Taehyung (POV)
Taehyung esse é o meu nome, gostei dele, embora ache muito fofo Kookie me chamar de V. Também descobri que sou casado, não sei porque, mas ele me deu medo, senti um arrepio, não de um jeito bom.
Por mais que Jungkook seja complicado, ele é exatamente o que eu vejo, nem mentir direito ele consegue, mas consegue esconder as coisas se não for questionado. Sabe o que é pior, quero perguntar sobre o meu marido, mas tenho medo das respostas. Tenho que perguntar.
Eu: Kookie o que sabe o meu marido?
Jungkook: Tae, por favor não faça perguntas.
Eu: tem alguma coisa ruim, mas não sei o que é, por favor me conta.
Jungkook: não Tae, olha me pai está investigando, se a sua memória voltasse ajudaria muito, mas espere terminar as investigações do meu pai para termos certeza. Só me prometa uma coisa.
Eu: o que?
Jungkook: não vá com o Vernon em circunstância nenhuma. Por favor me prometa.
Eu: claro, eu prometo. - Jungkook me abraça forte. Eu não sei se consigo viver sem seus abraços, me sinto protegido com ele.
Jungkook: amor, Jin está triste, ele gosta muito de você, só não falou nada pra te proteger, fala com ele, Namjoon disse que ele está muito mal.
Eu: vou falar com ele. Eu fiquei nervoso, mas não quero terminar minha amizade com ele.
Jungkook: que bom, só queremos o teu bem, vamos te proteger, lembre-se sempre: você não está sozinho. Eu te amo.
Eu: eu também te amo.
(.........)
Fui até a casa do Jin, e fiz as pazes com meu amigo. Ele também por sua vez, não me disse muita coisa, o que me fez entender que por algum motivo Vernon é ruim, talvez tenha haver com aquelas lembranças meio distorcidas, que me dão muito medo.
Pra ser bem sincero, estou com medo de me lembrar, sinto que não vou gostar.(..........)
Vernon (POV)
Taehyung vivo, a vida não podia me pregar essa peça, eu joguei Taehyung contra aquele carro em alta velocidade, como ele sobreviveu.
Tenho certeza que tem haver com Jungkook, ele salvou Taehyung, e pior ainda conquistou ele, mas estou na vantagem agora, com o Tae desmemoriado, posso trazê-lo pra casa, e ele ficará bem quietinho e bem gostosinho, como era antes de descobrir que provoquei o acidente de seus pais.Vamos ser como antes, eu nunca quiz me desfazer do meu marido, mas ele contratou um detetive e descobriu meus atos, me tirando do testamento.
A única coisa que eu tenho é a procuração que ele assinou, preciso que ele volte.
E eu já sei o que fazer...
(...........)
Três semana depois...
Narradora (POV)
Jungkook e Taehyung estão mais unidos do que nunca, só que agora Jungkook iria descobrir que Taehyung precisava ainda mais de proteção.
Taehyung: Jungkook, olhe. - entrega algo desconhecido para Jungkook.
Jungkook: amor, o que é isso?
Taehyung: é um teste de gravidez, e deu positivo, eu tô grávido Jungkook.
Jungkook: eu vou ser papai? Achei que fazer uma vez só sem camisinha não faria diferença.Taehyung: não devíamos ter feito nenhuma vez sem camisinha, e agora? Estou grávido, O que faremos?
Jungkook: como assim, o que faremos? Vamos ser papais, vou me esforçar muito, meu pai disse que está orgulhoso de mim, por isso logo me arrumará um emprego na empresa, eu vou ser um pai que meu filho possa se orgulhar. - Taehyung começa a chorar. - que foi meu amor? - o abraça.
Taehyung: achei que fosse ficar bravo.
Jungkook: amor, você é meu milagre, porque eu não iria gostar do meu filho? Eu te amo, e já amo esse serzinho que está crescendo dentro de você. - se abaixa e beija a sua barriga.
Taehyung: eu te amo Kookie.
O dia passou com os dois bem agarradinhos, estavam felizes, Jungkook não tinha ido na faculdade naquele dia, para mimar seu amado. Estavam assistindo um filme, de vez em quando alguns beijos, algumas carícias, estava tudo perfeito, até o interfone tocar.
Jungkook foi atender, e viu Vernon e um oficial de justiça com ele.
Oficial: sr Jeon Jungkook?
Jungkook: sim.
Oficial: esse é o sr Hansol Vernon, ele veio para levar o marido para a casa.
Jungkook: Taehyung não vai, ele nem se lembra dele.
Oficial: por isso mesmo, o sr Kim Taehyung não está em condições de responder por si mesmo, então o direito de cuidar dele é do marido.
Vernon: não pode me proibir de levar o meu amor. - diz cinicamente.
Taehyung: eu não quero ir.
Oficial: você não pode decidir nada, está doente, e o responsável por você é seu marido.
Jungkook: ele não vai sair daqui.
Oficial: se recusar a entregá-lo, você será preso.
Taehyung: NÃO! tudo bem, eu vou.
Jungkook: não Tae.
Taehyung: Jungkook eu tenho que ir. - diz chorando.
Jungkook: amor se acalma, pode fazer mal para.... - se calou para Vernon não saber do bebê. - eu vou te buscar, pela lei com tudo certinho, você espere, eu vou te proteger.
Vernon: vamos pra casa meu amor.
Jungkook: Vernon, se Taehyung aparecer machucado você morre, se ele não aparecer você morre, então cuidado, ele não está mais sozinho. - ameaça.
Vernon: está vendo oficial, ele está me ameaçando.
Oficial: sim, estou vendo ele proteger o seu marido. Vou fazer visitas frequentes pra saber se Taehyung está bem.
Jungkook: oficial, posso saber seu nome, pra procurar quando desconfiar que possa estar acontecendo alguma coisa com o Taehyung.
Oficial: sim, se achar que tem alguma coisa errada procure por Jung Hoseok. Eu irei com você investigar.
Vernon: credo, até parece que eu faria mal ao meu amor. Vamos pra casa TaeTae.
Vernon levou Taehyung, deixando Jungkook desesperado, ele tinha pouco tempo pra provar que Vernon era mal, e tirar Taehyung das garras dele, antes que ele descubra a gravidez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias (Vkook) Concluída.
FanfictionJungkook sempre foi um alfa irresponsável que não levava nada à sério. Uma noite dirigindo bêbado, atropela alguém. O rapaz perde a memória, Jungkook para evitar escândalos o leva pra sua casa e diz que é seu namorado.