Caos

181 12 0
                                    

Quando vejo Bella caída no chão, entro desespero  meu coração aperta, vendo ela gemendo de dor, ela me pede pra eu levar ela para o hospital, eu saio desesperado, chego no hospital os médicos não me deixaram entra junto.
Ja fazem três horas que Bella entrou para fazer cirurgia, e estou às cegas ninguém veio me dá nenhuma informação, já estou ficando aflito.
Kath e Erick chegaram ao hospital.
Mary também veio disse que não ia me deixar sozinho em uma hora como essa.
- O que essa mulher veio fazer ela nem é amiga da Bella.

- Ela veio me dá apoio.
- Claro que veio, você pelo visto continua burro, pensei que ia aprender com seus erros, mas pelo visto. - Com isso se afasta de mim e vai para perto do Erick.

- A família da senhora Prates. - Um médico pergunta

- Sou eu Eduard Price.

- Então senhor Price, sua esposa passa bem foi um parto complicado devido ela já está em repouso por causa de placenta deslocada e com a queda agravou mais ainda.

- Mas conseguimos reverter o quadro e ela e o bebê passam bem. - Solto o ar que nem sabia que estava segurando.

- Posso ir ver ela.

- Ela ainda não está liberada pra visitas, mas você pode ver seu bebê.

- Ok, então.
- Eu também vou com você Edu. - Fala Mary.

- Você não vai para lugar algum, esse é momento de pai e filho. -Kath me olha com olhar de que diga ao contrário.

- Mary, mais tarde você vai. - com isso saio e vou ver meu bebê.

 A enfermeira me mostra ele, e  é a coisa mais linda do mundo,  para quem nasceu prematura até que é grande, é ruivo igual a mãe o meu príncipe, eu e a Bella não decidimos o nome dela ainda.
Depois de um tempo o médico libera visitas para a Bella
Entro no seu quarto ela está chorando vou até ela.

- Calma boneca porque está chorando, já passou nosso bebê já está bem, você está bem.

- Sim por causa daquela mulher quase perco meu filho.

- Que mulher Bella.

- Sua amiga Eduard, ela que me empurrou da escada.

- Acho que você deve está confusa boneca ela tentou te ajudar.
E com isso Bella desaba a chorar.

- Eduard, pede pra Kath, vim aqui por favor. saio do quarto e vou chamar Kath, entramos no quarto.

- Oi amiga o que aconteceu porquê está chorando.
- Amiga eu não queria te incomodar ,mas durante esses primeiros meses você deixa eu ficar na sua casa, não vai ser por muito tempo.
Antes de Kath responder eu falo.
- Lógico que não Isabela você vai ficar comigo.

- Não, Eduard, agora você tem a casa toda pra você e sua amiguinha se divertir.

- Isabela isso tudo é ciúmes para de infantilidade.

- Você chama de ciúmes eu quase perdi meu filho por causa daquela mulher e você tem a cara de dizer que eu estou mentindo só faltou me chamar de louca. - nessa hora vejo Kath ficando vermelha.

- Como assim, o que aconteceu Bella.

- Foi amiga do Eduard, que me empurrou na escada, ela me falou que o Eduard a amava , e que ia me tirar do caminho, aí ela me empurrou.

- Eu não acredito nisso eu vou matar aquela patricinha.

- Calma amiga, desde quando ela chegou aqui, ela me inferniza, eu deixei pra lá, mas essa foi a gota D'água.

- Eduard você está de parabéns grande amiga você tem.

- Bella, porque você está inventando essas coisas, foi você que não quis me dá uma chance, isso tudo é ciúmes.

- SAI DAQUI AGORA. -  Grita Kath.

- E outra a Bella vai morar comigo, se quiser ver seus filhos só ir lá em casa seu trouxa marionete de mulher. - Saio de quarto morrendo de raiva, é muito infantilidade de Bella inventar uma história dessas.
- Vamos Mary, não tenho mais nada para fazer aqui. - saio do hospital sem da explicações a ninguém.

- O que aconteceu Edu.

- Nada estou com a cabeça quente, depois conversamos.
Vou para casa com Mary, chego lá vou direto para meu escritório.
Lembro quando Mary chegou aqui.

Flashback on

Mary chegou fiquei muito feliz quando ela chegou, Mary é uma amiga de infância, namoramos o ensino médio todo, depois Mary foi para NY fazer faculdade de moda, eu ia pedi ela em noivado mais ela tinha outros planos, confesso que depois que ela foi embora percebi que não amava ela como mulher e sim como uma irmã.
Mary chegou depois de um tempo percebi que Bella não estava mais na sala, na hora de jantar avisei a Mary que ia chamar Bella.
- Me conta sua história com ela Edu.
Contei tudo pra ela desde do começo.
- Entendi Edu, posso tem dá um conselho como uma grande amiga.
- Sim pode falar.
- Se eu fosse você eu parava de correr atrás dela, aproveita que estou aqui e começa a fazer ciúmes nela pode me usar eu deixo, você vai ver que rapidinho ela volta pra você.
- Será que isso vai dá certo.
- Pode ter certeza que sim.
- Ok, então bora pra ação.
- Depois desse dia passei a evitar a Bella Não dormia mais com ela teve uma vez que até beijei a Mary, e disse que a amo, porque a Mary me falou que a Bella estava atrás de mim, sair com a Mary, para vários eventos, saiu nas revistas que ela era minha noiva, não desmentir porque isso de uma forma ajudava na carreira dela de modelo.

Agora a Bella vem me dizer que a Mary jogou ela da escada é demais, não esperava isso dela.
Estou no meu escritório já tomei uma garrafa de uísque.

-Edu, vamos pra cama você está mal.

- E a amo Mary, quando ela vai colocar isso na sua cabeça.

- Ela não te merece Edu vamos pro quarto.

No outro dia acordo com uma dor de cabeça, quando olho pro lado vejo Mary, não posso acreditar não lembro nada da noite passada será fizemos algo.
Mary acorda e me dá um Celinho.

- Oi Edu nossa noite foi maravilhosa.

- Nos fizemos algo.

- Nossa Edu, assim você me magoa, foi a melhor noite da minha vida, eu tentei te impedir mais você disse que me amava, disse que até queria fazer um filho e mim, por isso nem usamos camisinha.

- Mary eu estava bêbado, eu amo a Bella, você é só uma amiga, isso não podia acontecer. - saio do quarto tomo banho, depois peço para meu motorista compra uma pílula do dia seguinte e dou para Mary tomar.
- Você sabe que não é 100% eficaz né.

- Sim Mary, mas melhor prevenir do que remediar.
Apesar que esse conceito acabou na hora que fizemos relação sexual.

Apesar que esse conceito acabou na hora que fizemos relação sexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Série Carpe Diem Livro 2 Tentando não amar meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora