Uma boa conversa!

193 39 6
                                    

Estava terminando um parto quando começo a me sentir mal, pedi que a enfermeira me ajudasse, a família estava feliz e me agradeceu por tudo, sai da sala meio tonto e fui para minha sala.

Toc toc

-Entre!

-Percebi que não estava se sentindo bem!-disse Lívia, minha ajudante.

-É não estou muito bem, minha pressão deve estar baixa!

-Você comeu alguma coisa antes de vir pra cá?

-Não, na verdade recém percebi que não comi nada o dia todo!

-Quer sair pra comer alguma coisa?

-Acho que posso pedir algum lanche, vai que chega alguma outra gestante...

-Nada disso, vem eu te levo, qualquer coisa eles nos ligam!

-Está bem, mas vamos naquela lancheria no fim da rua!

-Pode ser!

Lívia enfiou o braço no meu e praticamente me rebocou pela rua.

-Então... Como vai Marien?

-Espero que esteja bem!-falei sincero.

-Vocês não estão mais juntos?!

-Não, eu não estava feliz e acho que ela também não, então achei melhor assim!

-Então quer dizer que o doutor está solteirão?!-disse ela com um sorriso malicioso.

-Não, eu não diria isso!-Eu precisava mudar de assunto-Então acho que vou querer um X-tudo!

-É... Eu vou querer algo menos calórico, tenho que manter a forma!

-Que isso, com um corpão desses não precisa se preocupar!

-Você acha?!

Pedi meu lanche e ela o dela.

-Claro!-falei despreocupado-E todos os machos deste hospital também acham isso!

-Humm... Não sabia disso!

-Eu só ouço eles falando de você pelos corredores, deve se orgulhar de ser tão bonita!

-Fico... Lisonjeada em saber!

-Mas sabe o quê é melhor?!

-Conta!

O garçom nos alcançou o lanche e um suco pra Lívia e pedi um café preto.

-Agora vai me contar o quê é o melhor?

-Você vai rir, eles morrem de medo de você!

Kkkk

Ela deu gargalhada, senti uma mão em meu ombro, me virei e vi o amor da minha vida me encarando.

-Oi Juh!-me levantei sem jeito, notei que ele percebeu e quando ele baixou os olhos tristonhos lhe dei um selinho surpreendendo os dois. -Amor está é minha amiga e braço direito Lívia, Lívia este é meu noivo Júlio!

Júlio estendeu a mão pra ela que retribuiu o aperto de mãos com o rosto corado.

-Senta conosco amor!?

-Não, na verdade eu vim saber como você estava, não respondeu minhas ligações!

-Eu esqueci meu telefone no hotel, senta aqui!

Júlio sentou sem jeito.

-Então Lívia como é trabalhar com o Carlos?

-É muito cansativo, não pôr ele, mas parece que as crianças resolvem nascer todas nos nossos plantões!

Perfume - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora