Os líderes dos outros esquadrões já estavam presentes quando Karsten chegou ao local. O jovem assassino deu um aceno com a cabeça para os outros líderes em cumprimento. A sala estava fria e úmida, um clima normal dentro da Fortaleza dos Assassinos. Tochas iluminavam o local, dando uma coloração em tons de laranja e amarelo às paredes e às pessoas.
Karsten se sentou na grande cadeira de pedra, Luanna permaneceu de pé. Apenas os líderes dos esquadrões se sentavam para reuniões com o chefe dos assassinos.
Movrahlk olhou para o filho com desdém antes de começar a falar:
- Ontem eu me encontrei com Yllanath Wankers, a rainha do crime para discutirmos algo em particular... – o chefe dos assassinos sorriu ao prosseguir – ela disse que nós, os assassinos de West Islands somos os mais qualificados para negociarmos um respectivo contrato... – o sorriso satisfatório e sádico aumentou – para nos tornarmos os homens mais poderosos do arquipélago.
Os líderes dos esquadrões se entreolharam, confusos e surpresos com o anúncio de Movrahlk, que se sentou em sua cadeira na ponta da mesa e se serviu com vinho antes de prosseguir.
- Vocês devem estar se perguntando o que, exatamente, aconteceu naquela reunião que tive com Yllanath. – O sorriso se dissipou e o rosto do chefe dos assassinos demonstrou apenas determinação fria e mortal. – Preciso que todos treinem e melhorem suas habilidades gerais, pois apenas os mais qualificados e habilidosos assassinos participarão e serão recompensados pelos serviços.
“Diga logo seu bruto arrogante!” pensou Karsten, extremamente entediado com o longo e chato discurso do pai.
- Precisarão estar com as habilidades e treinamento em conjunto afiados para os serviços que eu designarei a vocês, serão alvos de extrema importância, com certeza, pois seremos os aliados de Yllanath, para conquistar Tomorrow Islands– Movrahlk sorriu novamente e esperou os comentários.
- Vamos fazer o que, então? – indagou Karsten, surpreso pelo tamanho da revelação.
- Receberemos contratos para executar pessoas importantes, espionar outras e nos infiltrar em todas as cortes dos reinos. Yllanath nos pagará muito dinheiro por isso, e, no final, conseguiremos controlar metade dos reinos de Tomorrow Islands.
- Por que ela desejaria tomar este arquipélago inteiro com nossa ajuda? – perguntou Sen, líder de um dos primeiros esquadrões de assassinos desde que Movrahlk começou a comandar.
- Sede de poder, talvez. Ela disse que foi injustiçada quando era criança quando vivia em Volcano Islands, que os guardas reais confundiram os pais dela com os líderes dos rituais de sangue em prol da retomada da magia que as bruxas, magos e fanáticos acreditavam e organizavam uma grande seita, que foi suprimida pelos reinos, porém, os reis e senhores ainda usavam esta punição para lidar com pessoas... problemáticas, os pais dela eram algumas dessas pessoas.
- Pelos Deuses Venerados, pessoas acusadas de rituais de sangue e bruxaria eram... – começou Karsten, mas foi interrompido por Lovras, outro líder assassino.
- Torturadas e mortas, queimadas, como forma de purificação da alma.
- Desde então, a Lady do Crime jurou vingança, quando os pais foram levados e a garota conseguiu fugir. Aos dezessete anos Yllanath assumiu o posto de líder dos rebeldes e comandante do crime, expandiu seu império fora da lei e agora conta conosco, os assassinos mais civilizados do arquipélago para apoia-la nisso.
Os líderes assentiram em concordância com a informação. Movrahlk deu um sorriso satisfatório para Karsten, o mais jovem entre os reunidos, que conteve um grunhido de raiva.
Assim, os reunidos na sala se levantaram e retornaram aos deveres atuais.
Karsten e Luanna saíram da sala completamente perplexos, eles tinham certeza de que seria algo avassalador, porém não esperavam que tomar Tomorrow Islands fosse o grande plano.
Era loucura, todos sabiam que era. O plano era completamente insano, havia uma grande chance daquilo acabar mal, muito mal.
Karsten seguiu para o quarto, dispensou Luanna, alegando o desejo de ficar sozinho por um tempo. A sombra apenas assentiu e fez uma cara de preocupação que Karsten apenas fingiu ignorar e entrou nos aposentos quentes e aconchegantes.
~~~
O jovem pegou um grande livro em sua estante, sentou em sua cama e começou a ler. Os assassinos, não eram selvagens e brutos como pensavam, Movrahlk os obrigava a serem cultos, dissera uma vez que a sabedoria pode ser a mais letal das armas. Com isso Karsten concordava. Sempre lia grandes livros e ia com muita frequência à biblioteca de Shadow Land para pegar diversos livros emprestados.
Karsten Wannis abriu o grande volume chamado “A Morte dos Deuses” e entrou em transe de leitura. Mal percebeu que já eram duas da manhã quando fechou o grande volume, do qual já tinha lido grande parte de uma história antiga e complexa, porém interessante sobre o desaparecimento dos deuses e a queda da magia. O jovem assassino não sabia dizer se havia sido real. Milhares de anos tinham se passado, algumas canções ainda retratavam a grande guerra que acabou com o desaparecimento dos deuses e da magia, mas a história era romântica e incrível.
Boatos diziam que a magia de sangue – proibida desde os primórdios – ainda podia funcionar, seus usuários eram principalmente bruxas e magos fanáticos e loucos. As lendas diziam que seria necessário dar algo em troca para que este tipo de magia funcionasse. Dizia-se que Iemis e Jalix, os deuses da morte eram ligados diretamente com magia de sangue, eram eles quem cobravam de quem a havia usado.
O pensamento arrancou calafrios do corpo de Karsten, que mal conseguiu pregar os olhos à noite, mas foi pensar na bela garota de cabelos castanhos brilhantes, nos belos olhos verdes brilhantes como o mar de Volcano Islands e no lindo sorriso branco e completamente sedutor nos lábios que o acalmou.
~ FelipeTheWriter...
O que estão achando? – digita aí nos comentários!
Não se esqueçam de votar!
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto dos 5 Reinos - As Crônicas das Ilhas
FantasyKarsten é um assassino de West Islands. Assombrado por uma infância onde o pai tinha apenas a intenção de transformá-lo em uma arma. Ele apenas quer viver uma vida tranquila e pacífica. Aiden é um príncipe de Cold Islands. Oprimido pelos irmãos e pe...