L7
Se eu fui louco por ela? Sem dúvidas. Aquela desgraçada me deixava louco.
No momento que eu deixei ela na minha casa e peguei na sua mão, eu iria pedir pra ela ser minha de novo, mas achei melhor não.
Eu tinha esquecido ela ou achei. Ela chegou e tudo voltou e as lembranças principalmente.
Porra velho mina firmeza krllh. Ela sempre teve ao meu lado.
Mas não deixei de ser cachorro. Tava reinando Mano, as mulheres era muito.
Bianca estava comigo desde que eu era sub dono. Se liga pra tu ver, fui idiota no fui?
Eu deixei ela ir mesmo não querendo. Eu sabia que se eu pedisse ela ficaria, pensei nela eu juro, ela era novinha na época.
Futuro nenhum ela teria comigo. Olha agora, mina empresária pow, to mo orgulhoso.
Não me arrependo de ter deixado a ir.
Fiquei na boca fumando, não tinha nada pra mim fazer mesmo, acabei voltando a 7 anos atrás.
A mina ria quando a gente estava em fuga. Porra louca ela. Me ajudava na boca, mina sempre ao meu lado.
Tinha uma época que geral chamava ela de patroa e ela era, por isso não neguei.
Ela era minha preferida, a única que eu tratava bem, a única que via meus dois lado. Era carinhoso e tudo vei. Só era cachorro.
Meu corpo era de todas mas meu coração so pertencia a ela.
Mo papo de viadin.
Já tinha escurecido, fechei a boca e fui pra casa. Cheguei e estava mo silêncio nem parece que as duas tão juntas.
Subir pra ir por meu quarto, mas parei quando ouvir um choro, vinha do quarto da Maria.
- Eu o amava tanto ja- Bianca diz. Será que ela está falando de mim ou de um babaca?- era so cinco meses, era tão bom quando ele chutava- diz. É o que?- eu ia falar por seu Irmão...
- Falar o quer bianca?- entro. Pergunto pois não estava entendendo nada.
- Vou deixar vocês sozinhos- Maria sair. Até ela chorava. Porra to bugado.
- Solta a voz- falo ela enxugar as lagrimas.
- certo, ok- diz pra si mesma.Louca- então, eu não sabia mas quando Fui embora eu estava grávida- diz e lagrimas escorre por suas bochechas.- mas perdi quando tinha cinco meses.
- Como perdeu?
- Cai da escada e era um menino- fala.
Porra ela teria um filho meu. Sempre disse pra essa desgraçada que queria um filho dela.
- Por que não me conto antes Bianca- pergunto com uma certa raiva.
- Eu... Eu não sei Lucas - diz. Rir.
- Não sabe? Krlh Bianca- falo.
-Desculpe ok- diz chorando.
Eu tava mal e triste principalmente por ela. Imagina o que ela ta sentindo.
Sai do quanto da maria e fui por meu. Quebrei a primeira coisa que vir que era uma foto da Lu.
Sorrir triste. Meu moleque teria uns Seis anos. Porra. Eu não sei nem o que fazer. Estou mal pra cacete. Sem dúvidas Bianca seria a mulher que eu escolheria pra ser a mãe dos meus filhos.
Tomei um banho. Agora eu me arrependo por ter a deixado ir.
Desci pra janta. Estava ela e Mari junto com minha pequena.
- oi pai- diz me abraçando.
- Oi lu- a pego no colo- como foi na escolinha?- hoje tinha sido o primeiro dia de aula dela.
- Desenhei o senhor e a tia Mari, ela gostou- fala. Sorri. Pego Bianca olhando. Sei bem o que ela pensou, seria muito bom ter um filho nosso.
Jantamos em silêncio, quase pois Lu falava pelo os cotovelos. Depois de terminamos formos pra sala.
Luiza brinco com Bianca até cochila no meu colo. Por mas que ela tenta se demonstrar que estava tudo bem mas sua carinha não dizia isso.
- Vou indo- Bianca diz.
- Você disse que ia dormir aqui- Maria.
- Eu não disse nada você que falou por mim- fala.
- ok- bufa- Vou chama um vapor...
- Eu levo. Bianca e eu precisarmos conversa