gerard (mcCracken) way

217 29 26
                                    

Notas iniciais

Não faço ideia se alguém ainda lê isso, mas se sim, obg :3 e desculpa a demora.









the consequence of a decision

Eu estava conversando com Frank sobre algumas coisas. Descobri que Frank é filho único de pais separados. Seu pai está em uma viagem de negócios em outro país e sua mãe está viajando o mundo com a nova esposa.

Eu também contei para ele que tenho um irmão mais novo chamado Michael, que é um beta. Sou o filho “bastardo” do meu pai alfa e quando minha mãe morreu, ele se viu obrigado a cuidar de mim junto da sua mulher, uma beta, que estava grávida do primeiro filho deles. A mulher do meu pai nunca gostou de mim, porém, só quando ele morreu, quando eu tinha oito e Michael quatro, que ela realmente demostrou me odiar. Tentou colocar o Michael contra mim, mas ele nunca foi de obedecer. Por causa disso, minha única família é Michael.

Conversamos mais e mais até que me deu fome, então resolvemos ir comer em um restaurante aqui perto. Assim que eu levanto, escuto o barulho da campainha e vou abrir a porta. No segundo seguinte, um Brendon está na minha sala.

–Gerard Way– Brendon ia começar a falar, mas parou assim que viu Frank sentado no sofá. –O que é isso?

–Brendon, –Suspirei, tentando achar as palavras certas para lidar com Brendon. –esse é Frank, ele é o homem que vai adotar o meu bebê.

–Como assim “adotar”? Você vai dar o bebê?! –Confirmei, enquanto Dallon entrava no apartamento e fechava a porta. –Mas… Isso é permitido?

–Sim, tem minha permissão.

–Mas o Bert-

–Bert está morto, Brendon. Temos que começar a aceitar isso. –Disse direto, abaixando o olhar para o chão.

Um momento de silêncio reinou na sala.

Dallon andou devagar até Brendon e sussurrou algo no ouvido dele, logo depois Brendon confirmou e se sentou na poltrona.

–Certo. –Brendon disse por fim. –Eu sou Brendon Urie. –Brendon se apresentou para Frank, que apertou sua mão.

–Frank Iero. Prazer.

–Sou Dallon, namorado do Brendon. –Frank apertou a mão de Dallon também e então Dallon se sentou no outro sofá.

–Bom, o que você queria me dizer? –Perguntei, sentando no sofá ao lado de Dallon.

Por já estar acostumado com o cheiro de Dallon e Dallon ser um alfa que era conhecido por Bert, a marca permitia que eu ficasse perto dele (e de Brendon) sem sentir enjôos constantes (que eu tentei esconder de Frank).

–Eu vim ver se você estava vivo. Mikey me mandou mensagem preocupado com você, ele disse que você não responde as mensagens e nem liga de volta.

–Eu não quero falar com ele agora. –Murmurei, vendo ele me olhar feio. –O que? Dallon também não fala com os pais dele.

–Você sabe porque o Dallon faz isso. Não queira se comparar com o Dallon. –Brendon disse sério.

Eu apenas mordi os lábios, nervoso, e confirmei com a cabeça.

–Desculpa. Eu vou ligar pra ele depois, okay? –Brendon confirmou. –Eu ia sair pra almoçar com o Frank, vocês querem ir?

–Você ia sozinho com ele? Gerard, pode ser perigoso.

–Ei, eu não sou suspeito. –Frank rebateu.

–Não decidi ainda, mas seu cheiro não é familiar nem para o Gerard e nem para o Bert, o ex alfa dele, e ele é marcado, então pode não fazer bem.

–Entendi… Eu não sei muito sobre experiências de ômegas marcados que os parceiros morreram. Vou pesquisar mais, geralmente os ômegas acabam sempre cicatrizando elas.

–Até o Gerard se acostumar e o bebê também, é melhor ele sempre andar inteiramente com roupas do Bert. –Frank confirmou e Brendon levantou. –Bom, acho que eu já vou. Tenho que preparar as coisas pra minha aula hoje.

–Tudo bem. –Todos nos levantamos. –Vamos descer juntos.







Depois que terminamos de comer, Frank me deixou em casa e depois foi para sua própria casa organizar a mudança.

Eu finalmente me encontrava sozinho no apartamento. Era ótimo poder respirar sem sentir que tinha alguém me vigiando a cada movimento.

No momento eu tinha acabado de tomar banho e estava pronto para pegar um pote de sorvete dentro da geladeira e depois me encolher dentro dos lençóis da cama, quando escuto o barulho da campainha e logo batidas são ouvidas também. Hoje todo mundo tirou o dia para visitar o Gerard.

Suspiro fraco e ando até a porta, abrindo a mesma.

–Gerard! –Era Mikey, meu irmão.

Assim que Mikey me viu, sua primeira reação foi me abraçou com força e soltar um ar que estava preso em sua garganta, como se um peso tivesse saído de seus ombros.

–Mikey? O que está fazendo aqui? –Pergunto confuso, enquanto retribuía, ou pelo menos tentava, seu abraço.

–Eu estava preocupado! Meu irmão depressivo, ingrato e mal amado não responda minhas mensagens e não retornava minhas ligações. Além disso, liguei pro Brendon e ele disse que não via você há um tempo. Como queria que eu me sentisse?

Suspiro fraco, sentindo o corpo de Mikey se afastar do meu.

–Me desculpe te deixar preocupado, Mikey. Eu só não queria ver ninguém. Queria apenas ficar sozinho… Desde a morte do Bert tudo é tão difícil. Ficar aqui e olhar as fotos do Bert é difícil, olhar pras coisas e pensar nele, ficar no nosso quarto, ficar aqui dentro é difícil, sair é difícil… Viver sem ele está sendo mais difícil do que tudo.

–Eu sei, Gerard. –Mikey fechou a porta do apartamento, logo depois deixando o casaco no cabide. –Por isso eu fiquei preocupado. Eu fui ao enterro dele, mas disseram que você passou mal e foi embora. Então eu tentei falar com você e você não me atendia, fiquei com medo de que você fizesse besteira.

Mikey se aproximou de mim e seu olhar desceu até meus pulsos, onde algumas cicatrizes pequenas eram visíveis.

–Eu não… Pensei nisso… –Murmurei baixo, enquanto puxava a manga da minha camisa para baixo.

Mais um suspiro saiu de Mikey. O mesmo confirmou enquanto sentava no sofá.

–Eu conversei um pouco com Brendon, ele me disse que eu deveria conversar seriamente com você… Ele disse que você tinha uma coisa pra me contar.

Mordo os lábios e sento no sofá, jogando uma macumba rápida para Brendon. Eu sabia o que ele queria que eu falasse pro Mikey. Aposto que ele queria falar sobre minha gravidez, mas aposto que Dallon puxou a orelha dele e ele deve ter dito que Mikey deveria perguntar para mim diretamente.

Merda, Brendon, eu não pretendia contar ao Mikey.

Fechei os olhos e respirei fundo,pensando em como contaria para Mikey. Me virei e abri a gaveta dá pequena mesinha que tinha ao lado do sofá. Peguei os papéis que tinha lá dentro e voltei para Mikey, entregando os papéis para que ele lesse o conteúdo. O conteúdo dos papéis eram meu exame de gravidez, sangue e ultrassom, que eu havia mostrado para Frank de manhã.

–Mikey, eu vou ter um bebê, mas não é pra mim. Esse bebê vai para outra pessoa, Frank Iero.















Notas finais

Primeiro: MCR VAI VOLTAR. TODO MUNDO PIRANDO NÉ SIM

Segundo: Vcs estão gostando? Eu confesso que estou com medo de continuar e não ter um bom feedback. Eu me afastei do aplicativo/site durante um tempo e durante esse tempo ele mudou muito, por isso, me sinto um completo estranho aqui. Mas, espero de vdd que alguém esteja gostando disso.

Bom, obg por ler, por votar e talvez, por comentar <333

 the consequence of a decision  ||frerard•Onde histórias criam vida. Descubra agora