S.Q.N.

150 35 6
                                    

Tudo perfeito, minha vida estava perfeita, os meninos já estavam conosco, somos uma família perfeita e hoje é a inauguração de nossa clínica, Vick e Júlio estão com um projeto de abrir um bistrô aqui perto.

-Como está se sentindo Doutor Carlos?-percuntou-me Júlio arrumando meu smoken-Além de lindo é claro!

Sorri pra ele.

-Estou nas nuvens, ainda mais depois desta noite!

Gabriel nos chamou de pai, dormimos com a boca na orelha.

-Agora só falta ouvir Daniel nos chamar daquele jeito para completar nossa felicidade!

-Verdade, você viu como ele aprendeu a tocar bateria rápido, é impressionante o ouvido dele.

-Consegui uma escola de música perto da clínica pra ele, já o matriculei, mas ele ainda não sabe.

-Vai fazer surpresa?

-Aqui!-tirei o envelope do bolso com a carta de admissão da escola.-Vou dar pra ele na festa hoje!

-Tenho boas notícias!-disse ele arrumando o cabelo no espelho.

-Conte-me!?

-Eu e Vick conseguimos alugar um local para nosso bistrô na esquina da Clínica, só que do outro lado da rua!

-Que Maravilha amor!-o abracei por trás e ele me olhou através do espelho.-Isso significa que não vou ter meu secretário sexy!

-Lívia fará um ótimo trabalho!

Beijei seu pescoço cheirando seu perfume inebriante, um arrepio percorreu a pele dele, mordisquei sua orelha.

-Carlos, se continuar assim vamos nos atrasar!

-Humm... Acho que eles podem nos esperar!

-Não mesmo, os meninos daqui a pouco vão bater na porta e não vou conseguir esconder...

Passei a mão por sua calça e já estava duro, esmagado em sua calça social, rocei o meu em sua bunda redondinha e gostosa.

-Carlos... -Gemeu ele.

Toc toc

Nos largamos Júlio entrou no banheiro e eu me sentei, mas a porta não se abriu.

-Pais?-gritou Dani.

-Oi amor?!-gritei.

-A tia Amanda já ligou umas duas vezes, disse que não era pra vocês demorarem!

-Já estamos descendo!

Olhei para Júlio que já estava sorrindo em meio as lágrimas.

-Ele falou!-sussurrou-me ele-Ele nos chamou de pais!

-Foi o quê eu ouvi também!

Nossos corações estavam transbordando, descemos e olhei ainda emocionado para Daniel.

-Filho você está tão lindo, parece um príncipe!

-Você acha que a Vi vai gostar?

-Claro que vai!-disse Júlio-Agora vamos antes que Amanda arranque nossas cabeças.

-Pai eu também pareço um príncipe?-perguntou-me Gabriel pulando em meu colo.

-Claro que sim!

-Ah, eu queria parecer o Batman!

-Mas você parece o Batman, só que disfarçado de Bruce!

-Eu sabia!-disse ele me dando um beijo no rosto e me abraçando.- amo você pai!

-Hei e eu?-perguntou Júlio.

-Você também!-ele estendeu os braços para Júlio que o pegou no colo enquanto íamos para o carro.-Amo os dois!

-E nós amamos vocês dois!-falei.

Estávamos indo para a inauguração da clínica, alguns ex colegas do hospital, fotógrafos e pessoas de alta que queriam especular nosso trabalho estavam a nossa espera, Júlio desceu com Bi no colo porquê ele estava envergonhado, Júlio me estendeu a outra mão e apoiei minha outra mão no ombro de Dani para algumas fotos e entramos.

-Até que enfim!-disse Vick-Amanda está surtando, crianças por que não vão procurar as meninas?

Dani pegou Bi pela mão e foram ao encontro delas, Amanda queria meu fígado, conversamos com vários outros futuros sócios, que queriam se agregar a clínica.

...

-Gabriel já não aguenta mais, vou leva-lo pra casa!-disse Júlio com o Bi no colo quase dormindo sob seu ombro.

-Vamos juntos!

Fui até Amanda avisar, a festa já estava quase no fim mesmo, muitos já tinham ido embora, saímos na frente onde muitos conversavam ainda, Júlio colocou Bi na cadeirinha o prendendo ao cinto enquanto isso Daniel fazia a volta no carro.

-Carlos? Carlos?!!!-gritava uma mulher de vermelho, bêbada do outro lado da rua.-Se você não for meu não vai ser de mais ninguém!-cantarolou a mulher apontando pra mim.

-Marien?!-apertei os olhos para ver melhor, ela apontava uma arma pra mim.-Está louca Marien, abaixe isso, estou com as crianças no carro!

-Pai!-disse-me Dani.

-Filho entra no carro!

-Por favor, não atire!-disse Júlio chorando.-Não faça isso!

-Você, Você roubou ele de mim!-ela apontou a arma pra ele e quando eu vi o dedo puxar o gatilho me joguei na frente de Julio levando um tiro no peito.

-PAI!-gritou Dani vindo de encontro a mim-Não me deixa pai, por favor!

-Carlos olha pra mim!-dizia Júlio desesperado.

Senti a escuridão me tomar conta, os gritos de Júlio em meu ouvido desesperado e o choque de dor veio...

Um, dois, três...-eu ouvia e a dor me chocava-Um, dois, três...

...

Perfume - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora