Narradora (POV)
Jungkook é um jovem milionário que não quer saber de responsabilidades, seus pais já o consideram um caso perdido.
A vida de Jungkook se resume a festas, bebedeira e sexo. Entrou na faculdade mas logo saiu. Os pais cortaram sua mesada e seus cartões, mais logo devolveram, porque Jungkook fazia escândalos em festas da alta sociedade, jogando o nome dos Jeon's na lama.
Para seus pais, Jungkook era mesmo um caso perdido. Eles lhe dão de tudo, e pedem apenas para Jungkook não se envolver em escândalos.
(..........)
Jungkook vinha voltando de uma festa, correndo com seu carro, muito bêbado por sinal, e seu peguete da vez, um jovem chamado Mark, beijando seu pescoço, e massageando seu membro.
Jungkook estava quase em seu ápice, quando se distraiu da pista e acabou atropelando alguém.
Os dois se desesperaram, Mark achou que a pessoa estava morta e foi embora, deixando Jungkook sozinho com o corpo no asfalto.
Jungkook ia larga-lo ali, mas escutou um gemido vindo dele. Pegou e levou para o hospital.
Foi direto no Namjoon, o médico que encobre todas as suas cagadas, pelo bem da família.
O rapaz foi atendido, e colocado em um quarto particular. Tudo mantido em segredo de seus pais. Jungkook olhava seus pertences, não tinha documentos, nem cartão de crédito nem nada que pudesse identifica-lo, apenas uma correntinha, com um V.
Depois de dois meses ele acordou.
Jungkook: que bom que acordou, estava com medo de que morresse.
Taehyung: quem é você?.... Quem sou eu?
Jungkook: como assim quem é você, por acaso você não se lembra?
Taehyung: não me lembro de nada, nem de mim.
Jungkook pensou, e achou uma maneira de se livrar dos problemas.
Jungkook: você é Victor, você mora em outro país e estava passeando de férias quando foi atropelado.
Taehyung: e você quem é?
Jungkook: eu?.... Eu sou seu namorado, você veio me visitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias (Vkook) Concluída.
FanfictionJungkook sempre foi um alfa irresponsável que não levava nada à sério. Uma noite dirigindo bêbado, atropela alguém. O rapaz perde a memória, Jungkook para evitar escândalos o leva pra sua casa e diz que é seu namorado.