Bia
Ele não apareceu. Polícia não veio mas me ver, levaram a Luiza para outro canto, não sei se um canto melhor ou pior que aqui, espero muito que minha menina esteja bem.
Faz meses que eu estou aqui, três dias pra ser sincera, a única coisa que eles me dão é água para beber. E eu não paro de pensar na possibilidade deu está grávida. Será?
Droga! Por que isso foi acontecer logo agora, culpa minha isso tudo, eu estava tão bem longe dessa doidice que é a vida do l7. Posso até está sendo egoísta, mas se eu não tivesse voltado isso não estaria acontecendo, não me arrependo, mas merda, não tem como não pensa nisso nessas horas né?
- Biancaaaaaa- escuto polícia grita.- o filho da puta do seu amiguinho invadiu o meu morro- ele rir- acho que iria te encontra lá, não sou burro né gatinha.
- L7 não é meu amigo- falo- ele é meu namorado- digo. Ele me dá um tapa no rosto.
- Não me estressar princesinha- diz. Ele me jogar uma bolsa plástica, aí como eu queria que fosse comida... Abro e é um teste de farmácia- reza Bianca, reza que isso der negativo. - diz e saia.
Respiro fundo e deixo o teste de lado, não vou fazer agora, eu tenho que ganhar tempo. Lucas cadê você amor?
•••
L7
Droga vey, elas não estava lá. Filho da puta, Quando eu encontra, juro que mato esse desgraçado.
- e agora Lucas?- mari- se a gente não encontra elas, Lucas eu não...- ela não terminar. Mari não estava muito bem, mal comia e quando comia era por que era obrigada pelo neguii e mia. Seus olhos estava inchado de tanto chorar. Essa era a situação de todos aqui.
- A gente vai encontrar elas maria- falo e dou um beijo em sua testa.
Deixo ela com mia e vou pra boca.
- Encontrarmos uma possível localização que a Bia possa está- polegar
Fiquei na boca até acertar, não era certo, mas a gente ia tentar, íamos tenta tudo que posse possível para salvar minha mulher e minha filha.
- L7 cara- negui entra mas branco que papel. Meu coração chegar errou uma batida.- Me entregaram uma foto de um bagulho aqui vey e porra.- ele me dá o envelope. Abro e meus olhos fica lacrimejando. Lembro da parada que Bianca me disse e o quanto ela sofreu.
- Vamos invadir esse galpão hoje- falo e geral concorda.
Bia
Positivo! Olho mas uma vez o teste e choro, não acredito que eu vou perde mas um anjinho, karai eu sou muito negativo, mas porra, se eu não sai daqui logo, não sei o que possa acontecer, agora são três vidas em jogo.
Enchugo minhas lágrimas e olho para a lu, trouxeram ela a um tempinho, graças a Deus ela está bem, ainda bem que polícia tem um pouco de noção em relação a criança.
Bom não sei, pois quando ele viu o teste, nada falo, só disse que Jajá voltava, e isso faz mas de 5h.
- Bia? Tou com fome- lu.
- Jajá eles vem trazer meu anjo- falo e a abraço, já estava escurecendo, e o frio aqui tá grande.
•••
- Boa noite- polícia- eu pensei muito sobre isso- diz apontando pra minha barriga, a protejo- e descidi não lhe matar, mas isso sim- fala e meu coração acelerar.
- Polícia por favor não- falo baixo para não acordar Luiza que está no meu colo- por favor- imploro.
- Ah meu amor, eu sou muito contra isso- diz e encosta a arma na minha barriga. Louco- mas a gente faz outro nosso, tudo bem?- nego e ele agarra meu pescoço. - abra a boca gatinha- ele força-, ABRA PORRA!- Luiza acorda assustada mando ela se afastar.
- Você pode até me matar- falo- mas não vou Seder tão fácil assim- ele me bate, cuspo na cara dele e ele chuta minha barriga. E que dor.
Pqp! Que dor estou sentindo, meu bebê, não, não não, meu bebê, ele tem que ficar comigo, por favor meu Deus.
- Eu não queria força querida, mas é o jeito né- ele soube encima de mim e colocar o comprimido na minha boca.
- Para moço- lu- não machucar ela- não queria que ela visse isso. Escuto o barulho do tiro.
Que seja ele.
- PAI!.
Jogo o comprimido e respiro com dificuldade, porém mas aliviada.
- Vai ficar tudo bem- Lucas diz quando aparece no meu campo de visão
Espero que fique tudo bem, depois disso, apago.