the consequence of a decision
Eram exatamente 8h da manhã quando eu toquei a campainha do apartamento 2210B, esperando que o ômega que Ray comentou abrisse a porta.
Sou Frank Iero. Tenho 26 anos, um alfa atualmente solteiro e amigo de Raymond Toro. Eu não sou tão interessante então não sei exatamente o que eu deveria falar… Talvez o que aconteceu ontem?
Bom, ontem eu estava na minha hora do almoço quando Ray me ligou e disse que conhecia um ômega que estava querendo dar seu bebê para a adoção e que tinha concordado em me conhecer.
Ray é meu amigo há anos. Nos conhecemos desde o tempo da faculdade, então ele sabe de tudo que aconteceu e acontece na minha vida. Assim como eu sei da vida dele também. Acho que é por isso que Ray pensou logo em mim quando esse ômega comentou sobre colocar seu bebê na adoção. Fico feliz, até porque, Ray falou que eu tenho grandes chances.
Assim que percebo uma certa demora, eu toco a campainha novamente, escutando um “já vou! “ Droga, será que cheguei muito cedo?
Alguns segundos depois a porta se abre revelando um ômega baixinho, na verdade um pouco menor que eu apenas, mas vamos deixar isso para outra hora, de cabelos vermelhos, roupas bem maiores que o seu tamanho e uma cara amassada de quem acabou de acordar.
Limpo a garganta, sentindo o nervosismo tomar conta do meu corpo.
–Gerard Way? Sou Frank Iero, amigo do Ray.
Me apresento, vendo o ômega arregalar os olhos levemente antes de me dar espaço para entrar.
–Entre.
Ele murmura e logo depois se vira, indo em direção ao sofá.
Fechei a porta depois que entrei e logo depois comecei a observar o local. O apartamento de Gerard era de um bom tamanho para um solteiro, era espaçoso na medida certa, tinha bastante personalidade e uma boa localização.
Assim que terminei de dar uma olhada rápida no apartamento, levo minha concentração para Gerard, que me encarava sentado no sofá.
–Senta.
Ele apontou com a cabeça para o local vago no sofá ao lado de si.
Quando eu olhei melhor para o sofá, logo vi a mesinha de centro, onde tinha duas garrafas vazias de cerveja, um porta fotos com uma foto de Gerard e outro cara que parecia ser bem íntimo dele, além de algumas revistas, canetas e coisas aleatórias. Ao perceber que eu tinha visto as garrafas, Gerard suspirou fraco e coçou atrás da nuca, parecendo escolher as palavras que diria.
–Eu sinto muito.
Ele falou baixo, como uma criança quando se desculpa por ter feito algo ruim.
–Eu não faço essas coisas. Eu não sou de beber, isso nem era meu, mas… É difícil pra mim.
Olho novamente para a mesinha e vejo o porta retrato e lembro dos avisos que Ray me deu antes.
“Gerard é um ômega difícil, Frank. Ele é marrento, cabeça dura e super ômeganista*. Além disso, Gerard é um ômega marcado e grávido que acabou de perder seu alfa, então você deve imaginar como está tudo sensível lá dentro. Seja paciente, por favor e tome cuidado com as palavras. “
–Ah, tudo bem. Ray me disse que você está com quatro semanas, certo? Mulheres muitas vezes bebem durante a gravidez por não terem conhecimento disso, então não se preocupe. Provavelmente* não fez mal ao bebê. –Digo calmamente, me sentando ao seu lado.
Gerard apenas confirma, evitando uma discussão desnecessário sobre o assunto.
–Então… Esse é o momento que você faz perguntas pra saber se eu sou uma pessoa adequada pra tomar conta do seu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the consequence of a decision ||frerard•
Hayran KurguGerard Way é um ômega independente e cabeça dura. Ele nunca foi do tipo que pensava em casamentos e filhos, mas então ele conheceu Bert Mccracken, o melhor alfa do mundo, segundo Gerard. Ambos tiveram um relacionamento durante 5 anos e Bert pediu um...