Recomeço

145 12 0
                                    

Faz um mês que comecei a passar no psicólogo, teve dias que quis desistir, teve dias que sair no meio da sessão, o dia que tive que falar a cena que eu vi, foi difícil, eu gritava chorava, sair do consultório, no outro dia voltei com a Bella do meu lado, e com ela do meu lado foi mais fácil falar sobre aquele dia, ela chorou junto comigo, e quando terminei de conta tudo que vivenciei naquele dia horrível, parece que saiu um peso enorme dos meus ombro.
Hoje pedi para Kath ficar com as crianças que iria fazer uma surpresa para Bella, ela me falou que até que fim parei de ser a mulherzinha traumatizada, essa minha cunhada é terrível, mas sempre quando precisei ela estava do meu lado, Bella ficou muito surpresa quando meu viu no restaurante ela não aguardava por isso.
Depois que terminamos de almoçar a levo ela para um resort, vamos ficar lá dois dias.

- Para onde, estamos indo - Pergunta Bella.
- Surpresa meu amor.

- Hoje você está cheio de surpresas. revira os olhos pra mim

- Mais você vai amar. - uma hora depois chegamos ao nosso destino.

- Nossa amor, que lindo.

- Que bom que gostou amor. - dou um selinho nela. - Eu te amo muito Bella, você é a mulher da minha vida, sem você minha vida não tem cor.

- Eu também te amo amor. -  Bella chora e me abraça um abraço de urso.

- Eu te amo, te amo, te amo, você e meus filhos é o melhor presente que Deus poderia me dá. - Com isso fomos para o nosso quarto.

- Amor abaixar o zíper do meu vestido por favor. - ela se vira de costa para  eu, e abro o zíper do seu vestido e com isso ele cai nos seus pés e começo a beijar o seu pescoço e alguns segundos depois estou fazendo amor com minha esposa, agora estamos na cama agarradinhos.

- Agora eu tenho você por completo. - Fala Bella.

- Sim amor e pra sempre, obrigado por ser paciente comigo, eu te amo, agora vamos descansar um pouco para aproveitar o resort. - Com isso dormirmos o soninho da tarde.
Acordamos depois de algum tempo.
Bella colocou um biquíni eu coloquei uma sunga e fomos para piscina, Bella está radiante, vou até o bar pegar um suco para Bella e um refrigerante pra mim, Bella me proibiu de beber.
Estou voltando quando vejo Bella abraçando um homem, isso me deixa possesso, chego perto que nem um foguete, bem na hora que chego eles se soltam.
-  Estou Atrapalho o casal. -Bella revira o olhos e fala

- Amor esse é o Lucas nós estudamos juntos, Lucas esse é meu marido Eduard.

- Prazer cara - Fala e estende a mão para me cumprimentar e eu o deixo no vaco, Bella fala para quebra o clima tenso.

- E você como está já casou.

- Não estou solteiro a mulher que eu sempre quis não me deu bola.
Percebo que ele está flertando com minha esposa, eu vou bater nesse cara.

- Entendi, e seus pais sua irmã como estão.

- Eles estão bem, estão aqui comigo, passando férias, porque não jantamos todos juntos eles vão amar te ver.
Quando ia responder Bella Responde antes.
- Claro nos encontramos às 19:00 ok, foi bom te ver Lucas, até mais tarde.

- Até Bella, você continua linda.
quando viro para dá um soco nesse tal de Lucas Bella me puxa.

- Para de ser besta amor, ele só está tentando te provocar.

- E está conseguindo, não gostei nada de ver ele abraçando minha mulher.

- Para de graça amor, eu te amo e não tenho olhos para ninguém além de você.

- Eu também te amo ,mas se esse Lucas fica me irritando eu acabo com ele.

- Está com ciúmes amor.

- Lógico ele quer o que é meu.

- Amor querer não é poder, agora vamos nos arrumar porque temos um jantar pra ir. - fomos tomar banho juntos, depois começamos nos arrumar.
Bella esta radiante como sempre.

- Nossa amor, acho melhor ficamos por aqui, você está de matar, eu sou o homem mais sortudo do mundo.

- Eu eu sou a mulher mais sortuda do mundo te amo.

- Tá bem te amo boneca. - fomos para o restaurante que fica no resort.
Quando chegamos no restaurante já dou de cara com Lucas, que Deus me ajude, vamos até onde ele está.

- Boa noite. - eu e Bella falamos.
Uma mulher dá um abraço em Bella, e olha de cima a baixo.

- Bem que Lucas me falou, você está um mulherão, sempre foi linda mais agora.

- Obrigada Margareth, você também está linda.

- Esse é meu marido Eduard.

- Prazer - Respondo

- E eu pensando que você ia ser minha nora. - já não gostei dessa mulher.

- Mas nada está perdido ainda mãe, ninguém sabe o dia de amanhã.
Bella aperta minha mão tentado me acalmar.

- Oiê ser Jonas, Marília.

- Oiê Bella, - Os dois Respondem.

- Vamos nos sentar. - nos sentamos pedimos a nossa comida, Lucas começa a lembrar dos tempo da escola e sempre solta uma piada eu estou por um fio.

- E vocês então morando aqui na Irlanda?

- Não estamos só de férias, Marília  está morando no Rio e Eu e Jonas estamos no Rio Grande do Sul ainda, e  Lucas está em dúvida sem faz faculdade aqui na Irlanda ou em NY.

- Que bacana vai fazer faculdade do que - Bella pergunta.

- De medicina

- Bacana estou pensando em fazer faculdade psicologia.

- E você Eduard trabalha do que  Pergunta o pai do Lucas.

- Eu sou dono do Avianc.

- Nossa então você é um empresário - Fala Marília.

- Sim sou.
- Vai ser difícil competir com um empresário, mais médico também ganha bem.

- Chega você passou do limite Lucas, pelo visto você não me conhece , para falar que casei com Eduard por interesse.

- Eu não quis dizer isso.

- Mas insinuou , e eu não vou admitir isso, estou com Eduard porque eu o amo, ele é o melhor marido do mundo o melhor pai, meu melhor tudo, ele é o único homem da minha vida, e eu não deixaria ele nem se fosse pelo homem mais rico do mundo, então já que você não consegue respeitar eu e meu marido com licença.- com isso Bella se levanta e eu acompanho, mas não antes de dá um soco na sua cara.

Chegamos no nosso quarto.

- Porque você bateu nele Du.

- Porque ele é um moleque.

- Eu já tinha colocado ele, no lugar dele, não precisava de violência.

- Pessoas como ele ter que apanhar, e não me arrependo e eu só dei um murro.

- E que história é essa que vai fazer faculdade.

- Foi tanta coisa que esqueci de te falar, eu decidir isso quando estava em Orlando, conversei com Kath, Vou estudar de manhã e trabalho no período da tarde.

- Mas e as crianças amor.

- As crianças vão está na escola, e a noite estarei em casa e nos fins de semana.

- Tá bom amor, eu te apoio, você vai ser uma excelente psicóloga, eu te amo.

- Eu te amo de montão. - começamos nos beijar, depois fizemos  amor e caímos no sono.

Série Carpe Diem Livro 2 Tentando não amar meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora