Bia- como tá os bebés da Dinda?- pergunto. Mari rir.
- tá chutando muito, oia- diz quando um dos bebês juntam. Sorrir boba.
Maria já estava com sete meses.
- como você tá?- ela pergunta.
- indo né, não posso nem ir daqui a esquina que vem um vapor dizer que o chefe mandou entrar- falo cansada.
- Lucas tá ficando doido com isso-diz..
- e como, ficou bolado quando eu disse que não era pra ir invadir o morro- falo- não deixo mesmo, vai que acontece alguma coisa.
- eu te entendo, não me imagino sem o negui - diz toda apaixonada. Sorrir.
- Tudo Vaca- mia diz entrando em casa.
- virou casa da mãe Joana foi?- pergunto ela me manda dedo.
- nem me chamaram?- diz.
- chamamos sim ou louca- Maria.
- cala boca tou fazendo drama- diz é faz uma cara estranha. rir.- bora cuidar?- diz pra Maria.
- vão onde?- pergunto.
- exames- diz revirando os olhos.- negui não pode ir, aí mia vai comigo se você pudesse...
- afs nem me lembre disso, odeio fica em casa- falo.
- Jajá tudo volta ao normal- mia- bora ou gorda- mari bate nela- aí!
- vamos indo- diz e me abraça- se cuida.
- você também, cuidado em - falo e meu coração se aperta, ignoro.
- fui- mia me abraçar e elas sai. Assim que elas saíram meu celular touco. Era Mônica, ela vem hoje pra falamos sobre o hotel.
- estava sumida em- falo assim que ela entra.
- trabalho de mais - fala sem me olhar. Ok então.
- entendo- falo.- quer alguma coisa?
- traz alguma coisa pra irmos bebendo enquanto conversamos- diz.
Fui na cozinha peguei umas bolachas e coca. Voltei e começamos a conversar. Os hotel estava sem nenhum problema, o de BH já estava tudo ok.
- Pegar lá os papéis da autorização do terreno- diz
- Pra quer?- pergunto.
- Só para ver se está tudo certo, sempre é bom né- diz. Fui lá encima, peguei e voltei. Entreguei a ela. Enquanto ela lia eu comia e bebia minha coca.
- vou indo- fala- tenho umas reuniões pra ir- diz já com as coisas arrumadas. Me levanto e quase caio, tontura.- se cuida e desculpe- fala e sai.
Desculpa pelo o que?
- sua amiga saiu quase correndo daqui- Lucas entra. - bia?
Minha cabeça começou a doer, minha barriga revirava.
- Amor eu não estou bem- falo e me deito no sofá.
- porra bia, tu tá soando, ta muito quente- diz. Não estava conseguindo presta atenção no que ele falava, minha cabeça doe muito.
- amor me ajuda- falo sinto as lágrimas descer e tudo apagar.
L7
-bia?- chamo. - droga amor- pego ela no colo colocando no carro.
Meu rádio toca.
- A bia... O que? Porra como isso aconteceu?
Desligo o rádio e vou por hospital.
Isso tem dedo do polícia. Que filho da mãe.•••
Faz umas duas horas que estou esperando alguma notícia e nada, Jajá quebro tudo Aqui.
- O senhor é parente da bianca ?- confirmo- tinha veneno do organismo dela, mas ja está tudo bem, a dose não foi muita...
Veneno?