10- fiel

7K 203 17
                                    

Sabe quando você não faz idéia do que fazer? Era bem eu agora nessas últimas semanas.

Faz três semanas que Lucas se declarou. Amei a fuga que a gente teve. Amei a adrenalina percorrer meu corpo novamente.

Porém estou com medo. Fui embora por causa dele, para não me magoar mas. E agora? Se ele fizer a mesma coisa. Se tudo acontece de novo.

Eu mudei, estou mas madura, enfrento tudo, amo, isso não é segredo pra ninguém, so tenho medo.

Mas bora lá ne. Hoje teria baile no Morro, vou da uma chance pra nós dois. O que custa.

Estacionei meu carro perto da quadra. Eu estava vestida com uma saia Jens e uma blusa de manga longa. Tava linda.

Passei pelo o povo que já estava tudo chapado. Olhei por camarote e sorri por Lucas. Ele veio ao meu encontro.

Três semanas sem vê-lo, imagina só.

- Até que fim- ele diz e me abraça. Ai que bom.- se daqui pra segunda ce não aparecesse eu ia bater la na tua casa- diz. Sorrir.

- Tou de volta- falo ele concorda. Sorrir pra ele entende.

- isso quer dizer?-concondo. Ele me beija o povo olha curioso. Deixei o povo de lado e correspondir. Que saudades disso- vem- ele me puxa para outro lado que não seja o camarote.

Não acredito que ele vai fazer isso. Subimos no palco e ele pegar o microfone.

- A um tempo atrás, eu era louco por uma mulher, sempre ao meu lado tão ligado, amava essa mulher, eu era orgulhoso, não queria aceita que eu estava amarrado a uma mulher, então ela foi embora e eu deixe- ele me olha- você não faz ideia de como me arrependo- eu já estava chorando, sou mole pra isso- mas agora ela voltou e eu vou fazer diferente, se acostume pois agora vocês tem uma patroa- ele me dá um beijo longo.

O povo bateram palmas. Quando estávamos indo para o camarote um ou outro parava para nós parabeniza.

- Minha cunhada - Maria vem me abraça.- até que fim idiota- ela bate na cabeça do irmão mas logo após o abraça. Sorrir.

- Meu casal- polegar e mia fala juntos. Sorrir de lado.

- Perdir meu parceiro- negui fala mas leva um tapa da Maria.

Eu amo esse povo.

- Obrigado por me da mas uma chance Bianca- Lucas diz. Sorrir de orelha a orelha. Tou besta.

- Espero que a gente der certo dessa vez- falo encostando minha testa na dele.

- Vamos da mow- diz. Sorri com o mow.

- Que porra é essa Lucas?- Paola.

Estava demorando.

- Olha o tom pra falar comigo vadia- diz- e é l7 pra você.

- Mas na cama amava ne- eita que ela vai apanha.

- Vai se fuder louca- lucas- se minha mulher pedir pra da um fim em tu eu faço sem pensa- ela arregala os olhos.

- Mulher?- ela perguntar. Uou. Ela estava preocupada por ele ter me chamado de mulher, não que vai levar um tiro jaja.

- Der o fora daqui Paola Namoral mesmo- falo sem paciência. - Não quero pedir pra MEU namorado da um tiro nessa tua bunda seca- falo ela fica com raiva e sai. Muito bem fofa.

- Se controlo oia- mia rir.

- Sou patroa agora- falo enquanto Lucas me agarra por trás.

- Botou pra la- Maria fala alisando sua barriga ja grandinha.

- Vamos aproveitar em outro canto patroa- Lucas.

- Bora sim- falo rindo.

Amooooo.

De volta ao Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora