Fazem dois dias que estamos no Brasil hoje é a inauguração da Aviac aqui em São Paulo, estou me arrumando para pode ir, as crianças vão ficar em casa com meus sogros, meus tios e a mãe de Kat e Cami que preferiu ficar em casa.
- Está pronta boneca.
- Sim amor, já podemos ir.
- Você está deslumbrante. - Fala Du
- Você também está arrasando amor.
Saímos do nosso quarto e fomos para festa, chegamos na entrada estava lotado de paparazzi, os flexes estavam me deixando cega, entramos no Avianc, estava lotado também, fomos para área VIP, todos ajudar tinham chegado, como sempre Kath fez Erick dá folga para os amigos dela, Kath tem Erick enrolado no seu dedo mindinho, comprimentos todos e nos sentamos.- Meu irmãozinho daqui uns dias você vai ter que inaugurar é um país para construir outra Avianc. - Fala Jimmy.
E todos caímos na gargalhada.- Sim cara , a Avianc está expandindo cada vez mais, a próxima inauguração é em NY daqui a três meses.
- Parabéns irmão você merece. - fala Erick.
- Você também irmãozinho conseguiu entrar com seus aviões aqui no Brasil.
- Sim foi uma burocracia mais consegui. - Erick respondeu, e chegou a hora do Du, fazer seu discurso.
- Boa noite a todos, bom hoje é a inauguração da Avianc Brasil, e eu estou muito feliz por mais uma inauguração, Avianc era filho único e agora está expandindo e chegando nos principais países, eu quero agradecer a todos pelo o apoio, agradecer a Deus primeiramente, a meus amigos e a minha família, por sempre estarem do meu lado e confiando em mim, não poderei sempre está aqui, pois moro na Irlanda, mais deixei uma pessoa de confiança em meu lugar, quero apresentar a vocês Fábio Suzuki, vou deixar ele com a palavra. - Eduard dá um abraço em Fábio, e todos aplaudem, Fábio começa seu discurso, Fábio é irmão de Fernanda ele cursou administração, estava procurando um emprego e eu pedi para Du dá uma oportunidade pra ele, e como meu marido não me nega nada, ele está aqui trabalhando.
- Nossa prima vou vim aqui todos os dias que gerente gato. - Fala minha prima Beth, quando minha mãe faleceu ela não estava no Brasil, ela estava fazendo intercâmbio na Flórida, depois de dois anos voltou para o Brasil e fez um curso de comissária, e agora ela vai trabalhar na empresa do Erick.
- Aí prima só você.
- Ele é um gato, sempre gostei de negão. - caio na gargalhada essa minha prima, Du voltou do seu discurso senta ao meu lado começamos a conversar, Fernanda está bem melhor, mais ainda não está 100%, ela ficou muito feliz por Du ter dado uma oportunidade ao seu irmão.
- Amor vamos embora - Falo pra Du.
- Vamos sim amor, vamos nos despedi do pessoa e ir embora. - nos despedimos do pessoal e voltamos para casa, os únicos que vieram com a gente foi Kath E Erick, o restante ficou , chegamos em casa e fomos tomar banho, depois passamos no quarto dos nossos bebês, alugamos uma casa para ficamos todos juntos a casa é enorme tem quarto que não acaba mais, coloquei os cincos em um quarto só, sim vocês ouviram bem os cinco, Carol fez nós trazemos o Murilo e a Beatriz, dou um beijo em cada um dos meus filhos a única que está acordada é Jade, sento na cadeira de amamentação e dor de mamar para minha princesa, depois dela arrotar coloco ela para dormir e coloco no berço, volto para o quarto e vejo o Eduard saindo do banho e fico admirando.
- Gosta do que vê.
- Amo - Respondo.
- Sou todo seu - Com isso ele me dá um beijo cheio de paixão luxúria, e passamos a noite fazendo amor, até ficamos esgotando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 2 Tentando não amar meu chefe
RomanceIsabella é uma Gaúcha de 25 anos que foi tentar a vida na Irlanda, lá fez amizades, trabalhou em um pubs, mas com ajuda de sua amiga Kath, hoje ela trabalha no Aviac, um barzinho direcionados para pessoa da aviação, mas ela não suporta seu chefe E...