― Ha, ha ha! Não acredito que vamos fazer isso Uchiha! – o loiro dizia sem conter o tom da voz. Por sorte a música alta não os deixava ser ouvidos. ― Sempre soube que você me queria, bastardo! Hm! Isso... Oh droga!
Sasuke acordou assustado ao som irritante do celular, pelo toque ainda não era o alarme, mas sabia exatamente quem ligava. Ficou mais irritado ao constatar que estava certo.
― Maldito! – resmungou antes de atender. ― Já viu que horas são? – não fez questão de esconder a irritação.
― Bom dia otouto! – a voz do irmão soava animada. ― Sabe que dia é hoje?
― Idiota, claro que sei! – bufou e desligou. Maldito Itachi, sempre que tinha algo importante ele fazia questão de acordá-lo às cinco da manhã. Espreguiçou sentindo os músculos estalarem, sabia que não conseguiria mais dormir e se forçou a levantar. Sentiu o porcelanato frio sob os pés descalço, caminhou até o banheiro, o corpo parecia mais exausto do que o normal, as poucas horas dormidas começavam a cobrar seu preço. A cabeça latejava e os olhos sentiam-nos inchados, confirmou assim que se encarou no espelho. Sabia que não devia ter aceitado o convite do Hyuga para uma noitada em plena quarta-feira. O gosto forte de bebida na boca estava lhe dando ânsia, colocou uma quantidade exagerada de creme dental na escova e fez sua higiene. Lavou o rosto e tornou a mirar a face com atenção, as olheiras se destacavam na pele clara, suspirou cansado pelo que teria que enfrentar naquele dia. Rumou para o box e ligou o chuveiro, ficou tempo sentindo a água cair pelo corpo até iniciar a lavagem, mantinha os olhos fechados e o sorriso cínico ao lembrar-se do sonho que havia tido. Não entendia o porquê de sonhar tanto com aquele garoto, fora apenas uma noite, mas sua mente fez questão, durante aqueles doze anos, de lembrá-lo, quase todos os dias, do garoto loiro. ― Naruto... – sussurrou.
― Cala a boca usuratonkachi, ou irão nos ouvir! – sussurrou contra o pescoço bronzeado e cheiroso de Naruto. Não imaginava que ele cheirava tão bem daquele jeito. ― Céus que cheiro bom!
― Confessa Uchiha, confessa que toda aquela marra pra cima de mim era vontade...
― Vontade de te comer, sim era então cala a boca e me dê esse rabo gostoso de uma vez.
Céus, aquela noite estava nítida em sua mente depois de doze anos. Lembrava-se perfeitamente dos gemidos de Naruto e do orgasmo maravilhoso que teve, sem falar do cheiro e da pele macia, por onde seus dedos percorreram. ― Merda Sasuke, você nem sabe onde ele está agora, talvez, tenha casado e construído família, enquanto você teme em oficializar um namoro, com trinta anos e não criou juízo. – dizia, enquanto dava o nó na gravata em frente ao espelho. Depois da noite que dormiu com Naruto, no dia seguinte cada um seguiu seu caminho, claro que ele esperava encontrá-lo na escola, afinal, ambos estavam terminando o ensino médio faltava apenas uma semana para se formarem, mas isso não aconteceu. Sasuke, somente, o viu de relance na formatura e em meio a tantas felicitações por parte dos parentes e amigos, além, das fotos ele não conseguiu conversar com o outro e depois disso nunca mais o viu. Morava em Konoha, cidade pequena com pouco mais de cinquenta mil habitantes, não seria difícil encontrá-lo, embora não o tenha procurado, mas no fundo torcia para em uma de suas saídas noturnas ou andando pela cidade ele o encontrasse. Várias vezes pegou imaginando como ele estaria, visto que ele mesmo havia mudado, o corpo estava forte e definido devido às horas dedicadas na academia, o cabelo havia crescido até os ombros, embora o corte repicado com franja longa não deixasse perceptível tal mudança. Não entendia como uma pessoa, em uma única noite, pode o marcar tanto, justo ele que nunca deixou ser maleável, principalmente, em coisas relacionadas ao coração. Claro que para ele não foi algo surgido do nada, não estava apaixonado por Naruto quando transaram e nem agora, mas desde que o outro tinha se matriculado na mesma escola que a sua, não conteve a curiosidade e certo fascínio por ele. A forma desinibida que agiu desde o primeiro dia de aula causava-lhe uma enorme vontade de confrontá-lo e foi isso que fez. Nos três anos que se passaram os dois se provocaram qualquer coisa era motivo para discussão e palavrões por parte de Naruto, se tinha uma coisa que o outro não continha era a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida - SasuNaru
FanfictionCéus, aquela noite estava nítida em sua mente depois de doze anos. Lembrava-se perfeitamente dos gemidos de Naruto e do orgasmo maravilhoso que teve, sem falar do cheiro e da pele macia, por onde seus dedos percorreram.