laranja e eu fiz umas torradas, eu me sentia completo só com ele.
-Nunca me senti tão bem!
Falei enquanto eu lavava a louça e ele passou os braços pela minha cintura me abraçado, larguei a esponja e me virei para abraçá-lo.
-Júlio, eu vou me separar!
-Tem certeza?
-Sim, preciso dar uma chance à Marien, ela merece ser feliz também, eu não consegui dar filhos a ela e nem faze-la feliz, ela se conforma com tudo e ela não merece minha traição, mas não quero esquecer o quê vivemos ontem, eu quero mais, eu preciso de você e não sei se você quer ficar comigo, mas ...
-Carlos, o que mais quero nesse mundo e ter você pra sempre!
-Então você me terá !
Passamos o dia juntos, andamos a cavalo, coisas que não fazia desde guri, fiquei louco de dor nas virilhas depois de passar duas horas em cima de um cavalo, Júlio ria da minha cara.
-Acho que você tá ficando um vovôzinho!
-Rá, ainda dou pro gasto! kkk
-Dá mesmo!
Domingo de noite estávamos deitado no campo olhando as estrelas, e minha mente ficou mais clara. Estávamos conversando, sobre o que fazer.
-Vou sair da casa, vou deixar pra tia e vou comprar uma casa pra Marien!
-E você vem pra cá!
-Não quero tirar sua privacidade, vou alugar um apartamento perto do trabalho, na verdade acho que vou tirar uns meses de férias, estou precisando, você pode passar uns dias comigo e eu passo outros com você!
-Nada disso, eu não vou aceitar um não, ok!?
Ele se levantou eu me calcei nos cotovelos para olha-lo.
-Carlos Garcia, você aceita morar comigo?
-Humm só se você se casar comigo ?
-Não brinque comigo!
-Não estou brincando, casa comigo, vamos formar uma família juntos, não temos tempo pra perder, já perdemos 20 anos...
- É claro que eu aceito, eu ...
Ele começou a chorar e me abraçou.
-Desculpa por não ter um anel e nem flores no momento...
-Eu só quero você, mais nada!
-Eu te amo Júlio, sempre te amei!
-Eu também, sempre te amei e vou te amar para sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume - DEGUSTAÇÃO
RomanceComo seria sua vida se vc tivesse feito outra escolha... Carlos se pergunta isso todos os dias por anos, até ter uma segunda chance se deparando com a mesma escolha: Ficar com verdadeiro amor de sua vida e enfrentar uma sociedade massacrante ou apen...