gerard (mccracken) way

202 26 29
                                    

Notas iniciais

Cap betado pelo Frankie novamente :)




the consequence of a decision

Acordo sentindo uma pequena movimentação na cama e sorrio, sabendo que é a Lois.

–Já aqui? Tão cedo? –A cachorrinha, ao perceber que eu havia despertado, se aproximou e deitou próximo de mim.

Bom, tinha uma semana que Frank havia se mudado para o apartamento e estava dormindo no quarto de hóspedes. Agora, oficialmente eu estava com 1 mês de gravidez. O que tinha passado bem rápido diga-se de passagem.

Durante esse tempo, eu me acostumei com uma nova rotina imposta, sem eles perceberem, por Frank e Lois. O que era super justo, afinal, eles são dois e eu um.

De manhã, antes de ir para a gravadora, Frank preparava o café, repleto de frutas e coisas saudáveis, que com um pouquinho de nutella, doce de leite ou algum outro doce, até que não ficava ruim. Eu estava proibido de tomar café, que eu podia afirmar ser a pior parte dessa gestação, então eu tomava sucos ou leite, o que Frank preparava.

Mas antes de tudo isso, geralmente eu acordava com a pequena bola de pelos, Lois, sumindo na minha cama, avisando que o café estava pronto. Eu sei disso porque um dia acordei antes e fui logo para a cozinha, onde ouvi Frank mandando Lois vir me acordar.

–Frank já aprontou o café, certo?

Afago a cabeça da bolinha e levanto, junto Lois levanta balançando o rabinho, logo descendo da cama.

-Bom dia. -Digo para Frank, que servia o seu café em uma xícara.

-Bom dia. -Frank respondeu, se sentando em uma das cadeiras.

Eu fiz o mesmo, vendo Lois se deitar no meio de nós dois.

-Fiz suco de uva já que ontem você vomitou o de laranja. Melhor prevenir.

Confirmo, pegando a jarra, vendo ao lado as minhas vitaminas.

-Obrigado, Frank. -O alfa sorriu e confirmou, tomando um gole de café enquanto abria o jornal.

Peguei um pão e passei nutella, logo pegando um pedaço de presunto. Assim que pego a carne, sinto a patinha de Lois nas minhas pernas. Olho para ela, que me olhava com cara pidona. Ponho o presunto no meu pão e pego outro, mas antes que eu pudesse dar, Frank me interrompe.

-Nem pense, os dois, eu estou vendo. -Ele disse, abaixando o jornal. -Essa bonitinha já comeu, eu botei a ração e o leite dela.

-Sinto muito, Lois, seu pai é bem rigoroso.

Lois apenas voltou a se deitar, se dando por vencida.

-Quer que eu te leve na faculdade depois? -Frank perguntou, fechando o jornal, logo o colocando em cima da mesa.

-Sim, se for caminho para você.

-Sem problema. Termine o seu café e tome banho, vou tomar banho e vou dar banho na Lois.

-Tudo bem.

Frank se levantou e pegou a Lois no colo, indo para o seu quarto.

Hoje eu iria na faculdade para trancar ela. Não posso nem pensar em ir para ela no momento. Minha gravidez é de risco devido ao meu psicológico abalado e a falta do alfa que me marcou, eu não posso passar tanto tempo fora de casa. Muito menos me preocupar com provas e conteúdos.

Termino de tomar meu café e arrumo tudo, guardando as coisas que estavam em cima da mesa e botando as louças sujas na pia. Após isso, fui tomar banho ouvindo Frank rindo sozinho da Lois.






 the consequence of a decision  ||frerard•Onde histórias criam vida. Descubra agora