Pela manhã depois de um café da manhã reforçado, saímos para andar a cavalo, voltamos, fizemos um macarrão para todos, pois era o mais rápido a se fazer, as crianças se divertiam correndo por tudo.-Como é bom ter a casa cheia de crianças!-Disse Júlio.
-Nunca imaginei que barulho fosse tão bom e contagiante.-falei.
-Vocês já estão alimentando esse amor não é?!-disse Vick.
-É impossível não alimenta-lo, você viu a humildade deles?!
-Eles são excelentes crianças!-disse Amanda.
...
Tarde na piscina, jogos a noite, domingo fizemos churrasco, jogamos bola, brincamos de deslizar numa lona molhada no barranco, os olhos dos meninos estavam brilhando tanto. Juro que não queria mais devolve-los.
-Não queria que amanhã chegasse!-disse Daniel.
-Nem eu!-falou Júlio.
-São poucos dias, vamos pegar vocês todos os finais de semana, podem levar o que quiserem!-falei.
-Na verdade não quero levar nada, pois eu estou com garotos maiores do que eu e posso até apanhar por eles ficarem com inveja!-disse Dani.
-Eu prometo que não vou medir esforços para tirar vocês de lá!
Ele me abraçou e eu retribui , o pequeno Gabriel abraçava Júlio que o pegou no colo e encostou em nós, ficamos os quatro abraçados, pareciamos uma família de verdade.
Foi muito doloroso entregar os meninos, tanto pra nós quanto pra eles, enquanto Júlio conversava com eles eu fui falar com a assistente social.
-Os meninos adoraram ficar com vocês!
-Quanto que eles querem para agilizar o processo de adoção?
-Olha eu não tenho nada a ver com isso, mas eu posso descobrir, são muitos documentos e vocês tem que ter certidão de casamento!
-Estou apenas esperando minha ex esposa assinar os papéis de divórcio...
-Então podemos falsificar um!
-Faça como quiserem, quero levar os meninos o quanto antes!
-Vou dar um jeito!
-Aqui!-passei um envelope com 10 mil reais-É pra começarem a agilizar!
-Entrarei em contato daqui uns dois dias!-disse ela.
-Eu aguardo!
Fomos para o centro encontrar o corretor da tal casa que Vick falou, fomos em silêncio com o coração pequenininho.
- Já estou com saudades!-disse Júlio.
-Eu também estou!
O tal corretor era tão afeminado que senti vergonha, ele parecia estar fingindo ser gay, e àquilo estava me deixando mal.
-Vocês vão amar aquela casa, tenho certeza!-disse ele no caminho até a casa.
Ao chegarmos lá realmente era linda e não muito grande, mas tinha um pátio enorme tanto na frente quanto nos fundos, uma piscina, tinha 4 suítes uma sala enorme, uma cozinha ampla com ilha, estava perfeita para nós.
-Vamos ficar com ela?-sussurrou-me Júlio.
-Por mim sim!
-Onde assinamos?-perguntou Júlio.
-Ai serio? Vão ficar com ela? Tenho outras casas ...
-Estamos do lado de nossas amigas e gostamos de tudo!-falou Júlio.
-Então tá, amanhã assinamos as papeladas e já entrego a chave!
-Perfeito!-disse Júlio.
Apertamos as mãos e o levamos de volta a corretora.
-Até agora as coisas estão fluindo bem!-disse Júlio.
-E espero que siga assim!
Deixei Júlio no carro e fui falar com Marien, bati na porta da minha ex casa.
-O quê você quer?
-Marien precisamos conversar!
-Eu não vou assinar!
-Mari...
-Não me chame assim!
-Por favor Marien!?
-Pra quê você quer o divórcio?
-Estou tentando adotar uma criança e preciso desses papéis!
-Vai adotar? Você... Por quê?
-Eu...
-Não Carlos, você vai ter a vidinha que sempre quis, você nunca me deu um filho, nem chegou a cogitar a hipótese de adotarmos e agora com ele vai adotar, vai construir uma família e eu vou ficar sozinha, joguei fora quase 20 anos da minha vida me dedicando a você e agora você vai ser feliz e eu não!
-Marien, você é jovem ainda, pode encontrar um cara legal. Começar do zero!
-É injusto Carlos!
-Não, injusto seria se eu continuasse com você e te traindo, isso seria injusto!
-Eu preferiria!
-Está louca!?
-Não, mas eu preferiria ser uma corna sabedora de tudo a me separar e desmanchar minha imagem, meus pais estão me ridicularizando sabia!?
-Mari, eu não...
-Esquece Carlos!
-Por favor!?
Ela pegou os papéis e assinou depois me jogou na cara.
-Aqui essa merda, engole esses papéis e vai se fuder Carlos!
-Obrigado Marien!
Juntei os papéis e sai dali com um sorriso no rosto, entrei no carro e entreguei os papéis.
-Você conseguiu?
-Sim, amanhã mesmo vamos ao cartório!
-Vamos nos casar?
-Vamos, deixamos a festa para outra hora, agora precisamos correr no tempo para conseguir ficar com os meninos!
-É isso ai!
Fomos pro Hotel, eu queria resolver os papéis amanhã de manhã mesmo, e assim foi, passamos o dia em meio a papéis, divórcio, compra da casa, casamento, no fim do dia levamos os papéis para a assistente e mais um envelope com dinheiro, aproveitamos para ver os meninos.
...
Sexta feira pegamos os meninos cedo e os levamos até nossa casa nova que estava sendo redecorada, mostramos a casa aos meninos que acharam tudo fantástico.
-Dani este vai ser o seu quarto!-falei mostrando pra ele o quarto todo branco-Esta aqui é nossa decoradora e sua tia Juliana, ela é irmã de Júlio.
-Oi Dani!-disse ela o abraçando-Então como vai querer seu quarto?
-Oi... Tia!-disse ele encabulado-Gosto dele de qualquer jeito!
-Do que você gosta?-perguntou ela.
-Gosto de música!
-E o que mais?
-Gosto do universo, as estrelas, mas música é algo quê me faz feliz!
-E você toca algum instrumento?
-Eu tocava violão, mas meu sonho mesmo era tocar guitarra, bateria, eu gosto de instrumentos musicais!
O deixei conversando com ela e fui até Júlio que descobria com Gabriel o que ele gostava, eu estava me sentindo nas nuvens.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume - DEGUSTAÇÃO
RomanceComo seria sua vida se vc tivesse feito outra escolha... Carlos se pergunta isso todos os dias por anos, até ter uma segunda chance se deparando com a mesma escolha: Ficar com verdadeiro amor de sua vida e enfrentar uma sociedade massacrante ou apen...