Mas que ódio. Lucas é muito besta.
O cara só me falta comer com os olhos e o idiota do L7 ainda vai ao morro desse infeliz. Pode me julgar mas não fui com a cara desse tal Polícia.- oh não fica assim vai ser maneiro- l7.
Falei nada e entrei no carro. Nenhuma das meninas vão, Maria passou o dia todo estressada por isso não vai.
Eu não ia deixar l7 ir so Ne não?
Ele me contou que era importante ir e essas baboseiras todas.Mas não é por que eu tou sem vontade de ir que eu não caprichei no look. Vestido vermelho colado e um bato nude.
- Iae- Lucas entra no camarote cumprimentando o povo.Que baile... como eu posso dizer. As meninas encima de uma mesa so de calsinha e sutiã. Já dei uns dez beliscão no Lucas por que peguei ele olhando. Todo mundo fumando, transando nos becos. Lá não é assim.
- Meu mano l7- Polícia - pensei que não ia vir, princesa - Diz me olhando de cima abaixo. Lucas aperta minha mãe. Tome Eu avisei.
- Iae policia- diz um pouco rude. Não adianta agora lezado.
Eles ficaram conversando entre si e eu na minha. Nem vou beber sabe, quero ir embora.
- vem dança comigo - Lucas me chama, sorri animada.
Fiquei na frente dele dançando bem animada.
Uma peça dessa ta dizendo que não senta
Não me engana não que a porra va ficar nojenta
É que ela deixa a bunda lenta sobe com a bunda lenta desce com a bunda lenta.Tava Nem thum sarei mesmo nele. Ele me acompanhavam segurando na minha cintura. Adoro.
- A noite você não me escapa - Diz no meu ouvido.
- e Nem quero.- falo sorrindo.
Dançamos mas algumas músicas, me deu vontade de ir ao banheiro e fui.
Retoquei meu batom que já tinha saído por causa dos beijos que eu e l7 deu. Depois que terminei sai do banheiro mas fui empurrada de volta.
- Você gosta de provoca ne vadia- Polícia.
Me assustei mas não me surpreendi. Tentei passar por ele mas fui empurrada escorreguei e cair de bunda no chão. Agora sim estou assustada.
- Vou te fuder toda puta- diz se aproximando.
- Não- falo e me levanto -Me deixa passar cara.- falo ele pega em meu braços.
- Um boquete então - dou um tapa em seu rosto e ele faz o mesmo comigo, ia caindo novamente mas me segurei na pia.
- L7- grito ele rir.
- Ele não vai te ouvir ou putinha- diz. Que nojo desse cara- você estava pedindo por isso princesa você é muito gostosa- fala e passa a mão pelo meu corpo.
- Por favor não - falo segurando o choro, levo outro tapa.
- Não chore porra- diz. E Me beija o empurrei
- Eu disse não - falo enxugando minhas lágrimas ele me da um murro e um tapa logo em seguir. Sentir o gosto do sangue na minha boca.
- Que porra tá acontecendo aqui - Lucas entra depois de ter colocado a porta no chão corri até ele. Agora eu chorava. Não acredito que isso esta acontecendo comigo.
Lucas me olha e na mesma hora seus olhos mudar, ele destrava a arma.
- Tá me tirando cara- diz.
- Essa vadia provoco - Polícia diz e sai do banheiro tranquilamente. Quando nós fizermos o mesmo encontramos várias armas em nossa mira.
- Eu quero ela pra mim- arregalo os olhos.
- Eu vou te matar seu filho da puta- l7
- Tem certeza que quer cava a sua corva e a dessa... vagabunda- o olho com raiva. Eu mesmo meteria uma balar no meio da sua testa se não estiver sendo a mira de vários traficante nesse exato momento.
- Podem ir, não seria nada interessante roubar ela de você agora, quero brinca um pouco - que louco.
- Você não vai ter ela, nem por cima do meu cadáver - l7.
- Bora ver irmão - Diz.
Entramos no seu carro e partimos com tudo. Lucas bate várias vezes no volante. Eu não sabia o que fazer.
- E Agora?- pergunto.
- Vai ter guerra.