Um ano antes.
Faz um ano que estou na Irlanda, sempre sonhei em fazer intercâmbio, tenho 25 anos sou ruiva dos olhos azuis, faz algumas semanas que estou trabalhando na empresa Aviac, estou gostando muito, estava em treinamento na sede de Gawley, e hoje já faz uma semana que estou na Matriz que fica em Dublin.
Precisava muito desse trabalho minha mãe é mãe solteira, meu pai faleceu a 2 anos e nos deixou com muita dívidas tenho uma irmãzinha de 4 anos Caroline, ela é minha paixão, então com meu salário vou poder ajudar minha mãe.
Estou gostando muito de trabalhar aqui, só tem uma esnobe o nome dela é Pâmela desde quando cheguei tenta me humilhar, mas o restante da equipe são bem legais.- A Pâmela está toda saidinha hoje, só porque o chefe vai vim hoje. - Fala Lisa umas das garçonetes
- Essa menina é loca, não sei o que fiz pra ela.
- Você só nasceu bonita. - fala e caímos na gargalhada.
Daqui a pouco é hora de abrir estou vendo os últimos detalhes, quando sinto alguém atrás de mim, quando me viro pra trás, me deparo com o homem mais lindo que já vi na minha vida, meu Deus meu chefe é um pecado ele é loiro dos olhos verdes, corpo de Atlético nosso ele é perfeito.
- Então você é a famosa Isabela, minha nova gerente.
- Que eu sou famosa não sei, mais sim sou gerente Isabela.
- E o senhor deve ser me chefe.
- Senhor está no céu pode me chamar de Eduard.
- Oiê Edu, deseja algo. - a vagaranha da Pâmela pergunta, quase comendo com os olhos.
- Já falei pra não me chamar de Edu Pâmela, vai para meu escritório e me espera do jeito que eu gosto. -e u arregalo meus olhos não acredito que eles vão transar que porco.
- Bom Isabela prazer em te conhecer, agora deixa eu ir que o dever me chama. - fala e sai andando
- Nossa meu chefe é muito porco isso deve ser mal de Price. - penso comigo mesmo.
A casa começa a ficar lotada, ajudo no atendimento, recebo algumas cantadas, mas não estou para relacionamento, meu último namorado me deu muito trabalho era um moleque irresponsável, quando terminei com ele, ele ficou bravo falou que eu pertencia a ele, que se eu não fosse dele eu não era de mais ninguém, mas depois que terminarmos nunca mais o vi.
Estou me arrumando pra ir para casa hoje o dia está puxado, depois que Pâmela saiu do escritório do Eduardo, vi comissárias entrado e saindo do seu escritório, nossa ele é pior do que eu pensei.
Estou preste a ir embora, quando Eduard me chama.
- Isabela venha aqui no meu escritório por gentileza.
- Sim Eduard.
- Vi os relatórios de hoje, parabéns está perfeito, você é muito eficiente.
- Muito obrigada.
- Você tem namorado Isabela.
- Não
- Bom saber, agora pode ir, tenha uma boa noite e até amanhã manda um beijo para Kath. - fala e eu saio do escritório, ele me deixou sem palavras que história é essa bom saber.
- Fique sabendo que o Edu é meu sua desqualificada, ele me ama e é comigo que ele vai casar. - fala Pamela se aproximando de mim.
- Pode deixar , que eu não vou tomar seu posto de vagabunda.
E saio sem esperar resposta, ela está pensando o que, que eu vou deixa ela me humilhar, tadinha.
Chego em casa já de madrugada as meninas estão dormindo, vou me deitar, porque amanhã é um novo dia.Acordo de manhã vou fazer meu café já que a Kath, não está em casa hoje.
- Nessas horas a Kath faz falta em.- Fernanda fala
- Sim , e como faz..
- E ai está gostando do trabalho, já conheceu o chefe.
- Amiga o trabalho é maravilhoso meu chefe definitivamente é um Price. - caímos na gargalhada.
- Tem uma garçonete lá que ela tem um caso com ele, ela é não gosta de mim.
- Medo de perder o posto.
- Eu falei ontem pra ela que não quero o seu posto de vagabunda - Fê cai na gargalhada.
- Ela respondeu o que.
- Não sei, sai e deixei ela falando.
Vamos assistir umas séries amiga.
- Bora, cadê a Júlia.
- Deve está dormindo.
- Aquela preguiçosa.
E assim passamos a nossa tarde assistido serie, Estou me arrumando para ir para o trabalho.
Peço um Uber, isso me lembrar que preciso comprar um carro, mas antes preciso ajudar minha mãe.
Chego no Aviac, comprimento todo mundo estou me dirigindo a sala do Eduard, bato e ninguém responde, resolvo abri a porta, para meu arrependimento me deparo com um cena que me dá nojo Pâmela de quatro para Erick.
- Desculpe Eduard, não sabia que estava ocupado.
- Se quiser participar pode vim princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 2 Tentando não amar meu chefe
RomansaIsabella é uma Gaúcha de 25 anos que foi tentar a vida na Irlanda, lá fez amizades, trabalhou em um pubs, mas com ajuda de sua amiga Kath, hoje ela trabalha no Aviac, um barzinho direcionados para pessoa da aviação, mas ela não suporta seu chefe E...