Narradora (POV)
Jungkook saiu mais cedo da faculdade, e resolveu passear um pouco com Taehyung, mais pra isso teria que desgrudar o Jin dele.
Ligação on.
Jungkook: alô.
Jin: Jungkook Socorro! Vernon achou o Taehyung. Aonde você está?
Jungkook: tô chegando no shopping.
Jin: estamos no terceiro andar.
Jungkook: estou chegando.
Ligação off..
Jungkook correu até onde Jin disse que estariam, e viu Vernon e Taehyung conversando.
Vernon: vamos pra casa meu amor. - pega a mão do Taehyung.
Jungkook: ELE NÃO VAI A LUGAR ALGUM COM VOCÊ. - puxou Taehyung para trás dele.
Vernon: Jungkook, o que pensa que está fazendo com o meu marido?
Jungkook: ele é meu namorado.
Taehyung: Jungkook acho que sou casado.
Jungkook: não importa, você ficará comigo.
Vernon: ele é meu marido, e virá comigo, vamos amor pra casa.
Jin: não vai não Taehyung.
Taehyung: Taehyung? Jin você por algum acaso sabia quem eu era?
Jin: hamm... me desculpa.
Taehyung: melhor você ir, não quero brigar com você, depois a gente conversa. - fala e Jin vai embora chateado.
Taehyung se vira para o Jungkook e o olha intensamente.
Taehyung: Jungkook você sabia?
Jungkook: não.
Taehyung: mentira, você não consegue mentir direito sabia?
Jungkook: eu só queria te proteger.
Taehyung: do que? Do meu marido? Sabia que eu tinha alguém e não me contou. Porque?
Jungkook: você iria me deixar, e voltar pra ele, Tae eu te amo.
Taehyung: acho que terminamos aqui, vou voltar pra minha casa com o meu marido.
Vernon sorri vitorioso, deixando Jungkook desesperado, mas também ele não podia falar que Vernon é perigoso, isso colocaria em risco a vida do Taehyung.
Taehyung se afastou de Jungkook, e foi até o Vernon que sorri lindamente pra ele.
Taehyung: tem alguma foto de nós dois juntos?
Vernon: sim amor - ele tirou o celular do bolso, e mostrou várias fotos onde os dois estavam felizes, a maioria delas estavam abraçados.
Taehyung: éramos felizes?
Vernon: muito, tanto que eu estava enlouquecendo de saudade. Podemos ir pra casa?
Taehyung: claro.
Jungkook: Taehyung não vai, por favor - suplica e começa a chorar.
Taehyung: você mentiu pra mim, Jungkook.
Jungkook: é eu sei, eu sou um mal mentiroso, um perdedor que vive do dinheiro dos pais, um zero à esquerda como você disse, mas eu estou mudando, por você. Me perdoa, eu te amo.
Vernon: até parece, que um desocupado como você tem conserto.
Taehyung: eu vou com o meu marido, não fique assim, você tem futuro.Jungkook: não Tae, eu não tenho futuro sem você, porque: V VOCÊ É O MEU MILAGRE.
Taehyung se afastou de Vernon, foi até Jungkook e olhou no fundo dos olhos chorosos dele.
Taehyung: eu tinha me esquecido, você é um mané, um perdedor que vive do dinheiro dos seus pais, não adianta eu ficar bravo por você esconder as coisas de mim, você é exatamente assim. Só que comigo é uma versão mais melhorada, merda não consigo nem mais ficar bravo com você filho da puta.
Vernon: que boca suja é essa? Tae você não era assim.
Taehyung: minha convivência com Jungkook resultou nisso - suspirou - desculpa Vernon, não me lembro de você, não me lembro de nada do que eu sentia por você. A única coisa que eu sei, e que eu me lembro, é que eu amo Jungkook, e aquele bobo não funciona direito sem mim.
Vernon: Taehyung você é meu marido.
Taehyung: mas sou o milagre de Jungkook, eu e você temos muito pra conversar, mas eu irei pra casa com Jungkook.
Taehyung se afasta e vai até Jungkook, dessa vez eles dão as mãos e vão embora.
Vernon não iria desistir, só que não adiantava contestar naquele momento, porque o Taehyung não iria ouvir, então ele arrumaria depois um jeito de tirar Taehyung dos braços de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias (Vkook) Concluída.
FanfictionJungkook sempre foi um alfa irresponsável que não levava nada à sério. Uma noite dirigindo bêbado, atropela alguém. O rapaz perde a memória, Jungkook para evitar escândalos o leva pra sua casa e diz que é seu namorado.