Maria está bem! Não perdeu o bebé graça a Deus. Hoje ela sairia do hospital. Os meninos já sabem, Lucas quase avança pra cima dela, porém negui não deixou, já estou amando esse casal.Para comemorar o novo membro. E a volta da Mari vai ter um churrasco na casa da mesma.
Lucas? Não falo mas nada comigo. Se antes era eu que o evitava agora era ele.
Não entendo o por que. E hoje eu vou falar com ele, eu preciso que tudo se esclareça.
Coloquei um vestido soltinho e fui por morro.
...
- como ta minha vadia preferida- falo abraçando Mari.
- pow eu tou aqui velho- mia. A abracei.- como tu tá?
- bem e tu?.
- Bem, ouvir dizer que l7 vai falar uma novidade e não é o bebé- diz.
Fiquei quieta. O que será?
Hoje ela tá um nojo
Toda descarada
Fazendo deboche para as recalcados
Se mevher tu vai tomar tenta cópia
A dona da porra toda na hora de sentaÉ muita malemolência
Eu e as meninas dançava bem muito. Já bebi vários copos de vodka. Delícia.
- iae- Lucas tira o som e sobe no palco com nada mas nada menos com Paola.
Meu coração chega doeo. Isso não iria acontecer.
- Eu apresento a vocês minha fiel- diz. O povo nada faz.
Até as meninas vaiarem. Todos fizeram o mesmo.
Não acredito que ele fez isso.
...
01:39
- Quer ficar com ela?! Fica! Mas fique sabendo que eu vou ser seu caso por resto da vida.- canto.
Otário!
Me trocou. Namoral. A ficha ainda não caiu.
Tou bêbada? Tou.
- Tô tentando me desapaixona mas vamos de vagar, não vai ser tão fácil assim...- canto olhando pra ele- Primero não vou mas falar seu nome, segundo vou troca meu Telefone, depois te bloquear das redes sociais pra não te ver mais pra não sofre mas...
A vontade era bater nesse casal de merda. Porra! Ele me beijou uns dias desses.
A musica foi trocada. E quer saber ele que se foda.
- ela tira o pau na tcheca pra bota na bouca ela tira o pau na boca pra bota na tcheca- cantando enquanto danço.
- Tu já sabe qual é o complexo da Penha é o verdadeiro puteiro- mia.
Eu e ela estávamos bebaça. Adoro. Adorei mas ainda quando Lucas começo a me encara com a cara feia.
Sinto um puxão e um beijo bem gostoso. Minha noite não começou bem, mas vai termina ótimo.
As mãos do carinha ja estava na minha bunda. Dando cada apertada. Não sei se é a bebida mas eu estava amando isso.
- Porra velho- falo pois fui puxada com força.
- com você depois eu me acerto porra- Lucas fala para o carinha. Me solto e dou um tapa na sua cara ele me da um empurao me fazendo cair, não fico quieta e lhe dou um murro.
Ele sabe que eu não fico quieta. Eu sei que ele lembra das nossas brigas cabulosa.
Ele ia avança mas polegar o seguro. As lágrimas começaram a sair. A bebida fugiu do meu organismos na hora.
- Eu não deveria ter voltado- falo.
- Não deveria mesmo- Paola fala lhe acerto um murro.
-Vai toma no rabo vadia- falo- me esquece l7, papo reto.