2 meses depois...
Narradora (POV)
Jungkook está se esforçando ao máximo para proteger Taehyung, junto com Namjoon e Jin. As coisas ficaram mais tranqüilas depois que Vernon foi para os Estados Unidos. Ele realmente acha que o marido está morto, o que dá toda a vantagem para Jungkook.
Taehyung já perdoou Jungkook por ter o atropelado, e matado seu filho. O que os dois mais fazem é sair juntos, Jungkook está estudando administração, e não se embebeda mais, cada dia que passa, está mais encantado com Taehyung, mesmo ele sempre pegando no seu pé.
Jungkook descobriu que Taehyung quando morava com os pais era muito perfeccionista, um exemplo para a alta sociedade, ele tenta contar para o seu amado, mas perde a coragem, não quer que ele sofra sabendo que se casou com um monstro como Vernon.
Jungkook: vem V, vamos comemorar, afinal tirei a maior nota entre o pessoal do meu curso.
Taehyung: você é inteligente, só é preguiçoso, atrapalhado e mente muito mal. - sorriu para o mais alto.
Jungkook: para de ser implicante, estamos aqui para nos divertir. Vamos fazer um piquenique. Senta aqui. - coloca um pano e a cesta com os lanches.Taehyung: as vezes acho que você é uma criança, mas lembro que você passou o rodo na metade da Coréia.
Jungkook: olha, agora eu sou um bom garoto, eu até gosto de ver você reclamando, sinto falta de você quando estou longe, acho que devo estar ficando louco. - senta bem pertinho do Taehyung.
Taehyung: não, só está criando juízo. - sorri lindamente.
Jungkook: V seu sorriso é o mais lindo que eu já vi, você é diferente de todos os outros. Acho que realmente gosto de você.
Taehyung: Não vou transar com você, esquece. Tenho alguém com quem teria um bebê, não quero me envolver com ninguém.
Jungkook: não consegue gostar nem um pouquinho de mim. Eu posso ser seu namorado, e posso te proteger.
Taehyung: Jungkook eu nem sei quem eu sou, não tenho nada para oferecer, nem sequer um nome eu tenho.
Jungkook: e seu coração?
Taehyung: o que tem meu coração?
Jungkook: seu coração, em troca do meu, eu nunca quis tanto levar algo á sério, como eu quero com você.
Taehyung: não tenho nada pra você, eu sou um ninguém. Sou só uma pessoa desmemoriada.
Jungkook vendo a tristeza no olhar de seu amado, não resistiu e lhe roubou um beijo rápido.Jungkook: eu me contento com o que puder me dar, eu vou provar que posso ser o cara certo pra você.
Taehyung: Jungkook, eu realmente acho que você tem futuro, só não sei se nós temos um futuro.
Jungkook: de tempo ao tempo, eu consigo cuidar e amar você para o resto da minha vida.
O dia passou devagar, aqueles dois ficaram deitados no pano estendido o dia todo, Taehyung colocou a cabeça no peito de Jungkook, deixando o mais alto feliz.
Jungkook queria proteger Taehyung de qualquer coisa, ele nunca mais iria deixar Vernon encostar nele.
Jungkook: porque eu não te conheci antes? Tudo teria sido tão diferente. - ele se refere ao golpe que Vernon deu, e também ter batido no Tae.
Taehyung: não se lamente, você é jovem, tem toda uma vida pela frente, você vai conseguir, nem que eu tenha que te infernizar a vida toda.
Jungkook: você ficaria comigo a vida toda? Porque eu ficaria com você pela vida toda.
Taehyung: eu não sei, e o pai do meu bebê? Será que eu o amava? É horrível não saber quem você é, queria poder retribuir, mas não tenho nem um nome.
Jungkook: você tem eu. - ele ergue o rosto do Taehyung e sela os seus lábios aos dele.
Taehyung pensou em recusar, mas queria tanto quanto ele, Jungkook percebendo que que Tae não se afastaria, aprofundou o beijo, a língua de Jungkook explorava a boca de Taehyung, os dois deitados se beijando intensamente, naquele parque onde só se encontrava os dois, Jungkook arriscou a fazer um carinho em sua cintura durante o beijo, Taehyung passava a mão em seu peitoral definido, os dois desejavam ficar assim por muito tempo, mas tiveram que se separar pela falta de ar que se fez presente.
Os dois se olhavam ainda ofegantes, e sorrindo um para o outro.
Jungkook: V você não precisa ter nada, só precisa ser você mesmo, então, V namora comigo?
Taehyung: Jungkook, eu...
Jungkook: eu não me importo nem se você não tiver um nome, V você é a primeira pessoa que eu quero levar à serio, um compromisso, se está tão encomodado com não ter um nome, escolha um pra você e pronto, não importa que nome terá, você ainda será você, e eu ainda me sentirei do mesmo jeito.
Taehyung: eu aceito namorar você Jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias (Vkook) Concluída.
FanfictionJungkook sempre foi um alfa irresponsável que não levava nada à sério. Uma noite dirigindo bêbado, atropela alguém. O rapaz perde a memória, Jungkook para evitar escândalos o leva pra sua casa e diz que é seu namorado.