7- beijo!

7.7K 261 10
                                    


No fundo é que bem no fundo ainda existir amor em nos
Amor estamos chateados
Perdermos tempo com loucura
Nessa indecisão desse jogo de quem procura
No fundo é que bem no fundo ainda existir orgulho em nos

-  Que eu fui e sempre serei um louco apaixonado...

É pra sofre mesmo!

Essa música do sorriso maroto é muito linda. Fui o caminho todo escutando e cantando que nem doida.

Faz duas semanas que não vou no Morro. Quero evitar certas coisas, o que aconteceu na ultima vez não me deixou bem.

Ele mandou cada um seguir seu caminho. Idiota, pois é isso que eu ando fazendo e não é de agora. Doeu ouvir isso, mas aceitei que ele não me queria por perto e seguir plena.

Mas ai ele dá aquela crise de ciúmes.  Eu estava me divertindo e ele faz aquilo. Ainda diz que não consegue me deixa em paz e diz que eu sempre fui dele.

Ver se a pessoa não fica abalada com isso.

Motivo para não pisar no Morro nem tão cedo.

- Boa tarde Senhorita Menezes- dou um sorriso simpático para a atendente.

Hoje eu me encontraria com a arquiteta do meu hotel.

- Oie bia- ela me abraça.

Mônica é um amor! Foi ela que construiu a planta do meu primeiro hotel e fará o desse também.

- Eu estou pensando em um formato diferente, incomu. A cor de um tom azul, ah coberto por vidros que será desse tom - Falo enquanto ela faz as notações.


Depois de conversarmos bastante sobre o hotel formos para o shopping, cinema.

A tempos que não a via.

...

- oi minha vaca

- bia...

- o que aconteceu? Tá chorando Mari?

- Vem aqui no Morro é sério amiga

- Tou indo!

Me despedi de Mônica e fui ao morro. Mari sabia o  por que eu não estava indo lá. E isso me deixou aflita, deve ser algo muito sério pra ela me manda ir pra lá.

Fui parada na entrada. Afs. Desci o vidro.

- ah foi mal ae patroa- um vapor diz.

- patroa teu cu- falo ele sair rindo.

Pronto essa moda voltou agora. Patroa sqn.

Parei meu carro enfrente a casa de Mari, que infelizmente era a do L7 também.

Abrir a porta por que eu sou dessas.

Acabei assustando o traste que estava dormindo no sofá, bem feito.

- cadê Mari...

- Tou no quarto!- ela grita corro ate o mesmo. Entro e encontro ela com a cara inchada e toda descabelada.

- o que aconteceu?- ela me entrega uma bolsa. Pego olho o que tem dentro e não acredito. Pego para confirma e tinha duas listinha.- grávida! Na primeira transa? Tu é burra Maria?

Ela chorava. Olho de novo para aquele teste. Sorrir.

- Eu vou ser titia!- a abraço- eu tou aqui mulher, sempre, vai da tudo certo viu.

- Neguin não vai me querer- diz aos plantos. Dou um tapa na cabeça dela.

- o que importa é o bebe ou- falo ela sorrir.

Ficamos mas um tempo conversando. Ela ta morrendo de medo da reação do Lucas. Disse a ela que no início ele vai escolhaba ela, mas depois vai ser um amor so.

Sempre é assim.

Maria acabou apagando. A cobrir e desci. Ela que me perdoe mas vou pra casa.

- O que aconteceu?- l7.

- coisas de mulheres- falo sem o olhar, ele me virá.

- Por que esse sumiço?- pergunta enquanto segurava meus dois braços. Ai.

- Tô evitando muitas coisas- falo. Ele rir.

- Me ama ainda  que eu sei- ele diz. A raiva cresce.

- E se eu amar?- pergunto me soltando.- vai mudar o que? Nada Lucas, você ainda continua sendo um moleque.

- Fala direito porra- ele diz alto.

- A única coisa que não aconteceu ainda foi você me bater- falo o encarando. A vontade de chora era grande em.

- Eu nunca faria isso Bianca, não com você, nunca mano- fala se aproximando.

- Por que me deixou ir- pergunto. Ele nega com a cabeça- você me amava Lucas eu sabia mesmo que você não falasse nada.- falo e a primeira lágrima cai.

-  se você sabia por que foi?

- Por que você não falava porra!- grito-  e não deixava suas putas. Krlh Lucas, você deixou seu orgulho vencer, preferiu a vadiagem ao invés de mim- falo baixo. Ele não diz nada.

E o silêncio predominou por um tempo.

- Volta pra mim vai- ele diz segurando minha cintura- você não imagina a falta que você faz pow- então ele me beija.

Correspondir. Sou trouxa? Sou! Mas a saudades falo mas Alto. Não imaginava o tamanho da saudades até seus lábios está colados com os meus.

- Vai deixar suas putas  por mim- pergunto depois do beijo. Ele me encara sério depois sorrir.

- Cala a boca afs- diz  e me beijar de novo.

- Responde lucas- falo me separando dele.

- você sabe que eu sou assim...

- Vai toma no cu Velho- falo.

- Vai você desgraçada

Escuto o barulho e quase tenho um infarte ao me depara com Mari desmaiada no pe da escada.

De volta ao Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora