Folga

123 11 0
                                    

Ontem foi inauguração da Avianc Brasil, graças a Deus ocorreu tudo bem, voltei pra casa amei minha mulher, agora estamos indo para praia, estamos indo para Maresias, Bella disse que é lindo.
Nossa família e nossos amigos estão vindo, alugamos uma casa enorme para comportar tanta gente.
Chegamos na praia é realmente lindo.

- Nossa amor muito lindo aqui e tranquilo.

- Sabia que você ia gostar essa é umas das melhores praia de São Paulo, mas o Brasil tem praia maravilhosas, cachoeiras.

- Sim o Brasil é muito lindo mesmo, principalmente minha brasileirinha.

- Te amo - Falo

- Também te amo. - aproveitamos bastante a praia , as crianças amaram,
agora estamos na casa de praia esperando a janta, que minha mãe e a mãe de Kath e a tia da Bella estão fazendo.

- Está pronto a janta , galera. - Minha mãe fala, todos vão para mesa e começamos a nos servir, olho para a mesa gigante nunca vi tantas pessoas isso porque muitos ficaram na Irlanda.

- Estava tudo maravilhoso - Fala Erick
Todos nós concordamos, depois da janta fomos para área da piscina e ficamos sentados ao redor enquanto as crianças ficavam brincando no parquinho.

- O Math não quis vim não Du - pergunta Kath.

- Não princesa, ao contrário do meu irmão deixei meus funcionários trabalhando, Helena e João voltaram de lua de mel e foram direto trabalhar, Isa e Thomas também estão trabalhando, não podia deixar as outras sedes sem ninguém responsável.

- Entendi - Fala Kath, percebo que ela pisca pra Cami, e Cami faz cara feia.
Essas duas estão escondendo algo.

- E você Kael, com muitos projetos.
Pergunta Henri para meu irmão que é ator.

- Minha agente trouxe alguns roteiros para eu pode analisar, estou estudando para ver qual o melhor papel.

- Deixa eu te ajudar El. - Fala Kath.

- Claro princesa.

- Já falei para vocês pararem de chamar minha esposa de princesa qual é a dificuldade. - fala Erick

- Possessivo nosso irmão - Fala Henri e caímos na gargalhada.

- El, me Fala uma coisa, o que os tabloides fala de você é verdade. - Kath questiona.

- Princesa a mídia é um grande circo, tem muita mentira, eles querem só fazer matéria para ganhar dinheiro não importa se é verdade ou não.

- E referente as todas essas mulheres que você aparece nos eventos e cada um é uma mulher diferente. - Kath questiona.

-  Elas são acompanhantes de luxo, sabe como é que é.

- Aí que nojo, seu porco. - Fala Gracie.
Ele arregala os olhos, e fica toda corado.

- Desculpa pensei alto. - caímos na gargalhada.

- Está com ciúmes gata tem para todas.

- Credo nem se você fosse o último homem da face da terra eu ficaria com você. - Kael olhou para Gracie sem acreditar, olhou para ela como se ela tivesse suas cabeças acho que ele nunca ouviu um não na vida.

- Nossa irmãozinho, levou um fora.
Fala Henri. - Kael  faz cara de poucos amigos.

- Duvido que você é capaz de resistir a esse corpinho aqui.

- O que adianta ter esse corpinho, mas não ter cérebro. - então vamos a loucura não conseguimos parar de rir, Kael sai bravo e xingando.

- Nossa Gracie você acabou com meu irmãozinho. - Fala Erick.
- Bem que ele mereceu. - fala Kath.
Continuamos a conversa até que resolvemos dormir porque amanhã estaremos voltando para Irlanda.
colocamos as crianças para dormir, e fomos dormir também.

- Amor esse fim de semana foi maravilhoso - Fala Bella.

- Foi sim amor , é bom tirar um folguinha pra gente.

- Sim é amor. - dou um selinho na minha esposa e fomos dormindo.

Estamos nos arrumando para sair, como ontem entregamos nossos carros alugado, hoje vamos ter que ir de Uber até o aeroporto, viemos e cinco jatinhos para comportar todo mundo.

A turma que vai no meu já está todo mundo acomodado e assim o piloto começa a decolagem.

Chegamos na Irlanda graças a Deus tudo ocorreu bem, quando descemos do jatinho ligamos nossos telefones, e começou a disparar mensagem e centenas de ligações perdidas,
ligações do Erik, da Kathleen, da Cami, o telefone da Bella a mesma coisa o restante do pessoal também chegou, só falta o jatinho do Erick chegar, nele estava, Erick, Kath, e seus filhos, Cami e Manu, e a amiga de Kath, Julie Seu esposo Leôncio e sua filha Sophia, fico preocupado por ter tanta ligação e resolvo ligar.

- Alô. - Erick

- Ei cara o que aconteceu.

- Uma tragédia.

- Com assim está tudo bem com as crianças com vocês, Foi alguma coisa com o jatinho.

- Não, nem saímos do Brasil ainda.

- O motorista que estava trazendo Julie seu esposo e sua filha para o aeroporto, estava bêbado, ele entrou na contra mão e bateu em uma carreta o carro deu perda total, o motorista e o Esposo da Julie morreu na hora, a sua filha sofreu ferimentos leve e Julie está em coma.

- Nossa, não acredito nisso.

- Vai precisar que eu volte ai.

- Não precisa vim não, a Cami deve está chegando aí com as crianças, só quero que você aguarde ela no aeroporto pois ela está levando uma creche e não vai dá conta sozinha.

- Ok, vai me avisando aí.

- Ok qualquer novidade te ligo, Kath está inconsolável, Julie é uma grande amiga dela, ela é comissária na minha empresa e seu esposo piloto, nos fomos padrinhos deles, está tudo muito difícil, eu vou desligar, qualquer novidade entro em contato.
ele encerra a ligação, conto para Bella o que aconteceu ela começa a chorar, eu consolo minha esposa, é muito triste essa situação, estamos aguardando minha irmã chegar,
depois de um tempo ela chega com a creche, meus pais também ficaram para ajudar, Cami está chorando.
- Calma meu amor, vai ficar tudo bem -falo.
- Du foi muito triste, e quando Julie acordar e saber que perdeu seu esposo.

- Nós vamos está aqui para ela amor, agora vamos pra casa. - Cami concorda e com isso viemos para casa, Cami e meus sobrinhos vão ficar com meus pais enquanto Erick e Kath Não voltam, agora é orar para que Julie saia desse coma e se recupere.
Depois de muitas emoções todos fomos dormir, com a esperança de um dia melhor.

Série Carpe Diem Livro 2 Tentando não amar meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora