Eu não decidi do ponto de vista de quem fazer o cap então fiz dos dois, mas o próximo é todo do Frank ^^
Entro em casa cansado. Hoje tinha sido minha primeira consulta com o psicólogo e foi… Horrível, por mim eu sinceramente nunca mais voltaria lá.
Olho em volto e vejo que estou sozinho em casa, bem, quase sozinho, já que Lois está aqui também. Frank teve alguns problemas e disse que não poderia me pegar no consultório, pediu para que eu voltasse de uber e logo ele estaria em casa.
Tiro meu casaco e o ponho no cabide, indo para a cozinha ver o que tinha para comer. Vejo que ainda tinha o resto de uma lasanha que Frank havia assado ontem. Pego o mesmo e ponho de volta no forno para esquentar.
Enquanto espero esquentar, escuto a campainha sendo tocada junto com batidas na porta. Será que era Frank? Não, ele tinha a chave.
Abro a porta e dou de cara com Brendon com uma face triste.
–Oi.
Ele diz desanimado.
–Oi, entra.
Dou espaço para que ele entre.
Brendon entra e senta no sofá, esfregando as mãos nos joelhos.
–Aconteceu algo?
Perguntei me sentando ao seu lado.
–Acho que Dalon está me traindo.
–Por que você acha isso? É impossível, Dalon te ama.
–Será, Gerard? Sou um alfa, não posso dar filhos pra ele e nem sou delicado como um ômega.
–E desde quando isso importa pro Dalon, Brendon? Ele te ama. Mesmo você sendo um alfa.
Brendon suspirou, passando as mãos pelos cabelos.
–Mas e se ele já estiver cansado? Relacionamentos se desgastam… O nosso pode está chegando a isso. E o que eu posso fazer? Eu não posso obrigá-lo a continuar me amando.
–Brendon… acho que você está fazendo tempestade em copo d'água, Dalon sempre vai te amar. E você devia aproveitar que ainda tem ele ao invés de ficar duvidando ele.
Brendon começou a negar suspirando.
–Você acha isso idiota porque o Dalon está vivo e o Bert não, mas quer saber? Eu preferia ter o Dalon morto e ter uma marca dele, sabendo que ele me amava incondicionalmente ao invés de ter ele do meu lado com medo de nunca ser o suficiente. Você sabe o que é isso? Ter medo de parar de ser bom suficiente?
Brendon levantou.
–Achei que podia conversar com você, mas você ainda acha que o mundo todo tá de luto por você também. A vida continua, Gerard, as outras pessoas também tem problemas, não tão grandes, mas elas tem. Tchau, Gerard.
Brendon andou até a porta e saiu, me deixando novamente sozinho.
Antes que eu percebesse, as lágrimas começaram a descer do meu rosto.
Eu estava sendo egoísta? A morte do Bert só causou esse baque em mim?
Enquanto as lágrimas desciam no meu rosto, eu me sentei no sofá, não conseguindo controlar meus soluços.
Frank Iero
–Você tá bem, Frank?
Ray perguntou, me entregando o copo de café que havia pedido para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the consequence of a decision ||frerard•
FanficGerard Way é um ômega independente e cabeça dura. Ele nunca foi do tipo que pensava em casamentos e filhos, mas então ele conheceu Bert Mccracken, o melhor alfa do mundo, segundo Gerard. Ambos tiveram um relacionamento durante 5 anos e Bert pediu um...