Duas semanas depois...
Jungkook (POV)
Esse garoto está me deixando louco, está tirando minha paz, agora está me obrigando a ir a faculdade, eu não acho que vou aguentar isso muito tempo. Só que se não obedeço, ele ameaça ir na polícia.
Eu: estou indo pra faculdade.
V: nem pense em chegar bêbado, ou nem vai entrar.
Eu: porque você é tão chato?
V: não teria que passar por isso se não tivesse me atropelado.
Eu: olha eu já pedi desculpas tá legal?
V: desculpas não vão trazer minha memória de volta.
Fui para a droga da faculdade, eu estava já dois anos atrasado, mas acabei voltando.
No caminho de volta depois das aulas, meus amigos chamaram pra uma festa, tinha uma gatinha que eu queria pegar ja faz um tempo, ia estar lá, então eu fui.
Cheguei lá, tinha muitas bebidas, era muita gente embriagada, comecei a beber, cheguei na Lisa, e rapidinho ela topou.
Estávamos nós dois se pegando no banheiro, quando meu celular toca. Era aquele insuportável que está morando comigo.
Eu: alô
V: que barulho é esse? Eu não acredito que você está um uma festa no meio da semana, amanhã tem aula sabia?
Eu: quer saber, vai para o inferno com suas regras.
V: eu vou, mas vou arrastar você comigo, e arrastar também o nome da sua família na lama. Advinha aonde eu estou indo agora? Adeus. Te vejo no seu julgamento.
Eu: V espera, vamos conversar, V, responde, V...
V havia desligado na minha cara, e só havia um lugar que ele iria, na delegacia.
Larguei a garota, e corri, corri muito, acelerei meu carro, cheguei na delegacia, e V estava conversando com um policial.
Eu gelei, mas mesmo assim fui até ele.
Eu: V vamos pra casa?
V: ah oi Kookie, esse é o policial Choi Minho, mal acabamos de nos conhecer e ja ficamos muito amigos.
Minho: você que é um amor.
V: deixa eu apresentar, policial Minho esse é o Jungkook, se eu sumir a culpa é dele. - fala e sorri de ladinho.
Eu: eu sou o namorado do V, se ele sumir, é porque eu o raptei e levei ele pra um passeio a dois, a vida não é só estudar ou trabalho. - falo e sorrio.
O policial acabou acreditando em mim, tirando o sorriso do V.
V: nos veremos de novo, policial.
Eu: não mesmo, você não vai vir mais aqui.
Levei ele até meu carro, e coloquei ele la dentro.
Eu: olha V desculpa, não faço mais, só não venha mais aqui.
V: isso vai depender de você, eu não tenho que aguentar um zero à esquerda como você, então vou te dar três opções:
1° você muda - porque eu não sou obrigado a te aturar, você é um perdedor, sem o dinheiro dos seus pais nem gente você é.
2° você descubra quem sou eu, e ache minha família, se eu tiver uma - o que vai difícil, já que nem um documento eu tenho.
3° você não faz nada,continua sendo esse bosta que você é, e eu te denuncio.
Escolha agora!
Eu: está bem, eu vou mudar, mas não volte a delegacia.
Eu podia tentar procurar sua família, mas se ele abrir a boca pra tal família, eu me ferro.
O jeito é me comportar e obedecer a esse monstro ingrato que coloquei na minha casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias (Vkook) Concluída.
FanficJungkook sempre foi um alfa irresponsável que não levava nada à sério. Uma noite dirigindo bêbado, atropela alguém. O rapaz perde a memória, Jungkook para evitar escândalos o leva pra sua casa e diz que é seu namorado.