Karsten Wannis estava definitivamente cansado de ficar de guarda. Ele vigiava o corredor de uma grande casa para seu pai, Movrahlk Wannis – chefe dos assassinos – em um grande contrato.Ele tinha 19 anos, treinava desde os 10, Karsten odiava ser assassino. Apenas seguiu a profissão porque o pai não lhe dera outra opção, “Vai se tornar um de meus melhores assassinos, caso contrário matarei você neste momento” foram as palavras do pai. Ainda sonhava com uma vida tranquila que ele poderia ter.
A noite escura e chuvosa marcava a paisagem coberta de árvores e montanhas das West Islands. O vento úmido e frio das ilhas açoitava o rosto de Karsten e de Luanna, sua melhor amiga e sombra em seu esquadrão de assassinos. O grupo – composto por 5 dos quais Karsten acreditava que eram os mais habilidosos e mortais assassinos de Tomorrow Islands, o grande arquipélago dividido em 5 reinos.
Luanna olhou para Karsten e riu com escárnio antes de comentar:
- Parece que Movrahlk está conseguindo um acordo grandioso com Yllanath, ou apenas quer uma noite divertida com a rainha do crime de Tomorrow Islands.
- Aparentemente a reunião está indo bem, considerando a quietude do local. – Interrompeu Iounnes, um assassino alto e esguio, que Karsten havia escolhido para o esquadrão. Era cruel e letal, praticamente imbatível no duelo corpo-a-corpo e perfeitamente eficiente nos trabalhos designados, ele era o terceiro na hierarquia do grupo, apenas abaixo de Luanna e do próprio Karsten.
- Será que pode haver algum tipo de perigo? – indagou Quelinon, o assassino de média estatura e de pele extremamente clara, que vinha de Cold Islands, com uma mira extremamente precisa, era mortal e extremamente sutil.
- O esquadrão de Movrahlk está aí dentro, sendo assim, creio eu que quem corre algum perigo é Yllanath e seus guardas pessoais. – Karsten não chamava Movrahlk de pai, não quando o mesmo nunca lhe dera amor depois que a mãe morreu, após o parto de Karsten, o pai apenas dizia que ele teria que ser um herdeiro competente para o legado dos assassinos.
- Certamente algo grandioso está acontecendo, se o chefe dos assassinos e a rainha do crime estão se reunindo, pode ser a maior missão de nossas vidas. – comentou Zohinj, o ponto de equilíbrio do grupo. De pele escura como avelã, Karsten encontrou-o como marinheiro em um navio comerciante. Karsten viu suas habilidade de luta e sua frieza ao completar os trabalhos, concluiu que Zohinj era perfeitamente adequado para o esquadrão de Karsten.
Um longo minuto de silêncio se passou até que a porta onde a rainha do crime e o chefe dos assassinos negociavam se abriu.
Movrahlk saiu primeiro, seu esquadrão ao encalço, o rosto não demonstrava expressão alguma, apenas a frieza e calma letal que representava toda a vida do assassino.
Yllanath saiu da sala quando os todos os esquadrões já estavam fora da casa, nenhum dos guardas saiu também, movimento inteligente, considerando que os dois possíveis esquadrões de assassinos mais habilidosos de Tomorrow Islands estavam favoravelmente posicionados dentro da grande casa na pequena ilha.
Os assassinos estavam silenciosos na caminhada até o barco, nenhuma palavra, nenhum sorriso de parte dos esquadrões, a única palavra de Movrahlk Wannis para o filho foi, “Seremos os homens mais poderosos do arquipélago”.
Karsten tentou perguntar o que havia acontecido ao pai, mas como sempre, ele o ignorou, certamente faria algum jogo com Karsten para dar a informação por algum preço que não seria exatamente barato.
O jovem assassino subiu no barco, seguido por seu esquadrão para velejar até a capital do reino, Dark Mountains, onde ficava a fortaleza dos assassinos.
Quando chegasse em casa Karsten descobriria o que havia ocorrido naquela sala de reunião na pequena ilha-satélite, nem que ele mesmo tivesse que interrogar um membro do esquadrão de Movrahlk.Assim, Karsten e seu esquadrão velejaram na noite fresca e chuvosa em direção à capital do reino e ao forte de Movrahlk.
---
Eles chegaram na capital ao alvorecer. A chuva fina tinha passado e apenas uma brisa fria e amena permanecia quando os primeiros raios de sol iluminaram o dia.
Os assassinos seguiram sutilmente até a grande casa na encosta da montanha, o lugar aparentava ser apenas a morada de um comerciante rico da cidade, mas havia uma entrada secreta que levava a uma fortaleza imensa, onde os assassinos treinavam e geralmente recebiam os novos contratos e debatiam como seriam feitos os serviços.
Karsten entrou na casa e foi diretamente para a passagem secreta, para treinar e aliviar a mente.
Luanna foi atrás dele, a amiga de infância, que fora deixada abandonada nas ruas da cidade quando tinha apenas seis anos, foi encontrada por Movrahlk e levada para treinar com os assassinos, logo conheceu Karsten e se tornaram bons amigos. A garota de cabelos vermelhos como sangue fresco e olhos tão brilhantemente castanhos que faziam as pessoas se perderem em seu olhar.
As vestes cor de ébano escuro ressaltava ainda mais sua beleza corporal. Karsten nutria sentimentos pela jovem garota desde que entrou na puberdade, o jovem assassino nunca havia falado nada disso com Luanna durante todo esse tempo, tinha medo de que isso destruísse a boa e incrível amizade que tinham.
Karsten e Luanna se dirigiram para o salão de treino e o jovem assassino escolheu suas armas favoritas: Um par de facas de caça que vinham das Ilhas do Sul.
Luanna também escolheu as favoritas, adagas pequenas, mas cruéis. Karsten sorriu para a garota e atacou.
Luanna se esquivou rápido o suficiente para evitar o golpe com as facas, mas não o suficiente para evitar um chute na panturrilha que a desequilibrou por tempo o suficiente para que Karsten a desarmasse e a rendesse por completo.
A garota assassina xingou quando se viu de barriga para baixo no chão, totalmente imobilizada por Karsten, que riu e a soltou. Luanna não era excepcionalmente habilidosa em combates, mas era uma especialista em venenos e estava ficando famosa por isso.
Ele ainda a fazia contar a história de quando seduziu três homens que maltrataram uma garota e os envenenou, deixando-os completamente paralisados por muitas horas antes de morrerem.
- Ao menos se esta adaga estivesse embebida em veneno de escorpião dourado, você já era carniça – disse Luanna olhando para o pequeno corte, totalmente superficial, que sangrava no braço de Karsten.
- Bem ao estilo de Luanna Eisel, suponho. – respondeu Karsten, sorrindo para a garota. – É por isso que se tornou minha sombra.
A assassina fez uma careta e Karsten a beliscou no braço, o que a fez fervilhar de raiva. Luanna empurrou Karsten, que apenas riu ao se recostar na parede para não perder o equilíbrio.
Eles estavam prestes a começar a treinar novamente quando Movrahlk irrompeu pela porta, exigindo que os dois o acompanhassem até a sala de reunião, onde só os deuses sabiam o que seria dito pelo chefe dos assassinos.
Os dois se olharam. Apreensão passou pelo rosto de Luanna, Karsten assentiu, se perguntando como seria beijar aquela adorável boca brilhante. E também se perguntava o que diabos estava fazendo.
@FelipeTheWriter
O primeiro capítulo do livro que estou escrevendo com muito carinho
Não se esqueça de votar para apoiar este meu projeto!
Comente o que achou dos personagens.
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto dos 5 Reinos - As Crônicas das Ilhas
FantasyKarsten é um assassino de West Islands. Assombrado por uma infância onde o pai tinha apenas a intenção de transformá-lo em uma arma. Ele apenas quer viver uma vida tranquila e pacífica. Aiden é um príncipe de Cold Islands. Oprimido pelos irmãos e pe...