Hoje fazem três meses que minha princesa nasceu, e hoje é o aniversário de um ano da Manu, ela está cada vez mais linda e graças a Deus se parece com minha irmã e não com aquele mostro, eu não passo mais no psicólogo consegui me reerguer, minha irmã ainda não está 100% mas Manu é sua alegria, e Kath Também ajuda muito ela, foi Kath que planejou a festa da minha sobrinha.
- Amor já estou pronta vamos.
minha boneca fala, cada dia que se passa fica mais bonita.- Nossa boneca você está de parar o trânsito assim você me deixa com ciúmes.
- Para de ser bobo e vamos - me dá um selinho, pegamos nossos três filhos e vamos para a festa, Carol já está com nove anos uma moça, Noah está com dois anos cada dia mais esperto.
Chegamos na casa de Kath E Erick, Cami ainda mora com eles, ela tem medo que Heitor volte, mas se depender de mim esse mostro vai morrer na cadeia.
Júlia vem em nossa direção e pega Jade no colo, minha bebê é toda dada vai com todo mundo ao contrário de Manu, que até hoje é uma chata, vejo minha irmã com Manu no colo.
- Oiê Princesa. - Dou um beijo na sua Bochecha
- Oiê Du.
- E a princesa do tio, está sociável Hoje - falo com Manu e ela olha com cara seria para eu.
- Essa menina só Jesus.
- Papa, papa. - meus olhos arregala quem minha sobrinha está chamando de pai.
- Quem ela está chamando de pai Cami.
- Nem me fale Du, o chato do Matt, duas semanas atrás ela chamou ele de papa, quase tive um enfarte não sei porque ela falou isso, pedi desculpa ao Matt, ele falou que tudo bem, ela é super apegada a ele, minha filha só Jesus, a primeira palavra que ela fala e tia, ver se pode isso.
- Essa garotinha vai te deixar de cabelo branco.
- Já está deixando. -responde, e Math Vem em Nossa direção.
- E ai cara, Cami.
- E ai Math - Falo
- Oiê Math - Fala Cami.
Minha sobrinha começa a se jogar para ir por colo do Math.- Oiê princesa, você estava com saudades é. - ele começa conversa com ela e ela dá um sorriso mostrando suas covinhas.
- Não acredito que Manu é apegada com Math E pra mim não dá nem bola, isso é muito injusto. - Math cai na gargalhada, depois de socializar com o pessoal na festa chegou a hora dos parabéns, e depois de cantar parabéns Cami faz um discurso.
- Eu quero agradecer a presença de todos, todos que estão aqui são muito especiais para eu, a maioria devem saber o que eu passei ano passado, foi o pior momento da minha vida, mas Deus enviou minha princesa que apesar de ter vindo de uma crueldade foi a melhor coisa que me aconteceu ela veio para alegrar meus dias, eu quero agradecer a todos meus amigos e familiares por sempre está do meu lado, Du sei que passamos momentos que jamais podem ser apagados da memória, mas graças a Deus estamos superando te amo irmão. - lágrimas surgem nos meus olhos começo a chorar, vejo que todos estão chorando, e Cami continua seu discurso. - Mas eu quero agradecer principalmente a Kath, por ser minha irmã que não tive, minha melhor amiga, minha confidente, eu te agradeço por tudo que fez e faz por mim e pela Manu, muito obrigada Kath, Não sei se teria superado sem sua ajuda. - vejo Kath chorando, ela abraça minha irmã, elas ficam um bom tempo abraçadas, depois de cortar o bolo estamos conversando.
- Bom pessoal queria falar algo - diz Alec, todo mundo para o que está fazendo e presta atenção nele.
- Bom hoje faz 10 meses que conheci o amor da minha vida, a mulher que quero construir uma família e ser muito feliz, - Ele se ajoelha e fala.
- Alicia aceita se casar comigo.
Alicia começa a chorar, ela fica sem palavras. - Amor estou esperando sua resposta.- Aceita tia - Fala Carol, todos riem e Alicia sai do seu choque.
- Sim aceito, eu te amo.
- Eu também te amo. - ele pega é dá um beijão em sua noiva.
- Meu Deus que doença é essa, vou me afastar de vocês para não ser contaminado - Fala Bruce.
- Você é um babaca Bruce. - fala Kath.
Depois de um tempo fomos embora e já estamos no nosso quarto deitados.- Nossa amor, porque Bruce agi assim.
- Meu irmão é um babaca amor, logo ele vai cair em si.
- Espero que não seja tarde de mais.
- Também espero. Te amo.
- Te amo de montão.
Manu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 2 Tentando não amar meu chefe
RomanceIsabella é uma Gaúcha de 25 anos que foi tentar a vida na Irlanda, lá fez amizades, trabalhou em um pubs, mas com ajuda de sua amiga Kath, hoje ela trabalha no Aviac, um barzinho direcionados para pessoa da aviação, mas ela não suporta seu chefe E...