the consequence of a decision
–Gee, querido, hora de acordar.
–Hmm. –Resmunguei, virando pro lado.
–Amor, vamos, tá na hora. Se você perder mais uma aula você vai reprovar.
Abri um dos olhos e olhei para o dono da voz, Bert McCracken, meu namorado.
–Boa tentativa, McCracken, mas eu sei que hoje é domingo. E não, eu não vou sair pra canto nenhum com você e seus amigos super alegres e irritantes. –Digo e me cobri novamente, virando pro lado.
–Vamos lá, uh, por favorzinho. Brendon quer fazer fotos da sua barriga antes que você fique grávido.
–Nós já falamos disso, eu não vou ficar grávido! –Resmungo.
–Você disse ontem que podíamos tentar.
–Não tô lembrando disso. –Rebati, ainda embaixo dos lençóis.
–Eu lembro bem, foi quando você pediu pra mim gozar dentro de você. –Ouvi e logo Bert estava em cima de mim, puxando o lençol. –E eu gozei, o que significa que seus dias de vodka toda noite estão contados e que eu fiz tudo com sua permissão. –Bert disse, me olhando com um sorriso doce.
–Eu vou tomar as pílulas! –Disse, olhando nos seus olhos.
Logo o sorriso de Bert se fechou e ele saiu de cima de mim, suspirando enquanto sentava na cama.
–Okay, Gerard. O corpo é seu, toma o que quiser. Eu vou sair de qualquer forma, pode ficar se quiser. –Bert levantou e foi pro banheiro, batendo a porta.
Suspirei fraco e me sentei na cama, agora já desperto.
Eu sou Gerard Way. Sou um estudante no último ano em Artes. Sou um pintor, um ômega e uma pessoa muito independente. Eu não vejo necessidades de filhos e uma família, nem de um parceiro. Mas um dia eu conheci o Bert e ele parecia perfeito, na verdade ele é quase perfeito, o alfa dos sonhos, mas ele quer um filho, eu não.
Eu sei que é o sonho dele, quando a irmã dele ficou grávida, ele não saia do lado dela e hoje a filha dela é o xodó do Bert. Mas… Eu realmente não sei se estou pronto pra isso. Estamos juntos há 5 anos, mas casais se separam com 10, 20 e até 30 anos juntos por várias razões. Bert pode me deixar há qualquer momento quando perceber o que eu sou.
Bom, talvez… Mas… É difícil. Eu sei o quanto ele está chateado e eu sei que é culpa minha. Eu também sei que ele não vai me falar isso, eu sei que ele chora as vezes no meio da noite e não me conta. Por mais que seja o sonho dele, ele entende que é minha decisão, mas eu sinto que ele anda cansado e chegando ao limite.
–Já vou sair. Se precisar, liga pra mim ou pra casa do Brendon. Volto mais tarde. Bert disse, saindo do banheiro já vestido.
–Bert…
–Não, Gerard. Eu não quero mais ter essa conversa. Você já sabe meus argumentos de cor assim como eu sei os seus. A partir de hoje a gente só fala disso quando você quiser um filho. Ele pegou as chaves na cabeceira e beijou minha testa, saindo em seguida.
Okay, era culpa minha.
Suspiro e me levanto, ficando em frente ao espelho. Levanto minha, aka do Bert, blusa e fico de lado, olhando meu reflexo.
–Não, não mesmo. Até parece que eu ia conseguir ficar grávido. Não mesmo. Eu não consigo nem cuidar de um peixinho dourado, imagina de uma criança. Digo pra mim mesmo, virando de costas pro espelho, logo me jogando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the consequence of a decision ||frerard•
FanfictionGerard Way é um ômega independente e cabeça dura. Ele nunca foi do tipo que pensava em casamentos e filhos, mas então ele conheceu Bert Mccracken, o melhor alfa do mundo, segundo Gerard. Ambos tiveram um relacionamento durante 5 anos e Bert pediu um...