Filho da mãe! Mau olhou pra minha cara. Ótimo!Nem subir ao morro, aquilo já bastava pra mim. O que pareceu foi que de nos dois a única afetada foi eu, cara ele ta muito lindo, puta que pariu.
Como é possível?
Só aquele instante que eu passei ali, as lembranças de nove anos atrás vinheram com tudo, no dia que eu o conheci. Lembrei de tudo, imagina quando eu entra.
Ou
Quando eu for por baile!
Eu prometi as meninas que voltaria. Então, irei hoje por baile.
E quer saber?
Que ele se foda, quero curtir, hoje a noite promete. Tô ansiosa pra karai, cara nunca mas fui pra um baile, ou uma festa do tipo.
Eu ia só em eventos.
Ligação on
- alô?
- Breno? Sou eu a Bianca
- Oie princesa! Quanto tempo, como você está?
- Estou no Rio!
- Sério? Já quero lhe ver, chegasse quando?
- faz uns dias... vamos marca um dia, pra matar a saudades e falar de negócios.
- Com certeza, estou em São Paulo, quando eu chegar eu lhe mando um e-mail
- Tá ok, bjs
Ligação of
Breno! Amigo e sócio. Ele me ajudou bastante com as coisas do meu outro hotel. E como quero ter um aqui no Rio, nada melhor do que ter ajuda dele.
Confesso que ficamos umas duas, cinco vezes. Adorava pois não misturavamos negócios com aventura. Mas ele não foi nada além de um amigo colorido.
...
22:30
Estava a caminho do morro, pronta para uma noite longa de bebidas. Combinei com as meninas que as encontraria no pé do morro.
Já disse que estou ansiosa? Pois é.
Parei o carro ao lado das minha piranhas.
- Até que enfim, o baile tá foda- mia diz entrando no carro.
- Tá fugindo da Gente Bia?-freio o carro com tudo quando Mari pergunta.
- Lógico que não! Por que?- pergunto continuando indo até o baile que sabia bem onde era.
- Você mal fala com nós, não conta nada, eu quero sabe daquilo- Fala.
- Gente deixar isso pra depois ok- mia.
- Depois a gente conversa sobre isso mari- falo e saiu do carro.
Uma hora ou outra eu teria que conversa com as meninas. Mas eu estou tão bem. Não queria lembra do passado, não tanto.
- Cara ta chamando atenção tu em- mia rir.