Hoje estou completando nove meses de gestação a qualquer momento minha bebê está chegando, estou muito ansiosa para ver o rostinho da minha princesa, estou fazendo faculdade a distância, e sair de licença do trabalho, Du ficou muito feliz com isso, pretendo voltar para o trabalho e fazer a faculdade pessoalmente só quando Jade tive um ano, quero curtir muito minha bebê.
Estou na sala assistindo tv quando sinto umas pontadas, a dor começa aumentar, até que sinto um líquido escorrer pela minhas pernas.- Amor, amor - Grito chamando Du.
- O que foi boneca.
- Minha bolsa estourou, precisamos ir para o hospital.
- Meu Deus amor - Du fala entrando em desespero.
- Amor fica calmo, vai até meu quarto pega uma roupa pra eu me trocar e pega a bolsa de Jade. - Du faz o que eu pedi e depois de uns segundos ele volta.
Me troco e partimos para o hospital, graças a Deus o hospital é perto de casa, chegamos em 10 minutos.
Chegamos na recepção Du fica preenchendo minha ficha em quanto eu vou para o quarto, depois de um tempo a doutora Ella chega.
- Oiê Bella, preparada para trazer sua menina ao mundo.
- Sim Ella não vejo a hora.
- Bom vamos ver como está sua dilatação está. - Ella faz um toque e fala . - Bom já está na hora, sua bebê está com presa, vamos levar ela para sala de cirurgia. - me levaram para sala de cirurgia, Du chega graças a Deus, ele segura na minha mão e começa fazer carinho e falar palavras de conforto.
- Vamos Bella quando vim outra contração você faz fossa, só mais um pouco.
- Eu não consigo - falo e começo a chorar.
- Consegui sim meu amor, você é uma guerreira. - com essa palavra vem uma dor enorme e eu faço o máximo de força que consigo, e escuto um chorinho bem escandaloso.
- Parabéns mamãe, papai, quer cortar o cordão umbilical Papai.
- Sim - Du fala e corta o cordão umbilical da nossa princesa, ele pega nossa princesa em seu colo e fala.
- Nossa amor ela é linda e é loirinha como eu.
- Sim amor ela puxou a você, me dá ela um pouquinho, Du coloca Jade em meus braços e eu beijo sua cabecinha, uma lágrima surge em meus olhos.
- Amor eu estou tão feliz, eu te amo muito.
- Eu te amo princesa. -Du fala e dá um beijo na minha testa, com isso a enfermeira vem pegar a Jade.
- Vamos levar ela para fazer alguns exames daqui a pouco levamos ela para mamar, ela sai do quarto,
depois de um tempo sou levada para o quarto e cochilo.Acordo com uma batida na porta.
- Oiê mamãe vim trazer sua princesinha para ser alimentada.
- Vem aqui princesa da mamãe, tá com fome tá. - dou de mamar para Jade, ela é muito esfomeada, parece uma bezerrinha, quando término de dá mamar meus sogros entram no quarto.
- Viemos conhecer a nova integrante da família.
- Entra pai, mãe.
- Oi Bella, está se sentindo bem - Pergunta minha sogra.
- Estou sim graças a Deus.
- Deixa ou vovô pegar essa princesa.
William pega Jade no colo e começa conversa com ela, depois de um tempo Bruce, kath, Erick e Júlia entram na sala.- Olha como é linda a princesa da vovó, o próximo vai ser o Bruce que vai me dá essa alegria.
- Tá doida mãe se contente com os que a senhora já tem, eu nunca vou casar e nem ter filhos. - percebo que Júlia arregala os olhos e faz de tudo para segurar as lágrimas, e sai do quarto.
- Nossa precisa disso Bruce - Fala Kath.
- O que só falei a verdade.
- Você magoou ela, se não quer nada a serio então deixa ela ser feliz e encontrar alguém que queira construir uma família com ela.
- Mas ela sabe que nosso lance não é nada sério é só algo casual, ela está comigo porque quer.
- Você é um porco Bruce, se você mágoa minha amiga eu te mato. - Fala Kath.
- Para de drama princesa.
Kath revira os olhos e pega Jade no colo.- Oiê princesa da tia, você é muito linda sabia.
- A cara do pai.
- Menos bem menos Du. - Fala Kath
Depois de um tempo todos vão embora.Hoje estou recebendo alta do hospital estamos a caminho de casa, chegamos e a família está reunida com faixa de sejam bem vindos e balões espalhados pela casa, Carol e Noah vem em nossas direção.
- Mamãe papai saudades - Fala Carol.
- Saudades também amor, vamos conhecer a irmãzinha. - sento no sofá coloco Noah de um lado e Carol do outro.
- Essa é a Jade a irmãzinha de vocês.
- Ela é linda Mamãe tem o cabelo igual do papai. - Fala Carol.
- Linda mazinha - Fala Noah.
Meus filhos ficam admirando sua irmã, eles ficaram apaixonados por ela, almoçamos depois ficamos conversando com nossas famílias e amigos, agora estou colocando Jade para dormir, Du já colocou Carol e Noah para dormir, depois que termino de amamentar Jade coloco ela para arrotar e depois deito ela no seu berço e vou para meu quarto dormir, deito na cama e Du me puxa para ficar grudadinha com ele.- Te amo boneca - Fala
- Também te amo amo. - ele me dá um selinho e caímos no sono.
Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 2 Tentando não amar meu chefe
RomansaIsabella é uma Gaúcha de 25 anos que foi tentar a vida na Irlanda, lá fez amizades, trabalhou em um pubs, mas com ajuda de sua amiga Kath, hoje ela trabalha no Aviac, um barzinho direcionados para pessoa da aviação, mas ela não suporta seu chefe E...