9- fuga.

7K 234 14
                                    

L7

A parada é essa... que merda eu fiz? Assume Paola toma no cu. Que burrada do cranco.

Mas eu tava perturbado. Culpa da desgraça da Bianca, essa mina veio pra perturbar pra mim tira do sério.

Eu quero ela pra mim, ela é minha, não posso perde ela, não de novo, nem que pra isso eu abre mão da vida de cachorro.

- Vai la pow, faz a média com a patroa- negui diz. Sorrir.

- Segura as pontas pra mim ae polegar- falo e arranco com minha moto.

Mal saiu do meu morro ze.  O que não faço pro essa mina, Namoral mesmo.

Mari tinha dado o papo onde era o apartamento dela e me passou o número do celular da mesma. Sorrir, não deveria ter largado ela, amo essa mina, amo mesmo.

* ligação on*

- Oie?

- Tou chegando ae desgraça, me espera na entrada.

* ligação of*

Nem esperei ela responde desliguei se não ela ia da piti.

Quando parei na entrada ela estava parada com os braços cruzados. O tempo tava bom, era um friozinho gostoso.

- O que tu quer Lucas?- pergunta. Desço da moto.

- Tu sabe- falo indo até ela- fica comigo...

- Não mesmo Lucas...

- Eu largo tudo, deixo minha vida de curtição- falo.

- Não é pra deixar de curtir, a gente embraza junto- diz sorrindo- mas eu sei que você não vai largar suas putas, a Paola...

- Ah eu Largo sim- falo e a prendo em meu corpo- não vou perde tu de novo bianca- a beijo. Ela reluta um pouco mas depois corresponde.

Paro o beijo quando vejo sirenes. Olho pra ela, ela sorrir. Louca da pest.

Corremos até minha moto, dou meu capacete pra ela, os cana ja conhece minha cara, vou proteger a da minha mina Lógico.

- tem certeza?- pergunto.

- Vai logo lucas eles estão se aproximando- diz se agarrando atrás da minha cintura.

Será que ela vai ficar comigo? Dei até um sorrisão. Arranquei com a moto, desviava dos carros, aqui é piloto de fuga, foi assim que eu comecei tio.

Os canas estava perto, quando um caminhão ia atravessar passei com tudo, deixei os cana pra trás. A desgraçada ria. Subir com a moto até o Alto do morro, por meu baraco. Nos dois estava todo molhado, por causa da chuva.

Entramos na casa.

- Puta merda que saudades disso, dessa adrenalina- diz. Fico a encarando, quando vejo ela treme por causa do frio vou até o banheiro próximo e pego duas toalhas pra nós.

-Vai la pega uma roupa da maria- falo. Ela concorda e sobe. Depois de um tempinho ela volta com um moletom. - iae? Qual é teu papo?

Quando ela ia responde as meninas entra. Deixe elas la conversando e subir por meu quarto pra fuma um bek.

- iae mano,como foi com a bia?- negui entra perguntando.

- Sei la velho, ela não disse nada ainda, não Sei qual é o papo dela- falo soltando a fumacao.

- Tô ligado, não machuque ela não mano- negui fala o olho- geral aqui gosta da bia, se for pra  fazer merda se saia- diz.

- Eu sou louco por aquela mina- digo- sempre fui- ela entra.

- Vou deixar vocês ae- negui sair.

- Solta o papo- falo apagando o bek ela amarra seu cabelo.

- Eu não sei...

De volta ao Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora