the consequence of a decision
N/A: As palavras em itálico geralmente são as lembranças ou a voz do Bert que o Gerard pode lembrar ou ouvir graças a ligação pela mordida. Vou explicar mais sobre isso em outro capitulo.
Era tudo tão silencioso e tudo tão branco. Eu gostava de decorações onde era tudo branco com apenas alguns objetos de outras cores, mas no momento branco estava se tornando a minha cor menos preferida.
As paredes dos hospitais eram sempre assim? Esse tom sem vida e amargo que parece te sugar, junto com esse barulho irritante de 'pi'? Se for, se um dia eu sofrer um acidente, por favor, me deixem morrer em uma rua cheia de carros coloridos, não me tragam para cá.
Eu estava há mais ou menos uma hora na mesma posição, sentado em uma cadeira de hospital, olhando para uma parede branca e sem graça. Aquele lugar estava acabando comigo.
Eu estava esperando liberarem o corpo do Bert. Pelo que me contaram, ele estava atravessando a rua quando uma moto apareceu do nada e bateu ele.
-Sr Way? Levanto a cabeça e vejo o médico que atendeu Bert quando o trouxeram para o hospital, me olhando.
-Sim. Levanto, ficando de frente para ele.
Assim que ficamos de frente, o olhar do médico desce até meu pescoço, onde tinha minha marca, que no momento ardia como o inferno.
-Eu sinto muito, Sr Way. Eu sou Raymond Toro, eu conhecia o Bert, ele era um dos voluntários que ajudava a animar os dias das crianças com câncer. Ele era um bom rapaz.
-Eu sei disso. Murmuro, colocando a mão na barriga. Aquele sentimento ruim só aumentava. -E pode me chamar de Gerard, não Sr Way.
O médico, que agora eu podia ver nitidamente o nome "Dr.Toro" no seu jaleco, acompanhou o movimento da minha mão e logo uma expressão de pena tomou seu rosto.
-Você... Você está está grávido? Eu apenas confirmei, sem olhar para ele. -Céus, o Bert teria amado isso! Eu... Droga, Bert. Toro suspirou fraco, e eu pude ver nas memórias de Bert que eles eram amigos, pelo menos dentro do hospital. -Gerard, o Bert te amava muito. Então você não vai ter que se preocupar, certo? Você só precisa mostrar sua marca e algumas testemunhas, e então as coisas do Bert vão passar pro seu nome.
-Eu não ligo pras coisas do Bert... Eu só queria o Bert aqui. Murmuro, abraçando meu próprio corpo.
-Entendo você, Gerard, mas você vai ter um bebê dele. Vocês tem que ficar perto do cheiro dele enquanto você permanecer com a marca. Fora que eu sei que o Bert iria querer isso.
-Talvez você esteja certo, mas eu não me importo com isso agora. Eu só... quero acordar e perceber que isso é um sonho.
_-Doutor Toro, comparecer à sala de emergência infantil número três. Doutor Toro, comparecer à sala de emergência infantil número três.
-Olha, eu tenho que ir. Eu sou pediatras, me abriram uma exceção pro caso do Bert porque ele era meu amigo, mas eu cuido das crianças e ômegas grávidos. E eu adoraria acompanhar sua gravidez, acho que você já pode ter sua primeira consulta. Então quando se sentir bem psicologicamente pra dar esse passo, é só me procurar.
Confirmo, não dando atenção para isso no momento.
-Bom, nos vemos outro dia. Melhoras, Gerard. -Raymond me abraçou fraco e depois se virou, indo para outro corredor.
Suspiro fraco e tiro a mão da barriga. Eu não tinha tempo para aquilo agora.
-Gerard! Gerard!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the consequence of a decision ||frerard•
FanficGerard Way é um ômega independente e cabeça dura. Ele nunca foi do tipo que pensava em casamentos e filhos, mas então ele conheceu Bert Mccracken, o melhor alfa do mundo, segundo Gerard. Ambos tiveram um relacionamento durante 5 anos e Bert pediu um...