20- inauguração

3.7K 99 0
                                    

2 meses depois

- a mamãe tá dormindo xiu... Sabe bebê, eu sempre quis ter uma irmãzinha, pra brincar de Barbie comigo, mas se você for um menininho tudo bem, também gosto de brincar de bola- rir. Meus Deus me derretir toda agora - Bom dia Bia!- lu me abraçar.

- Bom dia minha gatinha- encho o rostinho dela de beijos- já tomou café?- ela concorda- cadê seu pai?

- Já foi- diz tristonha.

Depois deu fazer minhas necessidades a chamo para descer comigo.

- Aii - Mari reclamar no sofá

- como tá a grávida mas linda do mundo?- sento ao seu lado- oiê meus amores- falo com meus nenê.

- Tão querendo sair já - diz sorrindo- neguii vai escolher o nome de uma e eu de outra- são duas meninas.

- Iae já escolheu- pergunto.

- Não sei ainda, estava olhando na internet, achei kyara interessante, só que tem que ser parecido com a outra né, aí vou falar com ele pra ver.

- Tendi.- falo- vai na minha inauguração hoje?

- Lógico...

- Desse jeito?

- Ahh vou sem dúvidas, não vai dá em nada- diz.

- Eu juro, que tou com medo dessas gravidez ser contagiosa- mia falar e se senta entre Mari e eu.- iae gordinhas

- isso, continue rindo, digo é nada piranha- falo e vou na cozinha.

- Não tenho boy miga- fala. Volto pra sala com o pote de bolacha.

- Não tem?- Mari- E a pouca vergonha sua com o polegar sábado? Aqui no sofá?- faço careta.

- Ah...

- miga, tu transa? Transa! Então se cuida- falo rindo- vão se assumir quando?

- Ah, sei lá, tá tão bom assim- diz

- Eu não falo é nada mas- Mari concorda.- vou resolver umas coisas pra mas tarde, beijos de luz pra vocês- deixo elas lá e subo para meu quarto.

Quando entro encontro Luiza com a cabeça baixa. Meu coraçãozinho chegar aperta.

- Queria conversar bia- ela alevanta o rostinho que estava todo vermelhinho.

- Oh princesa o que aconteceu?- pergunto.

- Se ele voltar?- diz baixinho- eu tenho muito medo dele... Muito, muito. - a abraço.

- Ele não vai voltar e se volta vamos estar aqui para lhe proteger viu, todos nós- ela me abraçar apertado.

Polícia furgiu naquele dia, e não sabemos mas sobre o paradeiro dele. Lucas colocou várias seguranças na cola de tudinho, por precaução, não sei se ele vai tentar algo novamente.

Depois que eu apaguei naquele galpão, acordei no hospital, surtada, com mó medo de ter perdido meu bebê, mas graças a Deus ele ou ela está bem. Luiza toda sexta passa pela psicóloga, as vezes ela fica chorando no cantinho, perguntamos a ela se ele fez algo, mas ela diz que não, que só ficou trancada em um quartinho.

Pra idade dela isso é muita coisa, o medo que ela passou foi grande, se até eu ando assustada, imagina ela?!


Lucas e eu estamos bem, ele um pouco puto por que eu quero fazer a inauguração do meu hotel, que já está prontinho.

Ontem mesmo até discutimos, a desculpa dele é que eu estou grávida e é arriscado, não quer me ver em perigo muito menos o herdeiro dele.

Herdeiro é aí que  nasce outra brigar, mas nem fui longe, minha gravidez ainda está no começo, tenho muito pela frente pra botar na cabeça dele que filho meu não vai ser traficante.

•••

Hora da festa...

Instragram

Bianca Barbosa

Bianca Barbosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥️🗨️↪️

Todo amor do mundo cabe aqui dentro. 💖

Miranda Lima

Miranda Lima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥️🗨️↪️

Estou bem moço. Só preciso me acostumar com essa bagunça sentimental. ✨🔥

Ana Maria

Ana Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥️🗨️↪️

Tá tudo prontinho pra vocês e amor é o que não falta, pode chegar. 🤰❤️

De volta ao Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora